Se Alguem te Trair

Cerca de 44606 frases e pensamentos: Se Alguem te Trair

⁠Evitem perderem-se por alguém que não vos quer encontrar

Inserida por clauted

⁠Nuca espere muito de alguém, pois você pode se decepcionar.

Inserida por JoanaCarla29

⁠Tudo o quê você precisa
nessa vida é de alguém
que te traga poesia, amor,
carinho e de uma boa
Moqueca Capixaba
para te deixar com o humor
refeito e a alma aconchegada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Em hipótese alguma, em tempo algum amar alguém mesmo que silenciosamente é errado.

Inserida por Colicigno

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 3:20.
Inserida por auloscarvalho

⁠Se alguem passou na sua vida e se foi agradeça. Se alguem chegou na sua vida agradeça. Não importa o tempo que passe na sua vida se um segundo ou cem anos.
Essa pessoa é um presente de Deus... Algumas te trouxeram liçoes outras são dadivas. O importante, é como amar... Seguir o caminho com paz no coração e agradecer a Deus pela vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠Alguém me deu veneno, mas este perdeu sua virulência ao misturar-se com a comida: ele, ao dar o veneno, implicou-se em um crime, mesmo se não causou mal.

Sêneca
Sobre a firmeza do sábio. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.
Inserida por PensamentosRS

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 3:20.
Inserida por auloscarvalho

⁠Depender de alguém?! Dependa de Deus, sempre!

Eu posso até pedir ajuda aos outros, mas não devo ficar na dependência dos outros.

Ajuda não pode se tornar um meio de sobrevivência; é preciso aprender a lutar pelas conquistas e lutar por elas com independência: independência dos outros, mas sempre na dependência de Deus, pois sem Deus nada é possível. Porém com Deus tudo podemos porque ele nos fortalece.

Analisando determinada situação, entendi que não devemos viver da dependência em ajuda; o caminho não é viver de ajuda, como pedintes a outras pessoas, ficando na dependência da ajuda dos outros. Isso não significa que estejamos rejeitando a ajuda de outrem, mas enfatizando que não se deve viver sob a dependência de outrem.

E logo após essa reflexão, olhei para o céu e me lembrei do que um dia aprendi, de que devemos viver na dependência de Deus. É de Deus que devemos depender em todas as circunstâncias.

Imediatamente após essa lembrança, abri a Bíblia e li o seguinte versículo:
“Não recorrerá um povo ao seu Deus? O que devemos fazer é consultar a lei e os ensinamentos de Deus” (Is 8:19,20).
‭‭
O povo deve pedir a orientação, a ajuda, a direção, o conselho, a instrução de Deus (Sl 32:8). Se as coisas não acontecem de acordo com a palavra de Deus, que é a lei de que trata o versículo, com certeza não é Deus que está falando nem agindo.

Logo, a ajuda não provém de Deus, mas de alguém abaixo dele. Será que é com seres inferiores a Deus que devemos tratar das nossas necessidades?! Reflitamos sobre isso!

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Numa linda manhã chuvosa.
Acordei com alguém batendo na minha porta, abri meus olhos, quando ouvi uma voz dizendo: "Minha filha! Deixa eu entrar na sua vida de novo."

Inserida por IvoneLuciaIscarlate

⁠Se um dia eu partir ninguém irá sentir falta de mim por que sou alguém que nunca existiu na vida deles.

Inserida por jeeh_santos

⁠eu não procuro alguém para amar, eu procuro por alguém que queira ser amado, pois o amor já existe em mim e eu almejo compartilha-lo.

Inserida por gabriel_silva_costa

⁠Saudade de alguém
Sinto falta do teu cheiro,
Da tua pele, do teu beijo,
Do abraço que me envolve,
E do teu jeito tão cortejo.
Sinto falta da tua risada,
Do teu olhar que me acalma,
Da tua voz tão doce e suave,
Que me conduzia em cada alma.
Sinto falta até dos teus defeitos,
Que me faziam sorrir em segredo,
E das tuas manias tão engraçadas,
Que me alegravam em todo enredo.
Sinto saudade de estar ao teu lado,
De sentir a tua companhia,
De caminhar de mãos dadas,
E de dividir cada alegria.
Saudade é um sentimento estranho,
Que nos invade e nos faz sofrer,
Mas também é um sinal de amor,
Que nos mostra o quanto podemos querer.
Que a saudade nos traga lembranças,
Dos momentos que juntos vivemos,
E que o amor que nos uniu um dia,
Nunca se desfaça, e sempre permaneça em nós vivos.

Inserida por Theweslley1010

⁠3-É na escuridão que minha LUZ se faz brilhante, é, se alguém
me machuca eu não vou ficar me fazendo de vítima
"porque quem se coloca como vítima, vitimado está" por si só.

Inserida por dianarios

⁠Ele se apaixonou pela lua, porém
A lua é uma imensidão para alguém tão superficial
E quando ele percebeu que todos gostavam da lua também
Ele compreendeu que na verdade, ele não era especial.
Mas isso não importava tanto
Pós com tantos desencantos
Ele aprendeu a ser insensível e glacial
E por fim, entendeu que o amor, às vezes, não é real

Inserida por BR3KS0N

⁠Se você se dispôs a fazer as pazes com alguém, mas não encontrou ninguém do outro lado para reconciliar-se, talvez a única pessoa que você tenha que se entender, seja com você mesmo(a).

Inserida por mileneabreu

Eu sempre me arrependo quando deixo alguém conhecer grande parte de mim.

Inserida por Perversa

⁠Quando um líder não sabe ou não tem o dom para liderar uma equipe, torna-se somente alguém com uma posição hierárquica minimamente acima.

Inserida por RonaldoRS

⁠É também lei da vida, ter a vida julgada por alguém que já lhe tem a sentença ditada.

Inserida por NicoPinto

⁠eu só quero um dia esbarrar em alguém diferente em meio a tantas pessoas iguais. quero esbarrar onde eu me sinta em casa, que o meu jeito não o assuste e não pareça ser de outro mundo. que juntos sejamos diferentes, e iguais no mesmo nível; sejamos diferentes de toda essa igualdade.

Inserida por -eumaria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp