Saudades do seu Corpo

Cerca de 25966 frases e pensamentos: Saudades do seu Corpo

⁠Conhece o seu corpo, mas não compreende o seu caos.
Manter um relacionamento de aparência é sustentar uma mentira que gera desperdício e atraso de vida.
É sobre desnudar a vaidade e viver a realidade com alguém que te fortaleça nos seus piores dias e que seja nesse abraço a sua forma de começar e aliviar o seu dia.

Inserida por carlamariabenvinda

⁠A alegria pra um espírito é poder sentir que se está vivo sem um corpo, a consciência fala mais alto, e quando percebe a plenitude de um ser, essa acepção floresce, a força vital é um sopro, essa situação depende do psique e a disposição do espírito em abrir-se a sua real importância

Inserida por Emylyaf

⁠Do coco, sou água isotônica; do corpo, água de cheiro. Morro na praia todos os dias. Lavo pés, em cerimonial batizo os fiéis; refresco,tiro a fadiga.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠"Nunca ignore a dor do próximo, empatia é como a água dentro do corpo, 75% de nós".

Inserida por clebson_kell

⁠"Mas eu vagueio sozinha,
pela sombra do quintal,
e penso em meu triste corpo,
que não posso levantar"

Inserida por dia_marti

não mostre o seu corpo pois o amor é valioso e mora bem guardadinho em nosso interior e só quem enxerga alma tem o dom da paciência de esperar o grande dia da entrega acontecer

Inserida por alexsandre_soares

Vou arrancar essa invasão de mim, e tomar posse novamente de meu corpo e mente.

Inserida por ARRUDAJBde


nudez
teu corpo nu entregou segredos que eu jamais poderia desvendar sozinho, trouxe traços e trouxe curvas que eu jamais teria a audácia de reproduzir. E a palavra jamais deixou de existir aos poucos, esboçando linha tênue do apagar. No fim da noite eu me sentava sozinho na varanda e o frio me acertava com um bocado de força, minha pele que já é teimosa se arrepiava contra vontade. Te esperava adormecer e voltava para a cama, tendo a liberdade para dizer palavras perigosas.
Eu te amo.
Ao acordar o vazio me fazia companhia. Se não fosse pelos lençóis do lado direito da cama estarem bagunçados, nem existiriam vestígios que esteve ali. O dia passava correndo em lentidão, afazeres lotavam minha cabeça e no fundo eu esperava que fosse assim com você também. Eu sabia, mas não queria aceitar esse fato. O Sol se pôs e as batidas na porta se tornaram frenéticas. O seu corpo artístico estava em minha frente e não demoraria muito para repetirmos todo nosso eventual processo.
Tocar. Arfar. Perder a cabeça. Chegar ao ápice.
E fizemos. Fizemos isso por tanto tempo que não consigo me lembrar o quanto. Às oito você chegava e trazia como bagagem apenas os assuntos chatos de alguém que ousou cruzar com você, ou até mesmo sobre 'eles. E às oito e meia eu já perdia a paciência e usava do meu plano secreto para ter você por pelo menos poucos instantes. Segundos que me levavam ao céu, êxtase momentâneo que eu pagaria fortunas para tê-lo sempre.
Eu paguei o meu corpo por ele.
Eu paguei minhas noites, meus sorrisos, meus sonhos para o futuro, minhas madrugadas. Eu paguei o equivalente ao infinito por um mísero pedaço de Lua. O pior. Eu paguei meu amor sufocante e minha esperança. Não foi o suficiente.
A primeira "oito horas" veio, mas você não. A segunda, a terceira, a quarta, a quinta e enfim uma ligação. "Está livre essa noite?" Eu sempre estava livre para ele, todas as noites. "Não. Vou a uma festa." Talvez eu pudesse me tornar algum ator. "Amanhã temos que conversar." Desligou em seguida, sem ao menos eu ter chance de perguntar. O tom feliz da voz dele, o vislumbre que me contaria sobre a descoberta do paraíso e me levaria para lá.
Mentira.

Diferente das rotinas tardias, era meio dia. Não tinha apetite e ele também não. Sempre funcionou assim. A queda foi brusca e quando me vi estava no inferno do meu quarto a pintar meu rosto de lágrimas ferventes. Como poderia alguém, qual eu depositei tantos sentimentos bons, me empurrar sem receios para esse fim de mundo chamado solidão?
Com o peito aberto e feridas doloridas por todo meu ser, eu ainda conseguia amar.

A prova foi quando meu gato arranhou a porta da sala às três da manhã, indicando sua chegada nostálgica. Embrulhado em tanta dor, eu cuidei. Prometi que enquanto eu vivesse o sentimento seria duradouro e de fato é. Estou escrevendo sobre ti, expondo novamente meu lado doentio d'alma. Desejaria vingança mais tarde? Incapaz. Deu-me seu embrulho e de surpresa achei a parte ruim de relembrar.


