Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Saúde

Cerca de 5275 frases e pensamentos: Saúde

Nada mais justo do que termos duas armas em casa para nos defender...
Já pagamos saúde e educação particular mesmo...!
Por que não a segurança?
Mas...
Aí eu pergunto:
Para que mesmo servem os impostos que pagamos...?!!!
O Artigo 6º é apenas pretexto para cobrá-los...?:

Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o transporte, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição.

Inserida por BlogOPlebeu

Amadureça.
Eu parti e você nem ligou. Fui embora, e tampouco se importou. Priorizei minha saúde mental, pelo menos uma vez na vida. Deixei de lado o que me fazia tão mal... e ao mesmo tempo o que me fazia tão bem. Como isto é possível? Como é possível que a pessoa que me faça tão bem, ao mesmo tempo me “estrague” da pior maneira? Até hoje me pergunto, e espero ter a resposta algum dia.
Exclui seu número, como prometido. Te bloqueei da minha vida. Parece que tudo está correndo bem, aparento estar bem. Mas... eu realmente não me importo com tudo isso? Ah... a quem estou querendo engodar? Deveras me importo; tens demasiada influência sobre mim... ainda.
Preciso te contar tudo, descrever a má pessoa que é. Não quero deixar que você “machuque” outras pessoas, não posso deixar que “quebre” outras pessoas, que fira o coração de outras pessoas! Me prometeras que mudaria; tolo fui ao acreditar. Como pude achar que uma pessoa como você mudaria? Como pude acreditar que uma pessoa como você seria diferente, se importaria com os sentimentos alheios... com as palavras rudes que diz.
Ah, você nunca se colocou no lugar do outro, nunca se colocou no meu lugar; nunca se importou em como eu ficaria depois de ler tudo aquilo! Você age de forma imprudente, má. Você destrói as pessoas, e agora está aí, feliz junto com a pessoa pela qual me trocou, pela qual você me abandonou.
Por que eu ainda me importo? Como eu faço para deixar tudo isto ir embora? Todas as mágoas, sentimentos, ódio, rancor! Porquanto eu te amo? Eu não deveria te querer, não deveria ter criado todas aquelas expectativas, e você sabia no que ia dar. Sabia que nunca daria certo, que NUNCA poderíamos ficar juntos. E mesmo assim você criou expectativas junto comigo, me fez imaginar coisas impossíveis! Um futuro improvável de acontecer... por que você nunca me contou? Por que você nunca me disse que, um dia, iria embora sem avisar...
O mais engraçado disso tudo é que você, tampouco se importa. Todas essas palavras foram, de certa forma, em vão. Não me ajudaram em nada, não mudaram nada. Você não vai mudar depois de tudo isso. Irá continuar sendo a pessoa que não se importa, a pessoa que me ajudou, e ao mesmo tempo, me quebrou...
Acredito que pessoas podem mudar, portanto se um dia decidir ser uma pessoa nova, uma pessoa diferente... estarei aqui. Estarei sempre aqui para te ajudar no que precisar. Eu me importo com você, eu ajudo você.
FARIA, RC. 2019

Inserida por rhuangz

A fonte de todas as bênçãos, como livramento, saúde restaurada, prosperidade, conquistas, família, restauração, mudança de vida, libertação, salvação, edificação, etc.

Está em Nosso Soberano Pai Eterno, segundo a Graça e a Justiça D'Ele! Jamais será por méritos humanos, e sim pela graça do Altíssimo, segundo o Seu amor incondicional.

"A bondade do SENHOR é a razão de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
renovam-se plenamente a cada manhã! Grande é a tua fidelidade"!
(Lamentações 3, 22-23)

Inserida por daniel3808

Eu poderei ser qualquer outra coisa. Mas seu não for médica para poder cuidar da saúde com plenitude das pessoas, com certeza não serei nada.

Inserida por EdivaniaSantos670

1º Dia
Hoje, creio que sou parte da saúde de todos da minha família e que estão em sintonia com a meu pai e minha mãe, na carne ou no Espírito, por isso a cura também depende de mim, assumo meus poderes que cura e liberta, Eu Sou Luz, Paz, Harmonia para todos, que estão a minha volta e todos me fornece Sabedoria e entendimento.
Gratidão.
Leia, crie um grupo compartilhe.
*Terapias Holística*
_*Natalirdes Botelho*_

Inserida por NatalirdesBotelho

necessito de um banho de:
chuva
chuva
chuva
amor
alegria
paciência
chuva
saude
estrelas
lua
chuva
ânimo
lágrimas
bençãos
chuva
mais chuva
e chuva
"ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai
e tome um banho de chuva
um banho de chuva"...

Inserida por fernanda_de_paula_1

Você está preocupado e temeroso com seu futuro, com a velhice, com a saúde, com seus recursos financeiros ou com seu final de vida?
Pois lembre-se, no Universo de Deus existe uma regra inexorável: Toda causa gera um resultado, uma consequência.
Portanto, gere sempre boas causas, faça o Bem de forma sistemática e constante em sua vida. E fique tranquilo quanto a seu futuro. Com bem se diz: O futuro a Deus pertence!

