Saudades de Quem Mora longe
E essa distancia pode até impedir de nos vermos todos os dias, mas ela nunca vai conseguir me impedir de te amar.
Há algum tempo eu venho me distanciando a passos largos do universo fútil e banal em que eu vivia. Com isso, venho percebendo que eu preciso de muito pouco pra ser feliz de verdade.
Quanto mais eu me aproximo da simplicidade, mais respeito por mim mesmo eu adquiro.
Desculpa-me por te magoar
Perdoa-me se te fiz sofrer
A sua ausência vai me torturar
Eu quero novamente te ver
Sou o único sabedor da sua ausência, da dor da última despedida, do sabor das lágrimas, do beijo, de você.
Há um tempo venho notado sua diferença, sua distância. E quem um dia estava, hoje foi para longe; como uma pomba bateu as asas e desapareceu nas nuvens.
"A partida não deveria ser tão triste, mas é. A saudade não deveria doer tanto, mas dói. A falta da presença da pessoa não deveria ser tão difícil de ser sentida, mas Deus sabe o que faz."
Título:
Amar é ....
Amar é enfrentar o mundo... as distâncias ...a chuva..o vento, o sol... as tempestades.
Amar é ...enfrentar as diferenças...as tradições ..as religiões...as discriminações....para estar e ficar ao lado de quem nos ama e a quem amamos tambem!!
Amar é.....simplesmente amar e ser feliz !
è isso ...simples e real, basta querer , lutar e amar !
Autor:
Gilberto Braga
Essa distancia está certa, fiquei aí mesmo, pois, você não me parece legal. Parece um criminoso andando a solta por aí, você é perigoso e não acha isso ruim. Você domina as doces cabecinhas doentes, as salgadas carnes fracas. Gosta do que vê, do que fala, do que faz. Gosta quando fazem tudo a sua maneira. Pois bem, sua doutrina está funcionando. Continue meu caro, continue, eu gosto disso. Gosto porque não sinto, não vejo. É abstrato, surreal, simbólico. E esse negócio de ficar pensando no infinito com esse cachorro latindo não tá legal. Isso é outra coisa meio irracional! Vamos, vamos, não pare de formar, treinar, orientar e mandar. Seu escravo cá está. Esse pensamento infinito com trilha sonora de um latido canino antes era movido por emoções e sensações. O criminoso perigoso às roubou. Roubou porque não é com emoções e sensações que se criam esses acontecimentos, nem com pensamentos no infinito. Talvez com o pensamento na terra, pode até ser que dê, mas no infinito é impossível.
Roubaram os infinitos.
Os infinitos.
Infinitos
19/03/2013 as 23:25
Já virou rotina a saudade aparecer pra atrasar meu sono, invadir meus sonhos e, inevitavelmente, acordar comigo.
