Saudades Mulher
E toda mulher tem suas armas ... de sedução, de conquista e destruição... cabe ao homem escolher qual delas prefere que ela use ..qual delas ele quer conhecer primeiro ...
Mulher e poesia
são formas de arte;
a poesia é estática,
livre ou métrica,
enquanto a mulher
tem liberdade
de movimento;
a poesia tem ritmo,
a mulher desfila;
a poesia tem versos
livres ou rima,
a mulher tem falas
que nunca terminam,
mas a poesia é mulher,
é substantivo feminino.
Mulher um ser indomável... E no mesmo tempo amável
Uma flor forte e perfumada ... No mesmo tempo delicada..
Uma estrela única e rara...No mesmo o sol e a lua para nossos dias iluminar
E toda mulher causa algo nos homens ... arrepio na pele , perca de fôlego, dores de cabeça ou borboletas no estômago...mas todas causam algo ... todas , sem excessão!!!
Sou apenas um ser irônico a quem vida concedeu uma bela arte como mulher, mulher essa a quem eu amo incondicionalmente.
O sabor do tempo não tem essência, mas, sente-se como o doce da boca da mulher que amo, mesmo sem ter açúcar, nem adoçante é apenas o melhor doce que existe.
A mulher que amo tem luz e tem paixão, é amor em expressão humana, cuja magia não se compara com nenhum astro.
Quando registro meus pensamentos e sentimentos, aflora e eterniza em mim a mulher vibrante, incontrolável e invencível.
Na boca da mulher que eu amo, não saem apenas belas palavras, saem melodias em forma de verso cuja intensidade aumenta os meus dias de vida na terra.
Um traço de mim pertence a minha mulher, não por ser apenas uma parte de mim, mas, por se tudo o que sou no mundo dos humanos.
Seguro as mãos da mulher que amo, sem pressa me deixo guiar pelo caminho mais puro e mais agradável que me leva ao seu mais nobre e respeitável coração.
O que define se uma mulher é jovem ou velha é o brilho que ela tem nos olhos, independente dela ter 20 anos ou 80.
”Insistir na mulher errada é que nem você usar um sapato apertado só porque é bonito, você acha q um dia se ajustará, mas nunca vai servir direito, e só vai te machucar”
Aprende uma coisa ... toda mulher é uma deusa , um anjo , toda mulher é o paraíso, o encanto , uma flor .. toda mulher é música , poema, poesia , puro amor ...toda mulher é constelação, céu de estrelas, mulher de fases , de atitude, mulher de pulso firme , sangue quente , toda mulher é perdição, loucura, insanidade , toda mulher é calmaria ou tempestade ... bem querer ou bem te quis... toda mulher é monumento , avião, quebra cabeça ou um enigma ... toda mulher é mulherão, gostosa, alto estima , obra de arte... obra divina ... fada , sensata , magnífica... perfeição em forma de gente.. espetáculo em forma de vida ..
- Relacionados
- Amor, tô Morrendo de Saudade de Você
- Frases inteligentes para motivar na Sexta-Feira
- Frases de saudades de alguém especial: palavras para expressar seus sentimentos
- Saudades da Pessoa Amada
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
