Saudades dos pais que já se foram

Cerca de 40 frases e pensamentos: Saudades dos pais que já se foram

HOMENAGEM À MÃE QUE JA SE FOI.

Minha Mãe, não posso lhe dar um abraço carinhoso, como gostaria, em homenagem ao Dia das Mães, mas rogo ao Pai Celestial, em cuja morada se encontra, que permita ouvir o que tenho para lhe dizer.
Desejaria que estivesse aqui conosco, mas Deus quis que ficasse junto a Ele, cuja vontade devemos acatar.
Tenho certeza de que teria orgulho em ver meu progresso nos estudos, no trabalho, na minha vida pessoal e que sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, caridade, procurando dar amor e felicidade aos que me são próximos.
Obrigado por me ter transmitido essas e outras virtudes e, principalmente, por me ter permitido ser gerado em seu ventre, nascer e viver.
FELIZ DIA DAS MÃES !!

Marcos Alves de Andrade
1 compartilhamento

faça da sua vida um sonho do seu sonho uma realidade de mim uma saudade...

Desconhecido
Inserida por ivanilderosaleles
1 compartilhamento

Pai... Onde quer que você esteja...

Saiba que você foi à pessoa mais forte que já conheci, foi meu super-herói e tudo que sou hoje, devo a você.
Você me ensinou a ser forte, a ser durão, e graças a Deus sou assim, nenhuma lágrima cai dos meus olhos, nos momentos difíceis permaneço firme e forte seguindo o seu exemplo, só a saudade que sinto de você tem força suficiente para me deixar em prantos...
Eu te amei muito, embora nunca tenha dito com palavras, e continuarei te amando para sempre.
Todas as decisões que tomo em minha vida, são baseadas em seus conselhos que guardo em minha memória, minha conduta sempre será inspirada no exemplo de vida que você foi para mim.
Meu grande parceiro, sempre se orgulhava de mim, prometo que não vou decepcioná-lo, continuarei seguindo em frente sendo justo e passando tudo que aprendi com você para sua netinha, minha mais nova parceira, para que juntos possamos nos orgulhar dela.
Pai, a saudade que sinto é muito forte, às vezes sonho contigo e mato um pouco da saudade com um forte abraço, já se passou mais de uma década e cada ano que passa mais vivo você fica em minha memória.
Onde quer que você esteja, saiba que você foi o melhor pai do mundo e luto para que eu consiga ser para minha filha, tão bom quanto você foi para mim, minha dedicação é para que ela sinta por mim, um amor tão forte quanto o que eu sinto por você.
Onde quer que você esteja... FELIZ DIA DOS PAIS!

Edson Ueda
1 compartilhamento

HOMENAGEM AOS PAIS QUE JA SE FORAM
Meus queridos Pais,
Não posso lhes dar um abraço carinhoso, como gostaria, mas rogo ao Pai Celestial, em cuja morada se encontram, que permita ouvirem o que tenho para lhes dizer.
Desejaria que estivessem aqui conosco, mas Deus quis que ficassem junto a Ele, cuja vontade devemos acatar.
Tenho certeza de que vocês teriam orgulho em ver meu progresso familiar, nos estudos, no trabalho, e a minha própria evolução espiritual. Teriam orgulho também em saber que sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, respeito, procurando dar amor e felicidade aos que me são próximos.
Tudo isto devo a vocês que souberam me transmitir essas e outras virtudes.
Minha gratidão a vocês é enorme.
Sejam sempre felizes junto a Deus!

Marcos Alves de Andrade
1 compartilhamento

Mensagem de Natal ao Pais que já se foram
Meus queridos pais.
Sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, respeito, caridade e amor, entre outras virtudes, que me foram transmitidas por vocês desde o meu nascimento e que, da mesma forma, venho transmitindo aos que me são próximos.
Não podemos estar juntos hoje, como eu gostaria, mas rogo ao Pai Celestial, em cuja morada se encontram, permitir que o Espírito de Natal de Jesus reúna novamente nossos corações durante um breve espaço de tempo, necessário para que eu possa agradecer-lhes e novamente sentir, no meu íntimo, seus abraços carinhosos, reconfortantes, repletos de amor.
Obrigado meus Pais.
FELIZ NATAL !

Marcos Alves de Andrade
1 compartilhamento

( Sete amores)

1º Meu pai e minha mãe que já se foi...
2º O Dama Das Cartas e minha Dama Da Noite.
3º A inspiração que do nada vem, vem da solidão.
4º Meus livros e manuscritos.
5º Meus remédios diários e minhas drogas se necessário.
6º Todas as vezes que fiquei rico e não soube administrar.
7º Todas as pessoas que por minha vida passarão e me deram um auto-aprendizado, rindo ou chorando eu evolui muito.

Joab Ramiro
Inserida por JoabRamiro

Hoje a saudade bateu mais forte!, Meus queridos que já se foram, eles repousam em Deus, aguardam o chamado para resurreição, o sofrimento, para eles já não mais existe, e sim nos nossos corações, porque a saudade é uma constante, ela não nos deixa descansar, ela é sutíl, insistente, para ela, o remédio é treinar nossas lembranças, para coisas boas,e alegrias que compartilhamos juntos, em vida!

Vanilda Guimarães
Inserida por Inovatyon2016
1 compartilhamento

HOMENAGEM AO PAI QUE JA SE FOI.
Meu Pai,
Não posso lhe dar um abraço carinhoso, como gostaria, em homenagem ao Dia dos Pais, mas rogo ao Pai Celestial, em cuja morada se encontra, que permita ouvir o que tenho para lhe dizer.
Desejaria que estivesse aqui conosco, mas Deus quis que ficasse junto a Ele, cuja vontade devemos acatar.
Tenho certeza de que você teria orgulho em ver meu progresso familiar, nos estudos, no trabalho, e a minha própria evolução espiritual. Teria orgulho também em saber que sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, respeito, procurando dar amor e felicidade aos que me são próximos.
Tudo isto devo a você e a minha mãe que souberam me transmitir essas e outras virtudes.
Minha gratidão a vocês é enorme.
FELIZ DIA DOS PAIS!

