Se Alguem te Trair
“Não creio na construção sadia de uma humanidade longe da espiritualidade. Nem creio que alguém se torna melhor lendo cartilhas, para mim sentimentos são itens espirituais.
Para ser inteiro, não divorcio o corpo do espírito. Somos corporificação daquilo que os olhos não vêm, a melhor parte dos dois mundos.”
O que vibramos hoje?
Pensamos no bem de alguém?
Ou simplesmente denegrimos outrem?
O que pensamos hoje?
Vibramos com pensamento no amor?
Ou meramente alimentamos nossas fraquezas?
Onde está nosso pensamento agora?
Desejando a felicidade?
Ou mirabolando influências de egoísmo?
De que consiste a primeira faísca na busca pela verdade?
Ser honesto consigo mesmo e buscar a sinceridade em nossos atos?
Ou querer que todos sejam honestos e sinceros?
O quão refletimos hoje?
Quantos segundos, minutos talvez para chegar até o fim dessa frase nos respondendo essas poucas perguntas?
Revise o seu tempo!
Tantas cores existem no mundo para alegrar o nosso olhar, e pouco olhamos.
Tantos abraços esperando por nossos braços e pouco tocamos.
Tantas angústias esperando uma palavra, e pouco usamos de nossa voz para tal.
Tanto choro embargado para consolar, e pouco concedemos a nossa audiência.
Reveja sua postura!
A construção só é herdeira do amor...
E o amor só pode ser herdeiro de você!
Cada vez quê uma pessoa apoia o erro de alguém, ela está sendo cúmplice, e também terá culpa naquilo que por ventura venha acontecer
A questão é que não é inteligente mudar por alguém que não seja você. E se o fizer, lá na frente irá se arrepender.
Um dia você vai despertar em alguém a sensação de....
"Medo de te perder,medo de nunca mais poder olhar em seus olhos,medo de não ouvir o som do seu sorriso e a melodia da sua voz."
Por tudo isso não te deixarei escapar de mim!
#Andrea_Domingues
Não há caneta que seja capaz de escrever o futuro de alguém, nem borracha que possa apagar o que está escrito!
Um dia, alguém descobriu que para voar não é necessário ser um pássaro, mas sim adaptar a forma de voo .
De igual modo para se chegar em alguns propósitos e metas de vida, muitas vezes é preciso fazer o mesmo .
Adaptar uma forma ideal e cabível ao que se pode fazer em determinadas condições, para se chegar ao destino almejado.
Decepção é quando você cria uma expectativa acerca de alguém ou alguma coisa e depois descobre que aquilo não condiz com a realidade. Ao contrário de frustração, que é quando você por algum motivo, não consegue alcançar o objetivo ao qual tinha se predisposto. Ambas as situações são muito desagradáveis, mas deixam bons ensinamentos, se soubermos aproveitá-los.
Enquanto buscares em alguém só a riqueza financeira, nunca saberás teu valor
Enquanto buscares em alguém só a beleza exterior, nunca saberás o que é a real beleza
Enquanto buscares sua felicidade em outra pessoa, nunca saberás o que é realmente ser feliz.
Alguém que lhe deseja
"Disse ela à vida; que não havia mais ninguém que ela pudesse ter apreço, mas nos teus braços ela pode ruminar novamente seu arbítrio, lhe paralisou com um sorriso, convenceu com um beijo, então se entregou sem medo, ele é bom em ser tão bom, ela é tão boa em ser simplesmente alguém que lhe deseja."
Eu já apanhei demais e, pelo menos dessa vez, quero fazer o certo e estar com alguém que respeite quando eu quiser estar comigo. E que eu tenho uma vida além de tudo isso. Mas, por favor, só me procure quando conseguir me aceitar – assim mesmo, com todos os defeitos e qualidades de nascimento – e acreditar que somos ótimos separados, mas que juntos podemos ser mais. Então, até algum dia (ou nunca mais)!
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