O dia que você verdadeiramente partiu. Levou todas as suas vestes e furacão de casa. Mas que merda foi a calmaria naquele instante. Nunca tive paz, sempre a almejei, agora que gostava de confusão ela me veio.
Agora vejo que te mostrei casa, criei-te lar e aconchego em meus braços, bem-queres em meus beijos. Meu coração serviu de hotel pra quem não quer ficar e fazer morar.


Alcancei a sua nudez estampada de superficialidade e usando toda a verdade eu a adorei. Serviu então para que me despisse de pele e encarasse alma nua, beijasse cada canto meu, lavasse os ferimentos e me livrasse dos rastros de sangue seco.
Você se foi, porém deixou algo aqui.

Nudez perversa e tentadora de realidade.

Inserida por artexts

⁠Quero sentir nas veias
Os olhos miram
O corpo quer ceder
Os sentidos desaparecem
Tá tudo no lugar
Mas não parece estar
Euforia
Vertigens
Na balada a madrugada é louca

Inserida por DrikaLopes

Não é só o amor, que nos une,
é a cumplicidade que nos torna
um só corpo, alma e coração.
-Diogo Gallvão-

Inserida por diogo_gallvao

Sigo no teu corpo

Suave é o teu balanço

Saber que te tenho

É um delicioso descanso



Beijo o teu beijo

Com delicioso jeito manso

Colo no teu colo

Danço do meu jeito

E você me bole do jeito que eu gosto



Roçaste o teu desejo

Provocaste um soneto

Outros mil ainda virão

Entregarei para ti o meu coração



Todos passam a ser um

Quando desabrocha a primavera

Seja no mar ou na serra

O coração sempre vira terra

Pronto para ser mais do que um



Oriental é a orientação

Vozes macias, - fino afeto

Homem e mulher que se apreciam

Seguem juntos muito além do sexo...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Muitas cicatrizes estão impregnadas na minha alma, e não está sendo fácil seguir, meu corpo físico esbanje a minha saúde, e o meu sorriso debochado, é o jeito que aprendi a enfrentar a vida de cabeça erguida. Não estou mais permitindo que outro alguém chegue me seduzindo, me levando a loucura, e indo embora, agora estou cautelosa, mas não sou inacessível, apenas desejo de todo o meu coração que eu não seja mais magoada, e que em algum momento eu supere minhas dores, e aprenda o que é o amor de verdade, que eu possa um dia sentir o mesmo que retribui aos demais, porém, sem trapaças, sem brigas, apenas existindo o amor entre nós.

— Vania Grah

Inserida por VaniaGrah

Foco único

Ele é a cabeça do corpo, a igreja. . . para que em todas as coisas Ele tenha preeminência. - Colossenses 1:18

Pam Sneddon estava tendo uma aula de fotografia. Para uma tarefa, ela escolheu a filha de 6 anos como tema e pediu que ela se sentasse numa encosta serena. Perto havia uma macieira em plena floração. Pam simplesmente não resistiu. Ela deu à árvore um lugar de destaque na foto.

Pam ficou surpresa quando seu instrutor apontou um problema com a foto. A macieira distraiu seu foco principal, a garotinha.

"Veja como chama a atenção", disse o instrutor. “Ele compete com o seu assunto. Você precisa escolher um assunto e deixar o outro de fora.

Esta observação se aplica a mais do que boas habilidades fotográficas. Como discípulos de Jesus Cristo, devemos concentrar nossa atenção somente nEle. Como fotógrafos amadores, muitas vezes somos atraídos pelas “macieiras em plena floração”. Damos mais atenção aos nossos hobbies, amigos, família ou trabalho.

Cristo chama nossa atenção porque Ele é "o rei dos reis e o senhor dos senhores, que só tem imortalidade" (1 Tim. 6: 15-16). Isso pode significar relegar algo que consideramos importante para o plano de fundo - ou cortá-lo completamente de cena.

Tudo o que nos distrai de Jesus tem que ir. Como o primeiro, Ele deve ser o único foco de nossas vidas.

Somente em Cristo a terra encontrará sua resposta,
Um refúgio de suas dúvidas, seus medos, suas lutas;
Este Deus revelado em carne, este precioso Salvador,
Para sempre é o Caminho, a Verdade, a Vida! - Calenberg

Se Cristo é o centro da sua vida, você sempre estará focado Nele. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

A sombra do descanso
não é a mesma
que acompanha
o corpo no caminho…

Inserida por andrepesilva

Pausa no túmulo

Eles observaram a tumba e como Seu corpo foi posto. - Lucas 23:55

Minha filha mais nova e eu estávamos andando por uma loja algumas semanas antes da Páscoa. "Veja todas essas coisas", disse ela. “Nada além de doces e coelhinhos. Aposto que não há uma tumba à venda em nenhum lugar desta loja.

Achei interessante que ela mencionasse uma tumba em vez de uma cruz ou um lírio como símbolo da Páscoa. Ela pode ter batido em algo que frequentemente corro na pressa de celebrar a ressurreição. Jesus foi colocado em uma tumba, e na mente daqueles mais próximos dEle, onde era onde ele iria ficar.

Em Lucas 23 e 24, observe quantas vezes o corpo de Jesus e a tumba são mencionados. Naquela primeira manhã de Páscoa, as mulheres foram a uma sepultura para ungir um cadáver com especiarias para o enterro adequado. Na profunda tristeza dessa terrível finalidade, ficaram impressionados com as notícias que pareciam surpreendentes demais para ser verdade: “Ele não está aqui, mas ressuscitou!” (Lc. 24: 6).

Nossas próprias tristezas e sonhos despedaçados que parecem tão finais foram mudados para sempre pela sepultura vazia de Jesus. Ele grita a vitória que Ele conquistou sobre o pecado e a morte, e a esperança viva que temos Nele.

O grande evento da Páscoa é apenas parte da história. Seu significado completo ocorre quando paramos pela primeira vez na tumba.

Entre Sua morte e ressurreição,
Cristo jazia em um túmulo -
Agora todos os crentes têm certeza de
que a morte não significa condenação. —Hess

A tumba vazia de Cristo garante nossa vitória sobre a morte. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

"Meu peito está doendo,
Corpo tremendo por inteiro,
Sinto que minha morte está chegando,
E a saudade de vc está me matando."

Inserida por Kamii-Sama

Para algumas pessoas o que cresce é só o corpo.
Tambores vazios!

Inserida por rafael_zangilu

Encanta-me tocar-te a pele e gravar n'alma toda a perfeição, a textura e o calor que o teu corpo possui.

Inserida por Phneno

Seja como uma abelha

Deus colocou os membros, cada um deles, no corpo, como quisesse. - 1 Coríntios 12:18

A abelha possui uma das estruturas sociais mais desenvolvidas no reino animal. No coração da colméia, que pode abrigar até 80.000 abelhas, está a rainha. Sem ela, a colônia não tem futuro. Mas os 80.000 não ficam apenas assistindo a rainha. Cada abelha tem um dever especializado a cumprir.

As abelhas forrageiras enfrentam os perigos do mundo exterior para coletar alimentos. As abelhas da guarda protegem a entrada da colméia de intrusos. Os agentes funerários são responsáveis ​​por remover os cadáveres da colméia. Os coletores de água trazem umidade para regular a umidade. Os estucadores fazem uma espécie de cimento para reparar a colméia. E os fãs se posicionam na entrada e exalam o perfume para sinalizar a localização da colônia para abelhas perdidas ou desorientadas. As abelhas escoteiras mantêm a colméia alerta para oportunidades e perigos do mundo exterior. A variedade e especialização das abelhas operárias parecem infinitas.

De maneira semelhante, o Senhor deu presentes e tarefas especiais a todas as pessoas em Sua igreja. Ninguém foi chamado apenas para ficar sentado. Todo mundo pode fazer alguma coisa. O trabalho da igreja não será realizado, a menos que todos façamos o que Deus nos chamou para fazer.

Cristo constrói Sua igreja e a fortalece
Ao usar você e eu,
E se todos fizermos nossa parte
O mundo Seu amor verá. —Sper

A igreja funciona melhor quando nos vemos como participantes, não como espectadores. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

O Grande Vencedor

Ó miserável homem que sou! Quem me livrará deste corpo de morte. - Romanos 7:24

Quem não é inspirado por um competidor que volta depois de cair e aparentemente sair da corrida! O corredor que tropeça e cai, mas depois sobe gradualmente na mochila e na liderança, desperta a imaginação de todos nós.

O mesmo tipo de inspiração motiva o cristão que extrai coragem do exemplo de seu Senhor e Salvador. Ninguém foi mais humilhado do que Jesus antes de voltar. Ele foi insultado, cuspiu, chicoteado, espancado e pregado em uma cruz. Quando seu sofrimento terminou, uma lança foi lançada ao seu lado. Seus carrascos confirmaram seu sucesso e declararam-no morto. Um guarda militar protegeu Sua tumba. Como alguém poderia ser mais desonesto e menos do que isso?

No entanto, esse não foi o fim! Três dias depois, Jesus ressuscitou da sepultura e reapareceu a muitos de Seus seguidores. Ele foi o vencedor em Sua luta pela morte, pelo pecado e pelo inferno.

Você está se sentindo fora da corrida hoje? Você tropeçou mal? Então olhe para o sofrimento de Jesus. Veja a ressurreição dele. Peça a Ele para lhe dar a vitória. Imagine o que Ele tem para lhe oferecer, não importa o quão baixo você esteja agora! Nosso Senhor é o grande vencedor.

O grande exemplo é o nosso Senhor,
superando o poder;
A força que O trouxe do túmulo
Dá esperança na hora sombria da vida. —JDB

Jesus morreu para nos salvar e vive para nos guardar. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp