Saudades do tempo: frases sobre memórias que não se apagam
Em cada esquina da VIDA, fica um pouco de tudo, a saudade do tempo que passou, a incerteza do tempo que vira, e a certeza de que valeu apena conhecer VOCÊ. Aoiu, >.'<
Sinto saudade de velhos tempo,sinto saudade do meu bambolê,da minha bicicleta de rodinha,da forma de como era livre de problemas,aonde minha unica intenção era ficar de calcinha e correr pela chuva de pés de calços..
Será que essa saudade vai passar logo ? Eu sei que quem cura a Dna Saudade é o Sr. Tempo. Mas será que demora ?
O meu tempo não passa me escondendo pequenos desejos, felicidades com vagarosas saudades que me deixa ansioso;
Silencioso querer em uma vaga lembrança, como se entregar no dia esperando você;
Às vezes em palavras solenes arrancam o imaginário, desabrocha caminhos e decepcionam as verdades;
Saudades
Te amo e o tempo não varreu isso de mim
Passou o tempo, ficaram as marcas
Marcas que até hoje me fazem reviver
Ou até mesmo viver
Saudade que dói...
Como um coração que sangra
Saudade que mata...
Mas, morrer por amor é viver
Então vivo essa saudade por você amor
Ainda rabisco naquela agenda velha
Donde ficaram guardadas nossas confidências
Rabiscos que nada mais eram
Do que a força da expressão guardada
Tentando esconder a saudade que sinto por você.
"Saudade...
Do tempo que passou correndo;
Dos dias de sol;
Dos pássaros cantando.
Saudade de mim...
Daquela pureza;
Do sorriso aberto;
Da alma pulsante.
Saudade...
De sentir;
De ser;
Mas, acima de tudo, de crer
E de não temer como será o amanhã...
Saudade...".
Não é saudade, porque eu já não sinto mais. Não é vontade nenhuma de voltar ao tempo, e que tempo eu voltaria!? Passado é passado e das bagunças que arrumei, só eu lembraria!
Sinto tanta saudade que eu não sei explicar, a gente conviveu juntos tao pouco tempo, mas sinto tanto carinho por você. Sinto falta de ser a unica na tua vida, de ser o centro das atenções nos teus olhos, de nossas brincadeiras,dos olhos brilharem quando um olhava no outro, de quando eu não tinha o que falar quando estava ao teu lado e só restava te morder, era tão bom... Já te amava e não sabia, não queria enxergar o que estava escrito na minha testa, queria enganar a mim mesmo.
Achava que aquilo era normal entre amigos, talvez por nunca ter tanta intimidade desse jeito com um amigo.
Não sei o que foi que aconteceu pra a gente se afastar desse jeito tao infantil... só sei que sinto tua falta!
Saudade do tempo que não volta , das coisas que já passaram , até mesmo algumas pessoas , saudade de tudo que me fez bem, e no fundo daquilo que me fez mal pois me ajudaram a crescer , saudade do que eu era antes de ter te conhecido ou melhor eu mesmo era antes de ter crescido. Saudades , apenas isso .
SAUDADE
A saudade tem a capacidade de extrapolar os
parametros razoáveis das medidas de tempo
espaço e sensação.
Uma hora não é uma hora,
um ano não é um ano.
Sentimos menores que somos,
com uma coisa que não nos cabe dentro.
Uma dor que não é dor.
Não há sofrimento maior,
que a ausência de um grande amor.
Saudade é o preço de quem ama por viver esperando um tempo que demora a passar;
Viver momentos adoráveis que impulsionam os sentimentos eternos e dar as certezas de quem ama;
Ou de quem realmente precisa da cura para um coração despedaçado em cacos;
Quando o frio da solidão nos abraça e a saudade é nossa única companhia, aprendemos quanto tempo o tempo demora para passar...aprendemos que um minuto não é apenas um minuto e sim infindáveis sessenta segundos.
Corro contra o tempo para te encontrar...Choro de saudades em te esperar...Grito em angustias por te amar...Morro em desilusões por não me amar ...