Marcos Alves de Andrade
1 compartilhamento

Amor só de mãe,a minha já se foi mais jámais esquecerei.

Acacio de oliveira
Inserida por 1964acacio
1 compartilhamento

Tenho saudade das pessoas que já se foram. Procuro sentir saudades de situações passadas sim...prefiro viver o presente e o futuro. Não acho que o que é bom dura pouco. Tudo dura o tempo que merece

descanso
2 compartilhamentos

A mais bonita lágrima é da saudade
pois ela nasce de risos que já se foram
e de sonhos que não se acabam

Paulo Ursaia
Inserida por ursaia
1 compartilhamento

ha quanta saudade dos tempos bons que já se foram e não voltam mais!!!
Uma frase que nos ouvimos sempre...tempos que se foram realmente não voltam mais. Mas poderíamos ao menos reinventar os bons momentos passados no tempo, pois o tempo passou e nos ensinou uma maneria de nos mostrar aquilo que nos trouxe satisfação, então porque não buscarmos novamente aquilo que já nos fez felizes...
Não é difícil criarmos situações que possam nos alegrar, lógico que também não é tão fácil, é preciso no minimo driblar o mau goro de algumas pessoas que felizmente são a minoria ainda, apesar de que esse mal vem se proliferando a cada vez mais.
Hoje a humanidade de maneira geral é muita fragil quanto a deixar-se envolver por pessoas infelizes que nos querem arremessar ao seu mundinho sornido, pessoas que tem o prazer de espalhar a insegurança, desconfiança e ate mesmo conseguem mudar nossas expectativas quanto ao que realmente pode nos gerar felicidade. É preciso abnegação a essas pessoas, muitas vezes temos sidos coerentes tentando traze-las ao nosso convívio, mas quase sempre somos nós é que perdemos. Minha teoria é muito simples, o desprezo aquilo que me contamina é necessário, ou então me rendo a insatisfação alheia e me envolvo a infelicidade visionária de quem já perdeu as esperanças e vive vegetando em seu mundinho ridículo e egoísta, querendo seduzir a felicidade e os sonhos nossos, reduzindo a nossa vida em um carma...Grito então fora da minha vida os inculinculos infelizes humanoides destruidores de sonhos, quero ser feliz sempre, e quando não der pra ser quero ter forças e esperança para acreditar que amanhã então serei....
Nene Policia

ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA
Inserida por nenepolicia
1 compartilhamento

A lagrima mais bonita é a da saudades, pois ela nasce de risos que ja se foram de sonhos que não se acabam e de lembranças que jamais vão embora. Por isso jamais fique triste quando a saudades bater em sua porta, pois ela e sinônimo de que algo muito especial ocorreu em sua vida..

Voss
Inserida por VanessaVoss
1 compartilhamento

Saudades de nossos entes queridos que já se foram, mas com a certeza absoluta de que continuam vivos, em outro plano espiritual, junto a Deus.

Marcos Alves de Andrade
1 compartilhamento

Saudades... Banzo que vem de pessoas que já se foram, nem ao menos deixaram o seu esboço, lágrimas olhando imagens antigas do retrato, pranto cicatrizando feridas do passado. Algumas se vão sem dizer um adeus, outras que ao final da vida falam te amo. De fato a vida é complexa, para o ser que tocará o céu, sentimos aqui o amargo mel, o amor fica, a dor se vai, do passado provamos o sumo de sua existência, e agora sentimos o frio sem sua presença.

Poeta Thor Tiago
Inserida por thortiago
1 compartilhamento

A pior lágrima que existe é a da saudade, pois ela nasce de risos que já se foram, de sonhos que não se realizaram e lembranças que jamais vão embora.
Por isso não fique triste quando a saudade bater sua porta pois é sinônimo que algo especial ocorreu na sua vida e deixou muitas lembranças que jamais serão esqueçidas !!!!

Edyzinho Morato
Inserida por edyzinho
1 compartilhamento

“Quando bate a saudade dos melhores amigos que já se foram, ás lágrimas são instantâneas e inevitáveis, fecho os olhos e lembro que eles nunca gostavam de me ver triste, então abro os olhos e começo a sorrir, porque grandes amizades são eternas”.

Junior Toledo
Inserida por juniortoledo
1 compartilhamento

Saúdades dos tempos que já se foram, dos beijos dados e dos abraços trocados.
Saúdades dás brincadeiras, conversas e gargalhadas levadas pelo vento.
Saúdades dos dias de pura inocência e dos romances que nunca iniciaram.
Saúdades dos amigos e colegas da escola, já nem na rua os vejos
Saúdades dás paixonetas e dás miúdas que nunca cheguei de conquistar... Saúdades da felicidade do passado.

ABEL ALBERTO" FERRO QUENTE"
Inserida por Gostoso1823
1 compartilhamento

"Passam os dias, já se foram semanas e quase dois meses que você se foi. E tudo me lembra você. Difícil não ter uma hora se quer sem uma lembrança sua, difícil me desapegar da sua presença, que pra mim ainda é muito viva dentro de mim."

Driu Kilberg
Inserida por DriuKilberg
1 compartilhamento

Contar amigos é fácil, difícil é mensurar quantos já se foram.

Emerson Mollin
Inserida por SixxSense