Saudades Dele
Tú és poesia ditas no silêncio da saudade,
onde pulsa o amor e dele toda a intensidade.
Tú és os arrepios em meu corpo que arde em chamas e clama a cada encontro com teu.
Tú me faz viajar loucamente no toque de suas mãos, no abraço apertado e no doce sabor dos seus lábios ao tocares o meu.
Tú és minha loucura, minha paixão, minha louca sedução, o desejo mais profundo que tenho em meu coração.
Então, já não tenho como lutar contra esse sentimento, pois já te tenho em meu pensamento... E o que falta é você querer ser a morada do meu coração.
Antes que a saudade dele doa em você. Vá lá e faça uma visita a ele, falem de tudo, riem, chorem, beijam, relembram, pois de repente nunca mais terás essa chance...(Saul Belezza - Patife)
RELVA - CAPITULO 8
O tempo que Levi estava internado me fez sentir tanta saudade dele. Branquelo aguado tão amado. Tudo o que faço lembrava ele. Fui para a escola todos os dias apenas meu corpo, minha mente estava no sétimo andar acima dos céus .
Céus coloridos, de quem sonha colorido, ele sempre me disse isso - Sara - Sonhe colorido o céu é seu. Otimismo é algo que ele transborda. Mesmo em meio a tantas adversidades, nunca olhou a vida com maus olhos
.
Agora ele está em recuperação e eu aqui na grama esperando o dia que ele vai poder estar comigo novamente
.
Sinto falta do som da sua voz, do cheiro de shampoo quando vem com seu cabelo molhado ligeiramente desarrumado, ostensivamente lindo
.
Sinto falta das manias, das indicações de livros, dos pensamentos tão "fora da casinha"
.
Preciso contar um segredo, e tenho certeza que ele compartilha do mesmo desejo - quero que a minha primeira vez seja com ele - ah, como eu quero. E ele também quer. Eu sei disso. .
Vamos nos preparar para que seja um momento lindo, mas não vamos apressar as coisas
.
Tempo ao tempo
.
Leve Levi
Me leve
Pra perto de ti
.
Doce perfume de Jasmim
Cantarolar de um bem te vi
Som que te traz pra mim
.
Leve Levi
Me leve
Pra perto de ti
.
.
.
.
.
CONTINUA
Quando a pessoa fala estou sentindo saudade dele(a), aquilo não está relacionado a ele(a) diretamente e sim ao sentimentos que essa pessoa causa em você, nunca o que você está sentindo vai está ligado a pessoa pela qual você está sentindo a saudade, é mais pelos sentimentos ou momentos em que você passou com ele(a). Por isso qualquer pessoa pode arrumar outra de uma hora para outra pois sentimentos ali foram trocados e agora o sentimento que essa pessoa sentia pela a pessoa passada, já não é mais o mesmo
"Ela virou a página… e encontrou o rosto dele. E ali sentiu o golpe mais cruel da saudade: saber que quem está na foto… nunca mais volta."
O tempo tem a fúria louca,
Ele passa, e não perdoa...
Giram os ponteiros dele,
De saudades estou corroída,
Estou de tanta falta quase
(desfalecida),
Não é de momento,
É sentimento profundo
(fecundado),
Giram os ponteiros do tempo,
Chegou a hora de acertar
(os nossos ponteiros):
de ti não abrirei mão, e já
provei que sou a Beatriz
que por Dante foi ao Inferno
em busca do seu coração.
Não existe tempo para amar,
Todo o tempo sempre será
Tempo para amar, amar, amar...
Não existe amor diferenciado,
Todo amor sempre será amor,
Ele é o espetáculo em esplendor.
Não existe jeito de amar,
Amar sempre encontrará
O seu próprio jeito de amar...
Não existe amor perdido,
O que existe é amor
Que não foi concretizado.
Não existe receita para amar,
Amar sempre se reinventa
A forma com a qual se eternizará.
E dói toda vez que me lembro dele, é como se fosse uma ferida ainda aberta, um hematoma permanente. E mesmo que seja uma dor quase mortal, não consigo evitar minha mente de sempre remoer o passado. E me pego pensando em todo esse tempo longe dele, que me fez morrer aos poucos, perdendo o meu sentido, dia após dia. Pego aquela velha caixa de recordações e abro sobre a mesa, as fotos já perderam o brilho, e algumas coisas não fazem mais sentido. E diante disso, a dor me corrói novamente, em pensar que as memórias são tão vivas só para mim. Quando a vida faz suas surpresas, e leva as pessoas que amamos, o mundo fica sem cor, e não há substitutos ou tintas coloridas que possam resolver o problema. É quase como se a sua alma tivesse partido junto, levando a leveza do ritmo das batidas do seu coração. Algumas pessoas não entendem e nunca vão entender. Mas prefiro que seja assim, não me importo, é complexo demais para ser explicado. Mas, posso garantir, que nem tudo se refere ao passado, as vezes é só o meu jeito exagerado de usar as palavras.
Ela me perguntou - Você ainda gosta dele?
Eu respondi - Sinto falta dele.
Ela disse - Sentimos falta apenas daquilo que gostamos.
Eu o amo por todos os motivos existentes e inexistentes, por todos os feitos dele, pelo sorriso, pela voz, eu o amo e ninguém nunca precisou me apresentar a ele, ele simplesmente aparece nos meus sonhos e me deixa com saudade do que nunca vivi. Ele é o meu amor menos politicamente e socialmente correto. Ele simplesmente é amor.
– Por que sinto falta dele?
– São seus hormônios. Ou foi uma disfunção metabólica emocional do seu cérebro. Também se chama amor. Acontece, e depois acaba.
O tempo e a distância
não são longos para o pensamento e,
no silêncio dele,
te encontro
todos os dias.
Ela estava ali diante dele, e com passos leves se aproximou. O coração palpitava tanto que parecia que ia saltar pela boca. Seus olhos, um fixados no outro, ela fitou os lábios dele e com um leve toque os tocou com os seus, os olhos fecharam-se como num doce sono e as bocas numa dança suave embalaram o beijo tão desejado. Ouvia-se pequenos sussurros, a espera havia chegado ao fim e os dois só rezavam ao universo para nunca mais se perderem um do outro.
Tarde de mais para voltar atrás, não tinha jeito, jeito nenhum de eu desgostar dele agora. E é por isso e por outros motivos que tudo é muito melhor quando a gente se limita a provar e fazer certas coisas que no final sabemos que nunca vão dar certo. Não gosto de devoluções, nem mesmo quando não gosto do produto. Não é como se a gente pudesse substituir algo que esperávamos que fosse perfeito. Por isso não crio esperanças. Sei que a vida não é uma loja. Sabia que agora que eu havia escolhido ele, não haveria como troca-lo. Talvez joga-lo fora se algo desse errado. Mas esse é o problema. Saberia que ele já esteve ali um dia e isso tornaria tudo tão vazio… Então foi mergulhando em seus olhos que descobri, o que minutos depois preferia nunca ter descoberto. E se eu continuasse dessa forma, mergulhando assim, sem nenhuma proteção, alguma hora iria me afogar. Disso eu tinha certeza.
Eu não estou aqui,estou onde meu coração está.E ele está aí com você,cuida dele então...ou melhor cuida de mim.
Ela sempre foi a felicidade dele...
Bastava ela aparecer com um sorriso no rosto pra ele ficar encantado, mesmo sabendo que não era recíproco o seu sentimento, ele simplesmente resolveu acreditar, mesmo quando tudo ao seu redor dizia que não...
Tudo o que ele queria era ser o motivo do sorriso dela, e por um momento conseguiu, mas, depois de tantas idas e vindas, mais um golpe do destino, talvez o pior de todos, o destruiu por dentro, a ponto de ter que abrir mão, de tudo aquilo que ele sempre acreditou que um dia viveria ao lado dela, Ele até hoje não entende como a sua vida virou de cabeça pra baixo de tal forma, mas o que mais dói é não ter palavras para explicar a ela tudo o que se passa com ele, e os motivos que o arrastou para longe dela, não, ele não teve opção, ele não teve escolha, simplesmente foi forçado a seguir o caminho que o destino o levara.
Tudo o que ele queria era voltar mais uma vez à aquele lugar e contemplar sorriso dela, sorriso esse que nunca saiu de sua memória...
Estar inserido em um novo tempo
é não ser dele apenas passageiro.
É ter trazido na bagagem a maturidade
de ter olhado a vida como uma dádiva de Deus.
Uma nova idade é um germinar para quem está sempre brotando.
Um dia você entenderá, que um jardim não é mais florido porque as pessoas se cansaram de cuidar dele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp