Saudades de um Amante

Cerca de 9413 frases e pensamentos: Saudades de um Amante

Tenho saudade, não dos ausentes. Mas sim, tenho saudades daqueles que fazem de mim a própria felicidade.

Inserida por 171094

'Meus dias são feitos de alegrias, tristezas, dores, saudades esperanças, idas e vindas. Mas sobretudo são de aprendizado. Nem tudo com o que sonho vira realidade, as vezes me surpreendo com presentes que nunca havia desejado. E assim vou tentando agradecer o que de mais valioso Deus podia ter me dado: A VIDA!''

Inserida por katiacristinaamaro

Ser criança deixou saudades
Já subi serras de fragas e montes
Desci montes, lameiros e planícies
Entre giestas, estevas e fragas
Pisei areia branca, preta vulcânica
O asfalto quente da estrada
A lama sujou o meu vestido bordado
Rasguei as minhas calças ao descer da árvore
Andei a beira do rio e tomei banho
Vasculhei uma gruta e entrei num buraco escuro
Corri muito, hoje muito pouco, confesso
Como era bom ser criança, as saudades já são muitas!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

E o domingo acabou deixando no ar um pouco de nostalgia...
Saudades do que não aconteceu, com um gosto do dia a dia...
Boa noite amigos queridos, sem vocês feliz eu não seria!

mel - ((*_*)

Inserida por MelaniaLudwig

Nesta data você nos deixou,
Oramos para que descanses em paz...
Nós sentimos tantas saudades,
E muita falta que você nos faz...

Inserida por sergiocancioneiro

Não me fale de saudades...tenho marcas dessas dores.

Inserida por LeoniaTeixeira

Nunca precisei dizer que estava com saudades, por que você sempre estava do meu lado e quero que fique assim para sempre.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

Hoje mais uma vez, abri a janela, apaguei as luzes e fui me deitar, eu sinto saudades, mas quando ligo, sinto sua voz áspera, você já usa mais aquele tom meigo que usava para falar comigo. Estou escondido dentro da minha casa, meu lar tem sido preparar e escrever textos para postar aqui, mas você parece que não dá nem o mínimo valor aos sentimentos que expresso, você está fugindo de mim, e eu também estou fugindo dessa pessoa que sou hoje, sinto falta da forma que me tratava de como sentia minha falta e me ligava desesperada a ouvir minha voz. Mas hoje, eu ainda vejo o celular tocar porém não nas mesmas intenções, só há e haverá ligações quando você estiver precisando de alguma coisa, e isso me machuca muito. Estou ferido a meses, e não cicatriza, apenas se abre cada vez mais e me fere cada vez mais, e a medida que passam os dias ausência e saudade me abraçam para me consolar, ou melhor para tentar porque fiquei frio, e não acredito mais como bobo que era nas palavras e promessas que as pessoas dizem, porque preciso delas e as costas se viram, os aplausos sumiram, as cortinas caíram, e eu fiquei só no palco da vida a sua espera. Poderia ao menos dizer que não me quer, porque eu não desejo fazer o papel de bobo de ir até a sua casa para que você diga isso, seria perder viagem, se me almeja tanto, por que me afasta da sua presença? Por que não me trata mais com carinho? O que te fiz amor, não fiz por nenhuma, e sinta-se privilegiada e ser a primeira que amo, pois eu não sou muito dessas coisas de se apegar, por isso talvez tenha medo de desapegar, ou de ser abandonado e ficar triste, porque sei que cada pessoa é singular, tem personalidades diferentes, ideais sonhos, e você é meu sonho. Eu não consigo mais comer, não tenho apetite, acho que estou morrendo aos poucos, da última vez que nos vimos você disse a mim para que me ferrasse, e a sua vontade está sendo cumprida, mas só espero que chore por mim se o pior acontecer, mas sem sentimentalismo barato e hipocrisia, e espero que sem arrependimento porque será tarde, mas suas lágrimas já bastam como consideração.

Inserida por verbismo

Faz falta, mas não tenho saudades.
Saudade é um sentimento um tanto quanto profundo pra ser despertado por qualquer um...
Só faz falta! como posso explicar...
É como se fosse um quadro na parede da sua sala, que todos os dias você olha pra ele, mas não faz muita diferença, só esta lá... mas no momento em que não estiver você vai sentir algo faltando na parede.

Inserida por IsabelaMota

Sintomas do amor

Sinto saudades daquele sentimentos quando vamos encontrar alguém que amamos muito,aquele friozinho na barriga,as pernas tremendo,o coração batendo muito rápido e forte,senti isso apenas uma vez na vida,será que algum dia sentirei isso de novo?ou isso é sintomas de paixão de adolescente,agora fico na dúvida será que era porque era meu primeiro amor e único ou será que era porque era jovem

Inserida por cintialinda34

Todos temos as nossas tragedias,
um dia você vai morrer de saudades...
Um gesto nobre em sacrifício próprio!!!

Inserida por dimatioli

Quando eu escreve pra você ou falar para que estou com saudades é porque essa saudades bateu em mim primeiro meu amor........

Inserida por maestroguitar

Senti saudades, simplesmente senti. Não sei se de mim ou de você, quando eramos nós, senti !

Inserida por LeoniaTeixeira

"Saudades do nosso estar...e nada dizer."

Inserida por MelissaLiago

As rosas....
Nas minhas mãos são...como as saudades de amor
Cartas escritas no desejo do teu corpo aveludado
como as leves pétalas de rosas, seda e cetim...
Feitas em poemas...que repousam ternamente..

Entre as nuvens e afagos da minha dor, do meu amor
Perdidas e esquecidas entre as fragas da vida onde
Os olhos cheios de mar, voz que murmura ao meu ouvido.
Ternamente escrita no teu olhar,acorrentada na minha pele.

Cala a mágoa quando falo de amor, inventa-me e invento-te...
Mãos vazias no silêncio, onde esconde a minha dor, desamor
Palavras que gritam nas noites frias e silenciosas como uma rosa...
Do tempo do amanhecer....escritos no meu coração.

Onde gritam todos os silêncios num doce olhar, sem te prender
Calor da tua voz...a ternura do teu olhar...um instante de paixão.
A tua mão presa na minha mão...o meu corpo ardente no teu...
As rosas....nas minhas mãos são...como as saudades de ti meu amor...!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

♫♫Tô com saudades de você, debaixo do meu cobertor
De te arrancar suspiros, fazer amor
Tô com saudades de você, na varanda em noite quente
E o arrepio frio que dá na gente
Truque do desejo
Guardo na boca, o gosto do beijo.
Eu sinto a falta de você, me sinto só

E aí?
Será que você volta?
Tudo à minha volta é triste
E aí?
O amor pode acontecer de novo pra você
Palpite

Inserida por RivaAlmeida

Mamãe

Mamãe você foi embora
Desse mundo pro além
E apesar dá saudades
Nós aqui estamos bem

Mamãe eu ainda canto
Sua canção preferida
Mãezinha como faz falta
Seu amor na minha vida

Eu sei que você cumpriu
Na terra sua missão
A morte é inevitável
Mas dói a separação

Vou levando minha vida
Até meu dia chegar
E quem sabe novamente
Eu possa te abraçar

Esse poema esta no meu livro Poemas Variados

Inserida por LuizAlmeida-Itajobi

Saudades vem e ficam, não digo saudades das pessoas, mas sim da pessoa, da minha pessoa, da pessoa que eu era. As vezes nos surpreendemos com nós mesmos, como mudamos com o tempo, e o que nos resta: saudades de quem eramos.

Inserida por jhowmuniz

Saudade do seu jeito menina mulher de ser, saudades dos bons momentos vividos juntos, até hoje não sei por que correu dos nossos sentimentos que estavam indo para todos lindos e sinceros.

Inserida por JuniorOliver

Te tirando do meu mundo, das minhas lembranças, das minhas saudades...agora ! Se meu coração quiser chorar que chore, se meus olhos não suportarem a vontade dos teus, problema deles... se meus ouvidos reclamarem o desejo da tua voz...que dane-se.
Você em mim nunca mas !

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp