Saudades Eternas Amigo

Cerca de 21892 frases e pensamentos: Saudades Eternas Amigo

O cara pensa q tem amigo mais na verdade ta metido num ninho de cobra.

Inserida por GuilhermeMottaG

“É só dizer que você entende desse amor,
Desse amor pela dança,
Que a gente vira amigo, irmã,
Clone, clã.”

Inserida por Fullhet

A fraternidade é uma consequência de quem cultiva uma amizade, de quem é amigo.
Um conhecido é uma consequência de encontros que nos permite a vida ...

Inserida por Railson2013

Cada amigo que colhemos no jardim da vida,tem
sua essência...Alguns têm ela mais concentrada...
outros mais equilibrada e outros ainda tão suave
que somente com a alma podemos senti-la!

Inserida por CrysRangel

AMIZADE, UMA DÁDIVA DE DEUS
A amizade é uma das maiores riquezas da vida. Um amigo vale mais do que coisas. Um amigo é alguém que está do seu lado não para auferir alguma vantagem, mas para ser um bálsamo. Um amigo é alguém que está do seu lado não apenas nas horas de alegria, mas em todas as horas, sobretudo, na hora da dor. Há amigos mais chegados do que irmãos. Jesus se nos apresenta como Amigo. Ele provou seu amor por nós não apenas com palavras, mas sobretudo, com sacrifício. Ele nos amou e deu sua vida por nós. Devemos, também, amar nossos amigos e nos doar por eles

Inserida por CrysRangel

As vezes é melhor ter uma pessoa querida como amigo (a) ao invés de tê-la em um relacionamento.

Inserida por fjlsousa

O melhor amigo que se tem, é o cão...
Pois este não o critica, apenas o ouve.

Inserida por Hilzendeger

Amigo virtual!Acredite, mesmo estando distantes... estamos sempre ligados na mesma sintonia.

Inserida por BASIL

Apesar de ser amigo do medo, sinto-me um rapaz corajoso...

Inserida por pericleskinho

Traição de amigo é a pior coisa que existe

Inserida por evellynlima

Amigo pode ser aquele que está do seu lado todos os dias. Pode ser aquele que mora na casa ao seu lado. Pode ser aquele que você não ver a alguns anos, mas que lembra do seu aniversário. Pode ser aquele com quem você não conversar, mas que esta no seu coração. Pode ser aquele que era feito unha e carne com você, e hoje conversa só de vez em quando, mas que nunca esqueceu cada momento que passou com você. Pode ser aquele que quando pequeno você chamava de “melhor amigo” e hoje você diz que não gosta muito, mas que vai sempre estar la quando você precisar. Pode ser aquele que você acha que te esqueceu, mas que quando você manda uma mensagem fica feliz por saber que você não o esqueceu. Pode ser aquele que nem te olha mais, mas que ambos sabem que em algum lugar de seu quarto existe uma foto dos dois. Pode ser aquele que você não tem visto com tanta frequência, mas que te liga para contar os “babados”. Pode ser aquele que conversar raramente com você, e quando conversar fica horas falando da vida. Ou amigo, pode ser como os meus, que pode até parecer um pouco com todos ai acima, porém eu nunca os vi, nunca os senti, mas sei que quando precisar eles serão os primeiros a dizer “Vai ficar tudo bem”.

Inserida por evellynlima

O amor de um amigo é como uma lição de matemática, soma sorrisos, diminui tristezas, subtrai lágrimas e multiplica alegria. É talves a forma mais simples e ingénua de amar, não requer ter dinheiro, nem ser recompensado, basta aceitares

Inserida por MBANGO

Acho que não existe esse negócio de "melhor amigo".

Amigo é amigo e ponto, cada um se destaca em algo específico. O que acontece é que muitos confundem "conhecidos" com "amigos", então acaba surgindo essa classificação de "melhor amigo" para aqueles que são mesmo amigos, mas que estão entre os conhecidos.

Inserida por JohnBarros

Mulher de amigo ta ae, vacila quem quer, nos que não pode ..

Inserida por wabnermix

O melhor amigo do homem é o problema, sem problemas o homem é inútil.

Inserida por jeansestrem

"Amigo", não é só dizer que é, suas atitudes é que comprovam.

Inserida por NeydeCC

Amigo é aquele que vem na adversidade sem ser chamado.

Inserida por Flaviaquidute

Quando precisei de um ombro amigo, procurei em todos os sorrisos ao meu redor, mas só achei o seu um rosto que nunca me abandona>JESUS<

Inserida por Patroaazinha

MEU FILHO

Razão da minha alegria
Fiz de você o meu melhor amigo
Que Deus te abençoe com muita energia
Do meu coração faço o teu abrigo
Se eu errei alguma vez me perdoa
Quero te ver feliz cheio de vida
Quando você não está
A solidão me magoa
Até a casa fica maior e aborrecida
Quero contigo partilhar meus momentos
A cada dia que Deus me dá
Por você eu me chego a Deus em agradecimento
Que ele te proteja em todo lugar que você vá
Rogo a Deus para nos manter juntos
Meu amigo verdadeiro
Gosto de ouvir os seus assuntos
Ser o teu melhor parceiro
Quando meu caminho eu trilho
Eu vou pensando em você
Deus te abençoe meu filho
Ao seu lado quero sempre conviver.

Inserida por antoniofernandes

Quando a gente vive sendo perseguido é uma sensaçao tao horrlivel. O pior é que o amigo do diabo vive se fazendo de amigo da gente.

Inserida por pedronetoator

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp