Se a Vida é Feita de Instantes

Cerca de 242 frases e pensamentos: Se a Vida é Feita de Instantes

Faço força pra viver muita a vontade,
meus momentos sossegados,
meus instantes de calor.
Faço força pra viver despreocupado,
meus momentos esperados,
só de paz e de amor.
Esqueço o mundo e deixo tudo acontecer,
só me importa eu e você,
temos sonhos pra viver.
Nosso cantinho, nosso ninho tão sagrado,
meu amor, sou um felizardo,
por te ter sempre ao meu lado.
Assim o tempo vai passando e a gente vai,
até desliza, mas não cai,
porque no amor somos iguais.

Inserida por olindosantana

Se em
teu viver
eu não
posso
estar
que pelo
menos
em teus
pensamentos
por instantes
eu possa
ficar...


mel -((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Somos instantes
Vivemos os momentos
Com intensidade
Com sabedoria e conhecimento

Somos instantes
Vivendo com amor e sendo amado
Como a bibliotecária ama a cada livro da estante
Como cuidado para não ser desmanchado

Momentos passam despercebidos
O tempo leva cada segundo
Do desconhecido
Como o submundo, profundo.

O tempo só para no instante
Em que o último grão de areia tiver no fundo da ampulheta.

Inserida por MarYee

Somos seres humanos que vivemos em Deus no mundo com instantes sem pecar.

Inserida por CarlosHeberth

Tudo é mais ou menos assim...Para onde vai tudo que se viveu, a mágica de certos instantes, a comunhão que se conviveu, a cumplicidade de dividir o tempo, experimentos implantais do dia a dia...

No livro "É mais ou menos Assim"

Inserida por MarilinaBaccarat

Vivendo intensamente os instantes ilusórios do Agora.

Inserida por divulgandopoesia

⁠Somos apenas memórias. Somos instantes.
Somos finitos e não duráveis.
Vivemos e seremos apenas lembranças. Seremos fotos na estante, imagens apagadas e histórias a serem contadas.
Vivemos e revivemos apenas com imagens desbotadas. Vivemos e também esquecemos o que um dia já vivemos.
E permanecemos, apenas com a lembrança, do que um dia já foi esperança.

Inserida por myrla_galvao

Tudo passa no fim das contas, vivemos momentos e instantes feliz e as vezes nem tanto, apenas são fases onde precisamos resolver internamente decisões de mudanças em nossas vidas, é um período que requer reflexão, mas depois a paz volta ao seu encontro, tudo é passageiro, confie em você, não tenha medo do que tem na próxima porta. Mantenha sua fé!🙏

Inserida por rafaelsma

⁠Vivemos minutos e instantes temos que aproveitar o momento se não podemos se arrepender nos minutos finais

⁠"Viver é colher flores, colecionar paisagens, guardar instantes e registrar emoções."

Inserida por madeleine_ferrarini

⁠A sociedade está doente há muito tempo, pois perdeu de viver pequenos momentos; instantes felizes.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Gratidão

Grandeza rara
Agradecer todos instantes
Dessa dádiva agradável
Ovacionar o viver
Grato por existir.

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

⁠Nessas idas e vindas
Guiei a minúcia de instantes
Tantos lugares para viver intensamente
E perceber que a vida é breve.

Inserida por kaike_machado_01

⁠Viver

Vivo instantes
Vivo intensidade
Vejo o ser como revolução
E essência do meu viver.

Inserida por kaike_machado_01

⁠Instantes felizes são temporais, porém, você poderá eternizá-los em memórias que viverão contigo e servirão-te para sempre representar o valor da vida, mesmo em momentos desafiadores... A vida pode ser um sopro e não fará sentido algum se no fim das contas nada valeu a pena.

Inserida por OpensadorKau007

⁠Por Instantes -

No meu corpo, por instantes,
visto as dores de quem vive
num doer que é constante
por um amor que nunca tive.

Bailam dores nos meus olhos
como as flores pelo vento
como espadas e abrolhos
baila em mim o pensamento.

E bailas tu no meu cansaço
baila a vida e a saudade
no vazio do meu regaço
bailo eu com a cidade.

E verás, quando algum dia,
tu souberes que eu parti
como até na terra fria
esperarei, amor, por ti ...

Inserida por Eliot

⁠"Existem instantes em certos momentos que são únicos, que valem a pena viver o que faz valer a própria vida e o que não foi vivido."

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠⁠⁠Morrer é viver um sono profundo,
e viver é morrer pelo alguns instantes.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Viver é viver.
Conheça e ame as pessoas, pois somos instantes.

Inserida por DraJaneRebello

⁠Dos detalhes é que vivemos... Somos instantes e, como instantes, passaremos...

...então, nos entreguemos à agridoce experiência do viver!

Inserida por noi_soul