Inserida por fernando_vieira_filho

5º Dia.
Hoje, quinto dia da contemplação da *Saúde Familiar*. É com muito amor e humildade que Agradeço a todas as minhas ancestralidades paterna e materna, pelo pertencimento neste ciclo de, Eu Sou Luz Paz Harmonia para todos da minha Família e para todos antes e depois de mim. Sei que minha passagem terrena e espiritual foram determinados no momento de extrema sintonia com o Mundo Verde de Deus, que habita em Mim.
Elevo o meu sentimento de gratidão, pelas minhas *pernas e braços* que a cada dia, estão mais fortes, para sustentar a minha caminhada e carregar a Sabedoria num abraço familiar.
Sei que a minha família é feliz, por ter-me presente a cada amanhecer, compartilhando dos mesmos elementos naturais da Terra, o Meu Eu Sou Luz, Paz, Harmonia, Sabedoria e Conhecimento, vem dos meus Antepassados, que permitiram se elevar-se-a, através de Mim.
Peço permissão para meus Antepassados deixar-me ter Saúde e Prosperidade em Abundância.

Terapias Holisticas
Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Agradecer a Deus por ter acordado hoje com saúde e paz , Obrigado Pai !❤️

Inserida por bruno_sousa

Notas sobre o amor…

É saudável e causa um bem enorme a saúde

e quanto mais você ofertar mas,

a sua vida ganhará sentido.

Pode exagerar na dose , não existe

Contra indicação… Atua em todo organismo

favorecendo o coração e atingindo a alma…

Não precisa ter diploma e nem mesmo saber

ler e é indicado para todas as idades…

Uma dose de amor por dia… Fará de você

alguém pronto para vida.

Eu exagero na dose todos os dias.

EU AMO DEMAIS!

Inserida por GorettiMello

A SAÚDE:
Está para nossos corpos, como a bondade prá Alma. Brinda o rico e o pobre; é como a ETERNIDADE; pra quem tiver HUMILDADE!

Inserida por manuel_santos_1

⁠A educação e a saúde, ou seja escolas e hospitais, entre outros.
São sempre esquecidos pelos seus governantes, por isso a gente vem se ultrapassando a cada ano e andando pra trás, ta ligado?!
E isso vem tornando as pessoas cada vez mais ingnorantes e conservadores..

Inserida por RapBR

Muitos procuram manter sua saúde física impecável, enquanto sua saúde espiritual continua em declínio.

Inserida por matheusmorenuu

Nós estamos em guerra. Uma guerra de saúde pública. Não estamos enfrentando um exército nem outro país, mas o inimigo está à espreita e avançando. E isso requer a mobilização de todos.

Inserida por pensador

⁠Esta Chegando o natal e o fim do ano e eu nao tenho nada a pedir, só agradecer por está com saúde e ter chegado até aqui com vida. Diferente de todos os outros anos, eu nem vou criei e nem vou criar nem sequer uma expectativa para 2022. Por que não vou mais errar como antes da pandemia em ficar vivendo na ânsia do que vai acontecer nem muito menos olhando para trás sem cura, quero, aliás, não só quero como já tô vivendo a minha vida NO AQUI E AGORA e só. Porque na real, o sentido está nos instantes. Apenas.


ST

Inserida por emanoel_santos_1

⁠Escolas sem professor, creches sem educador, postos de saúde sem atendente, somos nós que fazemos a diferença minha gente.
Feliz dia dos funcionários públicos!

Inserida por vnsilva049566

⁠ Pra hoje Saúde, Viver é Divino, O brincar criança, a esperança do novo, As flores e cores, Viva São Judas Tadeu, alegria, magia, Gratidão, Paixao , emoção, O agora é importante, Que mágico você existir, Você me faz tão bem, Faço a diferença. Beijos

Inserida por aristides_marcondes

⁠A única coisa que devemos pedir para Deus é saúde. Pois o dinheiro é consequência do seu trabalho!

Inserida por diiogo_walker

⁠ATENÇÃO

Homens se vistam de azul
Da sua saúde tenham atenção
Deixem de preconceito
É hora da prevenção
Abracem essa campanha
Tenham conscientização.

A mulher é o maior exemplo
Cuida da saúde é corajosa
Sigam esse exemplo
É só um dedo de prosa
Por covardia não tente fugir
Prevenir é ter saúde vantajosa.

O câncer de próstata mata
Além de deixar impotente
Todo homem que se presa
Será sempre inteligente
Cuide da sua saúde
E feliz siga em frente.

Deixe desse machismo
O melhor é a prevenção
Dá um não ao preconceito
E não terá mais preocupação
Pois o câncer de próstata é cruel
Não tem nenhuma compaixão.

Autora- Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

⁠E para onde for...
leva com você...
Felicidade, saúde e sorte!

Inserida por RitaSimoes