Saudades do Amigo de Infancia

Cerca de 144917 frases e pensamentos: Saudades do Amigo de Infancia

“” Amigo
Abrigo
Do coração...””

Inserida por OscarKlemz

⁠Antes quero perder um mau amigo, do que ganhar um bom inimigo.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Tenho no vento um amigo confidente fiel de raiz.
É ele que me diz às vezes que faço bem em esquecer os males do mundo, para não correr o risco de me olvidar de mim e renegar que existo.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

Irrito-me por não saber ser amigo.
Os amigos é que me ensinam a sê-lo.⁠

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠A inveja de uma pessoa que diz ser seu amigo é pior que o ódio de um inimigo!

Inserida por maitan007

⁠IRONI
-Importante para Deus!
-Rico em amor e fé.
-Ótimo amigo nasdifíceis horas.
-Nascido da água e do Espírito.
-Irmão sem igual.

Inserida por pureza_c_souza

Mulher! Atriz tu não és...

Tu dizes que sou outrora de uma vida feliz, chama-me de meu amigo! Mas acho que é atriz, seus olhos não representam, o roteiro tu quem o quis, escreveu a sua história e o final não foi feliz, esperava que o tempo o nosso amor fosse encobrir, mas o tempo não foi mãe, nem madrasta ele se diz!, então mocinha eu te digo! Seu olhar sempre me quis, seu corpo todo se treme, eu acho que sou seu inverno e mesmo todo o seu frio! Ensinem então primeiro, seus lindos olhos a mentir que és feliz...

(Zildo de Oliveira Barros) 10/06/13

Inserida por poetazildo

⁠Como dizia aquela canção, “Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito”, pois ter um amigo fiel e verdadeiro, é algo mágico e perfeito.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Eu, você e mais um amigo... Pronto, já somos um time!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Não escolha um amigo pela roupa que ele veste ou pelo sapato que ele calça, não escolha um amigo pela religião ou pelo time que ele torce, escolha um amigo pela pessoa que ele é!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Tome cuidado meu amigo, que é para não se arrepender, o bom sempre fica à sua espera, mas o ruim procura você!

(Capoeira)

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

"Amigo"
Palavra forte, envolve muito.
Lealdade, carinho, fraternidade e cobrança.
Não permita que qualquer um a use em seu nome.

Inserida por lrpaula

Amigo é aquele que divide o pão e entrega o seu melhor, migalhas são dadas aos pombos.

Inserida por lrpaula

⁠Amigo é a nossa
base no mundo.
Amigo é uma poesia.
Amigo é aquele abraço profundo.
Quem não tem um irmão
E tem um amigo, tem tudo.

Inserida por Machadodejesus

⁠Amigo é uma palavra com profundidade. Não banalize o seu sentido atribuindo seu valor a qualquer um.

Inserida por Pensamentosempre

No fundo do poço você também descobre que sua companhia é seu melhor amigo.

Inserida por joaoeudesdeana

Uma mulher pode te salvar e te colocar nos trilhos, mas se você vacila um "amigo" pode tirar tudo isso de você e te colocar de volta pra sarjeta. E aí, o que preferes?

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Se permita


Nas dores e amores ganhamos a essencialidade,

O tempo é um velho amigo e é no silêncio da alma que ele apara as arestas,

Não importa o que deixou rastros ou leveza, se permita ressignificar a cada instante para transformar em combustível tudo aquilo que tem sentido na sua vida.

Inserida por Ricardossouza

Lunáticos

Certo dia um amigo me disse que da Lua conseguimos enxergar o planeta Terra na era dos dinossauros, afirmou ele, que podemos vê os gigantes caminhando livremente!
Curioso, resolvi investigar e fui a Lua para vê com meus próprios olhos; mas chegando lá me surpreendi, não tem nada de dinossauros nas lentes microscópicas, que revolta! Peguei horas de busão para ter que passar por essa vergonha. Chamem o uber vou seguindo para Marte na intenção de correr no oceano congelado e talvez fazer amizades com alguns OVNIS.

Inserida por Ricardossouza

Amigo, aquele que ama estar contigo. Seja nos momentos bons, ou mesmo até, no iminente perigo.

Inserida por Claudiokoda