Saudades de Quem Mora longe
As onda no chão que passo... Casal a longa distância a se divertir.
Eu sentada na areia vendo o céu estrelado, mas sozinha pensando no que vir.
O tempo está passando e cada vez mais se percebe o quão você está distante de mim. É inaceitável e também é inevitável que isso aconteça. Então deixa que o tempo vá te trazer de volta, ou te afastar ainda mais de mim. Deixa que o tempo resolve. Talvez isso não passe de uma tempestade num copo d’água, como também pode ser a gota d’água. Só que não quero que isso aconteça, vou lutar contra o tempo, contra qualquer barreira que venha te distanciar ainda mais de mim. Ainda mais longe de qualquer conexão que possa haver entre nós dois. Preciso ouvir sua voz, preciso descobrir se ela fica tremula como a minha quando falo de você, ou com você. Preciso saber se você pensa em mim, como eu penso em você. Preciso saber se você fica nervoso quando tocam no meu nome. Se há alguma chance de sermos mais que amigos. Preciso de você perto de mim e já falei isso mil vezes. Necessidade é uma palavra estranha, não é mesmo? Mas o que posso fazer se cada vez mais necessito de sua presença, de sua voz, do seu cheiro, do seu sorriso. Por que choro, toda vez que me lembro de você. Choro todas as noites antes de dormir. Choro de amor, de saudade. E isso vem me fazendo mal, cada vez mais.
Está tão distante de mim, porque fez isso? Tanto tempo depois e ainda me sinto só. Todas as noites lembro-me de você, e sinto saudade como nunca senti. Não paro de chorar. Meus dias estão quietos, tristes e solitários, e isso só vem piorando, meu amor. Eu não sei como você está não sei se está com alguém, não sei se inda tem aquela mania de ficar mexendo no cabelo a todo o momento. Penso em você na esperança que esteja pensando em mim também. Há muito tempo eu não havia sentido nada como isso, perdi muito tempo com paixões vazias, eu sei. Tento recuperar o tempo perdido, mas é impossível. Fico triste quando percebo que estava tão perto de mim. E não está mais. Às vezes me pego pensando naquele ano que eu podia te ver a qualquer momento, só ir à sala ao lado. Tenho até hoje aquela camiseta que você rabiscou, lembra? E todos os dias eu penso: Amanhã eu te esqueço. E pobre de mim, ainda tenho esperança de que um dia isso aconteça. Penso, sonho e choro. Por você e mais ninguém. Meu amor é só seu, até quando chegar meu limite. Por sinal, até quando você vai ficar longe de mim? Cada vez que olho suas fotos, cada vez que converso com você é como se o resto do mundo não existisse pra mim. Mas eu vou levando essa rotina monótona sem você. Sempre com você.
— Não deveria estar com tanta saudade dele, menina. Você nunca demonstrou sentimentos, sempre o tratou como dava na telha. Não faz sentido.
— Sabe Zé. Muita coisa não tem feito sentido ultimamente pra mim, eu o amava sim, sempre amei. Mesmo com esse meu jeito de ser, chato, arrogante e até mesmo fria. Eu falava mal dele, falava que não gostava dele, que ele era um chato. Mas só nós sabíamos o quanto um era importante para o outro. Era o meu jeito de amar. Ele sabia, e gostava.
Sozinho ao meu redor so vejo seu lindo rosto, e lembro de um dia muito distante em que disse nunca mais vou amar ninguem... E me arrependo profundamente.
A saudade tem dois lados; o pra sempre e pra nunca mais... Pra sempre quando você guarda o que valeu a pena do passado. Pra nunca mais: quando você deixa morrer a saudade de alguém que não valeu a pena, em uma parte de você chamado "Nada" ou "vazio".
Quando a saudade invade-me e meus pensamentos ficam descontrolados lembrando-se de você, insisto em transformar meus sentimentos verdadeiros em invenção;
Eu pensei em criar coragem e pedir a tua mão, para juntos transpassarmos o limite da felicidade;
A manhã é bela para juntos vencermos as dificuldades que se põe diante de nós;
Palavra é a luz que me guia para te oferecer carinhos sinceros e propagar os sentimentos reais;
NOITE FRIA
Depois que você desapareceu
tudo é triste, só saudade
a noite fria tomou lugar
da felicidade
restando apenas a lua e eu.
O ruim de sentir saudades de algumas pessoas é que você corre o risco das mesmas nem lembrarem o seu nome...
Amar infinitamente? é surreal.
Sentir saudade quando se ama? é natural.
Chorar quando se perde? normal.
Viver por amor? Essencial.
Saudade é coisa de gente, é coisa inata, mania de ser humano. É caminhar pro futuro, estando no presente e sentindo um passado. É a ponte que une dois lugares: o antes e o depois, que é o agora e equilibrar-se sobre ela. O agora é a saudade de amanhã. E o amanhã, a saudade despida do hoje.
"Estava sentindo um vazio, algo bem estranho. Acho que é saudade, só não sei de quem ...Ai meu Deus, será que é de mim?
Tenho trabalhado tanto...Digito tão rápido, falo demais com muitas pessoas sobre muitos assuntos, e quase sempre ao mesmo tempo.
Ando sempre com tanta pressa, que nem percebi que o ano já passou.
Ultimamente tenho estado tão introspectiva, preciso recolher-me dentro de mim...Tenho um encontro marcado comigo mesma.”
"Separados pela distância, mas unidos pelo sentimento.
-Que nos seja ensinado a viver todas as fases desta vida, juntos e separados;
-Que possamos aprender a aguentar os golpes que o planeta nos dá, juntos e separados;
-Que sejamos firmes em nossos princípios, tanto juntos quanto separados;
Para um dia nós estarmos maduros o suficiente para tirar o termo "separados" e passar a viver apenas juntos:
-Todas as fases da vida;
-Todos os golpes que o planeta nos dá;
-E juntos nos mantermos firmes em nossos princípios;
Enfim somente Juntos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp