Se Acha
Tem gente que acha que o castigo vem de Deus. Tiago nos disse que Deus é amor e o amor não tenta ninguém. Mas se o mal não vem de Deus, o castigos, as doenças não vêm de Deus, vem de quem? Quem é o pai do mal? O maligno que é um anjo caído. O satanás, que é o próprio diabo.
"Quem muito se acha termina se desencontrando de si mesmo, perde a humildade, perde a razão e pra muitos, fica sem perdão."
Mundo louco, a sanidade e a loucura nos perseguem, a onde posso me abrigar? Louco é aquele que acha que a sanidade é diferente da loucura, os loucos são os verdadeiros puros de sanidade.
Quem acha que o jornalista não merece uma boa remuneração quer ver seu país mergulhado na corrupção, na tirania e, secretamente, deseja a ditadura.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.Epicteto"
É verdade; temos informações sobre às coisas e já achamos que dominamos. É um grande mal, o conhecimento é infinito"
A pessoa reclama que o patrão paga para ele realizar um trabalho, mas acha o máximo pagar para o governo pelo seu próprio trabalho.
"Só sei que nada sei, mas sei que sou sábio pois sei mais do que quem acha que sabe da sabedoria sabida."
Na fé não se pode duvidar, acredite as vezes é quando você acha que acabou é que de fato vai começar, pois os sonhos que em nós Deus sonhou vão todos se realizar.
Eu não tenho preocupação, eu sei o que Deus tem preparado, eu sei o que ele tem colocado no meu coração não é ilusão é um futuro escrito, decidido e por ele assinado.
Porquê tenho tanta certeza? É que Deus tem me falado, essa é a beleza pois o que o coração deseja o coração deseja, não me ache estranho é que por isso tenho orado.
Até o final do ano estará tudo decidido, o que será, será, e nisso eu acredito, quando você se assustar eu já não serei mais só seu amigo, isso e Deus fará com você e comigo
A oração tem poder, sim, quando se está decidido no que quer ter, o universo é obrigado a trabalhar por você, Deus dá ordem até para o tempo, mas faz acontecer
15 de setembro, a data do que Deus tem preparado, sim no próximo ano, dia que estarei casado, com a mulher que pedi pra Deus, ela é do jeitinho que tenho sonhado
06/10/2024
E a gente acha que o " felizes pra sempre " existe de verdade...
Existe sim, mas só nos filmes, nos contos de fada...
Nas histórias contadas ou sonhadas entre suspiros e delírios apaixonados...
Porque de verdade, na verdade mesmo... O felizes pra sempre é apenas um sentimento cobiçado, uma utopia que no fim das contas não existe!!!
Todo mundo acha que morrer te ensina algo sobre a vida, mas eles estão errados. O único jeito de aprender sobre a vida é vivendo. E eu aprendi que cada momento pertence a você. Às vezes os momentos são conturbados. Às vezes são lindos ou assustadores, ou simplesmente estranhos. Mas eles são seus. Aproveite-os. Viver não é fácil, mas se você conseguir superar os seus medos e as expectativas de todo mundo, a recompensa é a sua vida.
Interessante isso!
Uma pessoa acha que pode oferecer todo o universo a outra pessoa! Mas... A Terra é plana.
Interessante isso!
Uma pessoa fala o que é certo ou errado! Mas... o acaso é errado, o certo é óbvio.
Interessante isso!
Uma pessoa pode julgar ou não outra pessoa! Mas... não somos juízes, somos réus.
Interessante isso!
Uma pessoa mostra dois caminhos à outra pessoa! Mas... Só existe um caminho, o estreito e longo.
Interessante isso!
Uma pessoa escreve isso a outra pessoa!
Eu.
Interessante isso!
A minha "amiga" perguntou porque ainda estou bravo, com muito rancor, se ela acha isso, é porque esta sendo muito egocêntrica, não percebe que suas ações me magoaram, mas se ela se importasse mesmo comigo,ia perceber que não é raiva que eu tenho =/ ....
Não confunda conhecido com amigo. Você acha que
tem muitos amigos, mas muitos são conhecidos, amigos de verdade são poucos.
Livro: O Respiro da Inspiração
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal