Saudades do seu Corpo
O dia de hoje fará parte do passado que amanhã sentiremos saudades!
Viva a vida | Viva o hoje | Viva o agora.
Saudades de quando eu podia viver
Saudades de quando livre eu podia ser
Saudades do amor que eu sentia
Saudades dos amigos
Saudades da família
Saudades de rir por onde eu ia
Saudades de correr, pular, andar, dançar, cantar
Saudades de falar o que eu sentia
Saudades só não tenho da minha triste agonia
Saudades de quando o vento no meu corpo batia
Saudades de olhar no olho daquela bela menina
Saudades e o que da pra ter daqui de cima
Saudades e o que deixei com a minha partida.
JUNTOS NA ETERNIDADE
Ontem, meu anjo, eu estava chorando
Sentia saudades de você, mas você está longe
O frio da madrugada veio me acompanhar
E uma lágrima quente rolou no meu rosto... Adormeci... Neste momento senti seus braços fortes a me abraçar
Suas asas tocaram a face gélida
Não consigo vê – lo, mas posso senti-lo
Durante o dia sei que estás ao meu lado, vibra com minhas vitórias
Durante a noite é amante, porém não podemos consumar este amor
Pois, posso apenas te sentir, como um frio nas minhas costas
Às vezes, posso até ouvi-lo, em minhas intuições
Sei que não estás neste plano
Pois, ninguém neste mundo me completa como você
Sonho o dia em que estaremos juntos, na eternidade
Aí, voaremos pelo infinito e contaremos as estrelas...
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
O tempo não cura nada, na verdade ele só ameniza as dores, traumas, medos, saudades e transforma em experiência ai você se adapta e quando percebe tudo fica bem.😉
"Hoje eu acordei me sentindo nostálgico, com saudades do passado, das pessoas, dos sentimentos. Acordei com vontade de procurar todos que foram embora, dizer que me perdi ao longo do tempo e que me achei um milhão de vezes, dizer que sinto falta, dizer que dói a ausência guardada no peito, dizer que machuca essa insensibilidade e que me destrói pedaço por pedaço. Hoje eu acordei com vontade de amar, pendurei o orgulho no porta-casacos e saí para eternizar. Mas o medo guardado no bolso sempre me sussurra: “Será que vale a pena? Será que vale a pena se machucar de novo? Será que alguém se importa?” É um preço muito alto se arriscar. É um soco no estômago se deixar levar. Hoje eu acordei confuso, sem saber o que fazer, qual caminho escolher, saí sem rumo e deixei o medo na gaveta, andei até a estrada, até me esquecer. Mas só hoje, eu acordei.”
Tenho saudades,meu amor tenho saudades....
Tenho saudades, meu amor, tenho saudades
Dos tempos em que nos conhecemos
Da amizade passámos ao amor, mas que saudades
O tempo passou e nem nos apercebemos
Tenho saudades, meu amor tenho saudades
Quando de mãos dadas passeávamos
De olhos fixos um no outro, que felicidade
O amor era louco, e nem pensávamos
Tenho saudades, meu amor tenho saudades
Quando à beira mar passeávamos, ao som das ondas agradável
E tu me segredavas “ como é bom amor sentir esta felicidade”
E eu te respondia: sim meu amor é infindável!
M.C.Duque
Saudades ... Se eu tenho ? claro! todos temos. Saudades das coisas boas de antigamente, cujo tempo não voltará pra mim reviver momentos maravilhosos, mas, era pra mim ter aproveitado mais. É o que sempre digo, aproveite, antes que a vida lhe tome as coisas boas da vida. Saudades das brincadeiras de quando criança, pureza no olhar das outras pessoas. Hoje em dia dá nojo, olhar pras pessoas, e só ver ódio, vingança...Eu tenho dó, dessa nova geração. Pessoas violentas, má, briguentas, frias, coitado desse mundo. Dá qual passou tantas coisas boas, e agora só vê desgraça, destruição pessoas ignorantes, e irritantes.
Queria muito que essas pessoas olhassem para elas mesma, e vissem que somos dependente de amor, carinho, atenção, porque somos crianças o tempo passa, mas, à inocência fica.
Saudades daquele tempo de moleque, do tempo que eu não sabia de nada,
não sofria tanto quanto sofro hoje como adulto, eu fui burro quando disse ''Quando eu crescer vou ser tão feliz'' é hoje sei como é ser adulto, tanta responsabilidade enfim ... tudo muito mudado.
NOVO CAMINHO
Saudades, disse-me.
A vida é assim.
Sem querer somos abençoados, com uma dança na rua. Um estranho que nos toma e nos leva por sua mão ...
Não há poesia, mas há magia. E assim as
saudades vão.
Simples sentimentos, parte das opções que fazemos na vida, dos novos caminhos que escolhemos percorrer.
Saudades, disse-me.
Também já as tive e usei-as para pensar honestamente, sobre quem sou e o que ando por aqui a fazer.
Que não me tome por vulgar passado, nem tão pouco esquizofrênico presente.
Dei o melhor de mim, até de "mins" que desconhecia.
Mas quando o caminho escolhido é outro, por favor, que me deixe seguir no meu.
Gosto de te ver, disse-me.
Mas teus olhos a mim já não são foco de luz.
O meu caminho está feito. Gosto de mim e respeito-me.
Enfrentei os meus “fantasmas” pois, quem não enfrenta os seus, dificilmente se encontra. Saltita entre soluções desenfreadas, por caminhos de sol ateu, para tentar descobrir uma essência num percurso de vida que é apenas seu.
Deixei que a dor me consumisse até que me faltasse o ar e que todas as lágrimas de tristeza e mágoa criassem um lago chamado passado. Um passado que deixei para trás, longe da felicidade que merecemos viver e do amor que merecemos receber.
Às vezes temos tudo nas mãos e por incapacidade, deitamos tudo a perder. Não há culpas nem culpados. Apenas caminhos a percorrer.
Quando os meus olhos se encontram com os teus e me confronto com a minha própria ilusão, cresço por dentro e desafio-me, a manter um sentimento de amor digno, integro e incondicional e que não sirva de alimento a qualquer vazio que ainda exista dentro de mim. Talvez por isso, agora não te queira eu ver.
Felicidade só se pode desejar, a quem escolhe exacerbada realidade, de densa energia satisfatória acompanhada de uma verdade tão igual, a sua própria ilusão.
Saudades nem sempre é a Alma querendo voltar ao passado , é apenas um afago na Alma , replay de uma cena boa no filme da memória....
Gislene souza
Saudades nem sempre é a Alma querendo voltar ao passado , é apenas um afago na Alma , replay de uma cena boa no filme da memória....
Seja bem vindo amor próprio, estava com muitas saudades, já havia esquecido como era tê-lo por perto. Há ...! Nunca mais deixarei você fugir assim, nem que para isso eu tenha que ficar só com você!
Fim
Hoje tudo em mim é saudades.
Ponteiros sem rumo apontam uma vida fora do prumo.
Não há magia nos minutos...
Só há horas partidas em mil pedaços perdidas.
Dia e noite confabulam entre si palavras vazias...
Não há sonhos... não há alegrias..
Na verdade, não há dias...
Só noites seguidas de outras noites sempre mais frias...
A cada segundo tudo se cobre de mais e mais nostalgia...
Não há mais poesia...
Só uma vida estragada... cortada em fatias.
E por falar em saudades...
A saudade é um ponto de luz, a te mostrar que nada terminou! As separações são inevitáveis pois no contexto do Universo, todos temos missões a cumprir, trabalhos a fazer! As lembranças são, tipo um GPS a te mostrar lugares e situações já passadas para que não te percas nos caminhos de volta, pois na realidade, todos estamos voltando para "casa", e nesses caminhos de volta inexorávelmente os reencontros assinalados pela saudade irão se fazer! E é desse jeito que dizemos que a saudade um dia passará!
odair flores
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp