Saudades do Amigo de Infancia
"Se ainda vivo é porque ainda te amo."
"Morre antes quem tem medo de viver."
"O desespero me faz acreditar no impossível."
"Aquilo que não soma não há de se fazer falta."
"Para muitos sobra egoísmo,
Para mim, faltou atenção".
"Não me importa saber tudo, quando tudo o que sei a maioria desconhece."
"Nunca pedi para que lembrastes meu nome...
apenas implorei para que não me deixasse esquecer do seu."
É estranho como percebemos e enxergamos as coisas de maneira diferente quando estamos longe de casa...
Longe da família, dos amigos e por aí vai.
Se fazemos falta na vida de alguém, quem realmente nos faz falta... o que e quem é importante para gente, quem realmente se importa com a gente...
O que e por quem vale a pena um tempo para mandar uma mensagem, uma ligação ou até mesmo um emoticon que signifique: “estou aqui se você precisar!”, ou um “bom dia” inesperado.
Saudades... Aquela palavra que só existe na língua portuguesa e que ninguém consegue descrever nem de outra forma...
É só o que sinto!
Sim, mulheres fortes também sentem falta, choram e precisam de colo, mas depois superam...
Um dia, a gente sempre consegue!
Quando se ama de verdade , o respeito a fidelidade andam de mãos dadas .
E pra isso você não precisa estar necessariamente ao lado da pessoa amada
Vocês podem nem mais se falar , mas o simples fato do sentimento existir
Você nao vai querer estar com outra pessoa , seus pensamentos são todos para quem esta no seu coração.
_Tati Bristow _
Pra ser sincero,
Prefiro a solidão do que a dor de amar.
Não é por medo,
É por conhecer a natureza humana.
Não é descrença,
É ter a ciência de que não sou tão simples de lidar.
Não é que eu seja tão complexo,
É que meu passado endureceu o meu futuro.
Cicatrizes não doem, mas marcam para ensinar.
Sabe aquele dia quando você acorda com o coração apertado morrendo de saudade da pessoa que você ama hoje eu acordei assim, louca de saudade contando os minutos e segundos para estar com meu amor mas o relógio não tem sentimentos não sabe o que é amor então as horas passa lentamente.
VALE A ALMA
Quando as lagrimas marejam,
Esqueça os olhos:
Veja as causas
Veja a alma.
Da alma marejam as lagrimas
As causas a faz sangrar...
De muitas alegrias
De muitas dores
De saudades ou perda dos amores.
Abrace a alma,
No marejar das lagrimas!
SAUDADE
"Penso em ti todos os dias
Queria tê-la perto de mim
Se escrevo apaixonado
Minha inspiração és tu
Não sei o que farei doravante
Pinga dos meus olhos chuvas tempestuosas
Outros me encaram sem nada entender
Não entendem porque não sabem
Não sabem porque não acompanharam
Não acompanharam porque achavam ser coisa efêmera
Hoje tentam consolar-me pois em ti penso
Perguntaram-me em tom zombeteiro o que eu sinto
Respondi-lhes com voz rouca e trêmula:
SAUDADE."
A saudade pode ser um longo caminho, mas nos direciona a cada segundo a viver novos momentos, e a fazer das lembranças um verdadeiro quadro, algumas coisas passam, mas carregue no sorriso a alegria de ter conhecido grandes pessoas.
Sonhos e desejos jogados em um canto da vida, empoeirando nas estações do tempo.
Doces lampejos de lembranças penduradas nas paredes da memória, nutrindo auroras nostálgicas saudades.
Quanto tempo irá passar, agora, até que possamos estar de novo sob uma árvore assim, armazenando novamente as lembranças que ficarão para a vida?
(Árvore de amoras, 2014).
O amor pode até ficar quieto, dormitando indefinidamente como as sementes dormem no inverno, mas como as sementes que gerarão outras e outras, ele sempre irá se reproduzir e somar – jamais morre.
(Ar Polar, 2013)
Meu pai no céu
O tempo é uma benção🙏🙏 e a história e as lembranças de quem marcou a nossa vida, jamais terão fim... As maravilhosas manifestações de carinho jamais se findarão com os anos que se passam, pois tesouros ficam armazenados nos sentimentos e estarão sempre vivos e presentes em nossas caminhadas.
E vamos em frente, com essa imagem de ternura em nossos pensamentos para que os nossos passos sejam mais fortes para que as conquistas fiquem mais prazerosas.
Assim vamos colher: paz, amor e felicidades🙏🙏🙏🙏🌞😘.
Porque as sementes foram saudáveis e por isso: as raízes do amor são profundas.
Mas isso faz bem para a alma: para que possamos cada vez, mais e mais, respeitar, amar, valorizar e cativar aqueles que moram em nossos corações e aqueles que fazem parte e que estarão sempre vivos em nossa memória e sentimentos; e estarão sempre presentes em nossas vidas e em nossas jornadas.🙏 fé sempre❤
Dar tchau não significa dar adeus.
Dar tchau é uma despedida com esperança de reencontro.
Dar adeus é dar um tchau sem poder voltar atrás.
Em quanto a pessoa está sorrindo, tá tudo bem.
O problema é quando ela desaba no choro.
É aí que deve-se preocupar, é quando a pessoa chega no posso.
"Tenho sonhos cruéis, n'alma doente
Sinto um vago receio prematuro.
Vou a medo na aresta do futuro,
Embebido em saudades do presente..."
Agora é 23:02.eu estou com muito medo como nunca senti na vida mais minha fé não vou desistir vamos ficar bem .a quarentena e os dias estão passando as pessoas estão assustadas e o medo está tomando conta das ruas eu só creio que isso tudo vai passar mais me vejo em um filme de terror as pessoas correndo comprando comida tentando desesperada mente um modo de olhar para si mesmo .e nem para seu próximo e agora como seguir em frente .se nem se pode sair se viver depois disso tudo vou olhar com outros olhos o meu próximo vou perdoa mais vou tentar ficar mais calma ter menos orgulho e rancor eu preciso mudar se um dia meus netos e filhos olharem esse humilde bilhete significa que não consegui viver .eu desejo uma felicidade .um grande amor e desejo filhos que vcs trabalhem para conquista uma casinha coisa que mãe tentou ter por ter feito pouco não consegui conquistar estudem leiam isso mudará sua visão e ampliaram seus sonhos planos tenha foco uma vez meu grande amor me disse tenha foco em algo então isso te fará conquistar o que deseja .aí se eu sobreviver a tudo isso voou querer fazer meu aniversário de 30 anos comemorar na praia ver com meus filhos o sol nascer são tantos os planos que nem sei descrever aqui dentro do meu peito pulsa forte a vontade de viver .mais os sintomas não são nada perto de uma chance pra crer no melhor não desisto e espero que vcs meus netos ou filhos lutem contra o dias mal e nunca duvide de um Deus perfeito que nos ama .e que espiritualidade nós proteja sempre.amem carta de uma mãe num breve momento de ansiedade amo muito mesmo vcs assim seja que amo vença o medo e que tudo dee super certo amém .
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Saudades
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
