Saudades de Quem Partiu

Cerca de 9215 frases e pensamentos: Saudades de Quem Partiu

A Despedida!!!

Ela fez sua mala e partiu, nao porque ja nao havia amor .
Mas porque a dor que ele, a fazia sentir com sua falta de sentimentos e indiferença .
Doia bem mais que a despedida...
Pois a unica coisa capaz de distruirdum amor é a falta dele o amor nunca morre de causas naturais ele é brutalmente assassinado !!!

Inserida por Danielakenia77

Só quando você partiu eu pude perceber... Que seu mundo havia desabado e não o meu

Inserida por Gbipensador

Um passarinho viu Jesus
No alto da Cruz ...
Voou para lhe tirar um espinho,
Partiu a asa, caiu ...
Do alto da cruz, Jesus soprou,
O passarinho voou, e Ele, expirou!

Inserida por Eliot

Da forma em que partiu, >partiu< meu coração.

Inserida por luccasbraga

Um dia vou partir escreva no meu tumulo "partiu e deixou traços."

Inserida por leilaboas

Toda ideia brilhante partiu de um simples pensamento.

Inserida por fernando_bethovvy

Mãe a maior tristeza que sinto,é que a senhora partiu e nem deu tempo de me despedir. Mas um dia vou matar essa saudade com muitos abraços e bjinhos.
Te amo minha mãe....

Inserida por luimar

Desde que ela partiu vivo em um estado de insanidade continua com dolorosos intervalos de sanidade...

Inserida por JoaoPedroSM

O dia se foi, março partiu, agora quem reina é Abril.
Abril da paixão, da páscoa e da cruz!
Cada mês do ano tem encantos e mistérios
que ficam sempre em nossos corações
são coisas a recordar
mesmo que tristes ou alegres,
do qual não ousamos esquecer.
Tal qual um carrosel animado, os dias vão nos levando,
levemente trotando ou até imaginando que são todos iguais.
Porém, basta se descuidar ou divagar
para ter alguém a caçoar.
Somos atores em nossa seara,
nosso papel temos que desempenhar,
E neste mês que antecede o mês de Maria
nossa bandeira e bordão é esperança e alegria!

Inserida por Annnttonious13

“Disse um adeus calado, respirou fundo - um lamento talvez -, e partiu.

Partiu sem rumo, sem norte algum, para bem longe daquele lugar.

Sequer um lenço levou... e desapareceu;... ninguém jamais voltou a vê lo novamente!

Inserida por LaerteMurandi

AS PEGADAS

Os rastros que você deixou para mim,
São os que me guiam dês de que partiu,
São as pegadas que sigo até o fim,
São as coisas que tinha, mas não assumiu.

Encontro-me em lugares escuros,
Mas você ainda não veio me buscar,
Procuro-te em cima dos muros,
Mas ainda há expiações que tenho de passar.

As pessoas têm moradas em outros corações,
Enquanto a minha morada estava em qualquer lugar.
Sem você a minha vida não tem mais construções,
Estar sem você é a reação que tenho de expiar.

Foi um erro não perceber sua existência antes de ir,
Agora nossas vidas estão segregadas,
Nem se despediu antes de partir,
Apenas me restaram as pegadas.

Inserida por lindaormond

Partiu, como se... Quisesse ficar, mas FICOU!

Inserida por dalainilton

"Você partiu ...
Condenando meu coração à solidão,
Sentenciou-me a viver na escuridão.
Não há mais vida dentro de mim,
Hoje só restou tristezas...
A angústia domina minha alma.
Só existe lágrimas...E mais lágrimas
Afogando meus sentimentos.
Me arrastando a viver a deriva,
Num mar de solidão.
Não vivo, apenas sobrevivo!
Lutando contra a condenação a qual
fui empurrada pelo destino.
Sou culpada de amar intensamente,
Alguém que nunca quis ouvir a
voz de meu coração.
O desprezo me levou a viver
essa eterna solidão."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

“Você partiu como o sol que se põe pra brilhar em outro lugar.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Tão bonita...

Uma folha seca caiu
do pé de romã
do jardim

Ela partiu
Sua alma voou
transladou infinitos...

Tão bonito...

A folha secou
misturou-se ao húmus
do solo, deu brilhos às
pétalas de rosa do jardim,
brilho de carmim

Ela virou estrela.
Foi iluminar a constelação
de pégaso.

É o astro de maior grandeza.
...Tão bonita.

Inserida por elisasallesflor

No dia da morte,muitos que ficam choram,mas quem partiu pode ir sorrindo.Morrer em Cristo,significa viver acredite.

Inserida por Cacio01

Lembro-me de tudo
Estava ferida
E chegou a hora de ir
Me partiu o coração,
Acredite!
É, eu decidi partir
Em mansos passos
Eu sai;
A porta estava escancarada
Lembro-me que doía
Mais doía muito antes
Você havia escondido a chave da porta
O seu coração já não me entendia
Eu sai,
Achei que eternamente te amaria
Até mais
Até que acabou
Até que... Fim.

Inserida por eloisegbs

Você chegou e foi só alegria
Mas partiu logo em seguida
E dá tristeza em pensar
Que aqui não vai ficar

Obrigada pelos papos
Agradeço a companhia
Sua presença mesmo que breve
Em minha vida trouxe magia

Te conhecer me fez acreditar
Que apesar de tantos erros
Tantas pessoas perdidas e vazias
Ainda existem aquelas que vão nos conquistar

Você pode ter a certeza
De que de você nunca irei esquecer
Pois me fez perceber
A grande alegria de viver

Inserida por desiree_christine

O HOMEM E A MÁQUINA

A história mostra que a evolução do homem partiu da utilização do objeto para satisfazer suas necessidades (pedra utilizada para acender o fogo). E, durante essa existência, o homem foi ameaçado várias vezes de diversas formas por suas criações, mas ele ainda não criou algo que tivesse iniciativa própria e a capacidade de resolver novos problemas, essas características ainda são só humanas e enquanto isso for preservado estaremos preservando nossa existência utilizando a máquina a nosso desenvolvimento.

Inserida por fabio_nery

Coração partido...
Não importa em quantos pedacinhos
ele se encontra aí dentro.
Alguém partiu?
O que partiu?
Só um detalhe meu bem.
O mundo não para
para que você o conserte.

Inserida por francinebfriedrich