Se Alguem te Trair
Sempre procuramos um lugar novo seja no coração de alguém ou em um lar sempre estamos atrás de algo e eu estou atrás de você querendo te fazer feliz querendo te dar amor o problema de tudo isso é que vc ja notou só que não ligou, meu amor vc não sabe como é ruim querer você e não ter, ver você com outro ser,triste seria se não te amasse vou procurar lugar pra que esse amor passe.
Tem gente que chega e gente que vai
Gente que veio e gente que foi
Mas tem alguém... que para sempre ficará.
Já notou que os amores mais devastadores têm uma trilha sonora?
De repente você está com alguém e uma música se torna de vocês e toda vez que você a escuta você é transportado para aquele sentimento, para aqueles momentos.
Por vezes é dolorido ouvir, por vezes você é arrebatado e sente como se estivesse voando ao som daquela melodia.
Amores devastadores têm nome, endereço e cor, amores devastadores e tem som, brilho e frescor.
É quase matéria prima, você tem certeza que pode segurar nas mãos e mostrar a alguém, mas só você o vê, ninguém sente que o dia estava de uma cor diferente, seu sorriso transborda tanto e seus pés não tocam mais o chão.
Foi o amor que te devastou o coração.
Seja gente boa, seja amigo de alguém;
semeie coisas boas, faça sempre o bem;
pois, mais na frente, o tempo cobra, e não perdoa um vintém.
"Quando você realmente gosta de alguém, você quer cuidar, quer amar essa pessoa , então se você tiver alguém que ama mt que gosta pra caramba, cuide , não deixe ela escapar, não deixe-a ir embora. !"
"Saiba ser tolerante quando alguém te desagrada. Tenha a consciência de que em vários momentos de sua existência, você também foi inconveniente na visão de muitas pessoas..."
"Não vale a pena tentar pelo inevitável, não vale lutar por alguém que não vai dar certo, custa tentar e lutar que realmente você percebe que sim, ela ou ele é a pessoa certa. !"
Indo embora da vida de alguém
Você nem percebeu? O tom como mudou comigo? Mas não se preocupe já estou indo, sem drama, rancor ou feridas, só indo para não atrapalhar mais você!
Se um dia quiser conversar comigo de novo lhe tratarei como sempre fiz, mas não o/a incomodarei mais e não o expulsarei da minha vida!
"Jamais pense que alguém é areia demais pro seu caminhãozinho. Jamais se coloque abaixo de ninguém. Você é incrível, acredite. Pare de colocar defeitos em si mesmo e de se achar insuficiente. Assuma a postura de vencedor e colha os frutos."
"Amar alguém é sentir saudade em menos de 24 horas. É desejar não desgrudar mais daquela pessoa só para poder se refugiar naquele sorriso que traz tanta paz para sua alma."
Quando Deus quer levantar alguém para sua obra Ele capacita, mas há aqueles que Deus procura, os que o adorem em espírito e em verdade.
Não fique com alguém que coloca grilos na sua cabeça,mas sim quem coloca vaga-lumes com muita luz na sua vida.
Queria alguém para abraçar,
alguém pra sempre ficar do meu lado, alguém pra me consolar com sorvete,
alguém pra me ajudar a superar meus medos,
enfim...
Só queria alguém pra se importar com minha dor.
Alguém certa vez me perguntou, como tu faz isto? Falei, todo poeta, tem com quem se inspirar, comigo não diferente!
DEMOCRACIA
Ninguém é obrigado a concordar comigo,
Já que é difícil com alguém eu concordar.
Mas isso não muda o tratamento contigo,
Tampouco minha opinião tem que reinar.
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
