Se Acha
Eu estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, isso não quer dizer que entendeu, entendeu.
Com quem pensa que está falando?
Quem você acha que está vendo?
Você sabe quanto eu ganho por ano? Mesmo se eu contasse você não acreditaria. Você sabe o que acontece se de repente eu parar de ir trabalhar?
Um negócio, grande o bastante para ser listado na Nasdaq vai falir. Desaparecer. Ele deixa de existir sem mim. Não, você claramente, não sabe com quem está falando. Então eu vou esclarecer. Eu não estou em perigo Skylar. Eu sou o Perigo.
Um cara abre a porta e leva um tiro e acha que farão isso comigo? Não. Eu sou o cara que bate!
Você está em busca de que?
Você quer ouvir uma poesia, eu sei uma piada. E você não acha graça da minha piada, mas estou sem saco para poesia. Não entendo nada de Futebol e não assisto muito a televisão, então suponho que não poderei comentar sobre os recentes acontecimentos das novelas. Não leio jornais, nem Revistas e não saberia dizer como acabou aquele último super casamento que foi tão falado. Mas tenho aqui no bolso um papel, tem umas coisas que escrevi há uns dias atrás enquanto olhava da janela do avião para as pessoas que vagavam pela superfície da terra. Não sei se isso é relevante pra ti, mas talvez esse não seja o melhor momento para um silêncio entre nós dois. Enquanto observava a humanidade em trânsito e de certa forma me vi distante por estar voando, pensei... O que eles esperam da vida? O que querem? Quem são? Quais os Objetivos? Sonhos? Medos? Quais as maiores dúvidas, anseios e segredos?
Bobagem minha achar que você se interessaria por filosofia de janela de avião nesse nosso primeiro encontro, mas é que não sei se sou capaz de ficar em silêncio diante destes olhos tão atentos. Talvez fosse melhor não dizer realmente nada e esperar que alguém postasse algo na sua rede social, assim você poderia compartilhar comigo algum assunto divertido e a gente poderia dar umas boas risadas. O que acha? Você não usa Rede Social? Não está no Facebook? Como assim? Você não tem e-mail e nem computador? Como assim? Você não usa nem telefone celular? Como assim? Como te encontro novamente, se a gente decidir por mais um dia nessa vida?
Ela olhou e deu a seguinte resposta: Eu te encontro, se eu quiser.
Quem quer ser encontrado sempre deixa pistas.
FIM.
Você não consegue ver além do chão, porque você acha que as coisas só tem um lado, esse que o seu olho sujo vê. Você é exatamente igual a esses cinzentos todos que estão lá fora. A gente só consegue ver o que está dentro da gente. E você só consegue ver o sujo, o feio e o doente das coisas. Tudo isso está dentro de você, na sua mente, na sua cuca. Aqui. A sua cuca é que é feia, suja e doente. Nada é horrível, nada é maravilhoso. O seu olho daqui é que transforma tudo. O seu jeito de olhar. O que acontece é que você ainda não aprendeu a olhar
O amor exige coragem. E o homem... é mais covarde. O homem, quando conquista, acha que não tem mais de se esforçar e aí , dança...
O fazer quando dá errado na primeira vez você tenta novamente porque nunca dá certo na primeira vez e poucas na segunda também mas o essencial é não desistir, então tentamos mas quando isso é relacionado à alguém de quem temos uma paixão que pode florescer cada vez mais e de repente você se vê perdido por não dá certo, mas essa amigos é uma das poucas coisas que você não pode insistir e tentar de novo pois não se trata de algo como um sonho que com tempo e persistência é alcançado é uma pessoa que você sabe que ama e não faria nada para prejudicar a ela e sua imagem então não pode tentar infringir algo pois é demasiado errado e não dará certo. Então o que se faz tente de novo corre atrás de viver sua vida mas algo sempre está pronto para brincar com você e as vezes poucos são aqueles em quem se pode confiar e você se perde em devaneio a uma tsunami de sentimentos pensamentos e receios por saber o que aconteceu da última vez e novamente nada acontece mas você tenta ao máximo se bloquear quanto a isso e não ficar abalado mas como eu disse amigos no caso direi agora somos apenas humanos fazemos o que podemos somos homens e mulheres somos apenas humanos e esse fato nos leva a errar, aprender, tentar, falhar, conquistar, brincar, gargalhar tentamos afastar ao máximo o sentimento de que não deu certo mas que se não deu nesta dará numa próxima e pelas nossas frustrações passadas achamos melhor não arriscar e deixamos algo passar mas amigos o que lhes digo é tentem pois a maior dor não é por ter falhado, não ter conseguido aquele alguém mas sim o fato de sabermos que tivemos a chance e a perdemos então o que lhes digo é: minha vez para alguém ainda não chegou mas ainda persisto e não desisto e isto faz de mim um homem um humano a capacidade de ser esperançoso a qualquer custo então a vocês o mesmo é valido corram tentem e não deixem terceiros falarem por vocês falem por si só e vão atrás de tudo que desejam pois com o tempo e este é um que nunca se sabe o que pensa nem o que aprontará mas de vez em quando algo de bom nos traz e se agarramos bem conseguiremos ser mais felizes aos poucos então tentem pois eu sei que a mim e a você este fruto colheremos e tenho certeza que o tempo que levou para ele ser colhido o deixou com o melhor dos gostos entre todos os sabores
Dizem que para esquecer um amor é preciso outro amor. Portanto, estou procurando um amor pois também acredito quando dizem que quem procura acha.
Homem acha que só porque as mulheres estão com raiva é culpa da TPM. Não, amigo! Às vezes a culpa é sua mesmo.
Se você acha que é feliz ou acha que é infeliz não importa o importante é que de qualquer forma você esta certo...
Você pode até fazer uma lista com centenas de qualidades que acha importante que a pessoa tenha,mas no fim,o coração sempre terá a ultima palavra.
Um dia uma menina conhece um menino. Ela se apaixona, mas ele mal repara nela, por isso ela resolve tentar chamar sua atenção, mas ela é só uma menina e não sabe como fazer isso, então faz do jeito que acha que é, infelizmente, ele acha uma bobagem e a rejeita. Ela não desiste e continua a tentar chamar sua atenção, mas é tudo em vão. Por um motivo forte eles deixam de se falar por algum tempo. Nesse tempo, a menina cresceu e já não é uma menina boba, mas nunca o esqueceu. Quando eles se vêem novamente, eles começam a conversar como nunca tivera acontecido antes, mas ele só a ver como amiga, ela não sabe disso e resolve tentar conquistá-lo, para o azar dela ele não costuma mudar de ideia, e ao invés de conquistar beijos e amassos, acaba conquistando confiança e abraços, mas seu sentimento ainda está vivo, e por não tê-lo como quer ela chora toda noite até soluçar, pois dói vê-lo e não poder tocá-lo. Ao longo de 2 anos de uma amizade sincera, feliz e divertida, fizeram muitos planos, planos incríveis e o sentimento dela ainda é o mesmo, não chora mais como antes, pois já se acostumou com a situação, nesse mesmo período, acontecem coisas não tão boas, a mãe dela a proíbe de vê-lo, mas ela acaba brigando com toda a família para continuar vendo o menino, e consegue, mas ela nunca ver ele fazer tanto assim por ela, não que ele não se importe, mas ele não demonstra isso e ela não se sente satisfeita com isso. A partir daí, ela começa a falar tudo o que pensa, o que sente e o que lhe der vontade, como o esperado, começam a brigar, ela não aguenta e resolve dar um tempo, um mês depois eles voltam a se falar normalmente, mas não era como antas, faltava alguma coisa, mesmo assim eles eram felizes. Por alguns motivos ele vai morar em outra cidade, mas mesmo assim eles continuam se vendo nos finais de semana, como ele mudou de cidade, fez novos amigos, teve novas namoradas e ela também. até que um dia, eles brigam pela internet, e resolvem nunca mais se ver. ela ainda sente o mesmo, chora de vez em quando, e se lembra dele e de seus momentos juntos sempre que olha pra cada esquina, cada cantinho de seu bairro e até de sua casa, ele, eu não sei, mas ainda amo muito ele .
