Saudades de Quem Mora longe
Minha ausência é justa para quem nunca me valorizou, mas o meu amor e carinho são pouco para quem sempre me apoiou;
Hoje olhei para o horizonte e eis que pude enxergar uma luz no fim do túnel, muito distante e tão pequena como a luz de um simples vagalume, praticamente inalcançável. Porém eu percebi que em mim não existia o medo de jamais alcançar a saída, mas que meu único medo era de desistir de tentar chegar ao final deste caminho e para sempre me arrepender de nunca ter tentado ao menos uma vez mais...
"A saudade inundou-a por dentro e fez transbordar de seus olhos um pequenino riacho salgado. Coitadinha chorou até adormecer, e o sono foi a única coisa que a confortou.."
Encontrando espaço de um novo dia pra superar a ausência. Que lindo o espaço que existe do nada e eu. O teu olor de mim naum queres mais sair. Como posso todos os dias viver nessa angústia? Deus me cura, me tira daqui! Vivo com o pensamento atacado, abalado por um amor de apenas minutos. Oh...Deus! O azul do céu tende a misturar com o preto do abismo sem fim. Faço apenas de mim uma melodia tentando desabrochar em uma cançao espiritual. E a alma ganha a prontidão equivocada.
Temos sentimentos profundos e saudades que jamais nós esqueceremos.
Algumas fotos,recordações na qual nós levam ao passado em uma viagem diária de lagrimas e recordações de algo que ficou congelado em nossa mente.Seguimos esperando o futuro,mais ligados no passado e não tem como dizer não a isso no presente.Fé?Não basta,embora seja a unica fonte segura de nosso viver!!!
................................................
Dedico esse texto aos meus dois filhos que estão em outro plano espiritual.
Prazer, me chamo saudade. Não costumo aparecer porque quero, nem porque gosto de entrar na vida das pessoas. Mas as vezes é necessário. Pessoas em geral colocam a culpa em mim, que sentem falta das pessoas que amam e incluem meu nome pra essa dor. “A saudade de antigamente machuca e nos afasta”, mas já parou pra pensar que acabei entrando na sua vida por culpa sua? Eu, como sendo saudade não estou aqui sem motivos, posso ter entrado na sua vida porque não soube dar valor a quem dizia amar, quando estava do seu lado. Menosprezava, dava as costas mas quando tudo terminou, fui obrigado a entrar em sua vida pra você lembrar como ela era, como ela ficava ao seu lado, mas que você com seu orgulho bobo não reparava isso. Então, só apareci pra abrir seus olhos e perceber a pessoa que perdeu, o tão maravilhosa ela era. Mas pra ser sincero, não quero continuar aqui, preso dentro de você. Quero seguir pra uma pessoa que precise sentir saudades de quem já se foi, assim não serei um pensamento de dor, mas algo bonito, no que possam suspirar e dizer “que saudades do meu amor, de nossos lindos momentos”. Então, por favor, vai atrás dela, faz com que essa lembrança com meu nome se transforme no presente e tente repor tudo o que perdeu. Só então, a “saudade”, que tanto te acompanho vou embora e dou espaço “felicidade”. Ele que as vezes me substitui, mas é caso pra um outro texto.
Tenho andado um pouco atrasada, um tanto distraída e muito distante. Eu sei, e a culpa é toda minha. Mas eu cansei, eu juro que cheguei no ápice de toda aquela vontade incessante de alcançar uma quase-perfeição que não era e nunca foi minha. Na verdade, nada em mim é realmente meu. Sou uma junção de personalidades que se agarraram a mim conforme o tempo. Sou meio-eu, meio-mundo. Acho que muita gente acabou se tornando assim. O sofrimento nos ensina muita coisa. A chorar, a esconder, a ser forte e o principal: a sorrir, independente de qualquer coisa.
Toc Toc!
--Quem é?
A saudade bate a porta,
e tenho medo de ouvir ela dizer olá
Toc Toc!
Quem é?
Ela insiste em não ir embora
E não sei se ela demora, ou veio pra ficar
Tenho andado meio distraído
Pensamento distante, um tanto infinito
Tenho andado meio desiludido
Um tanto desacreditado, e as vezes mal compreendido
Tenho andado meio ansioso
Esperando pelo incerto, na incerteza de tantas esperas, um pouco complicado
Tenho andado meio apaixonado
Entre tantas trocas de olhares, mora um amor desconhecido
Quanto tempo que tudo faz... E que saudade
De dizer bom dia, ou até daqui pouco mais
Sabendo que você voltaria
E aquelas musicas que ainda me fazem lembrar tantas coisas
Coisas simples, como uma boa conversa, ou um simples oi
Ah, que saudade de tudo que se foi
Hoje ainda tenho essa necessidade, de ouvir as mesmas musicas,
que me lembram tanto você
"A noção exata do quanto podemos ser significativos para alguém, é quando nossa ausência causa mais eco"
"A OUTRA PORTA"
A distancia entre tua vida e a minha é bem curta. Mas, afinal, por que não estamos juntas?
O amor irá fazer com que superemos as dificuldades, será o elo do teu mundo ao meu.
Tudo pode ser breu, o dinheiro acabou, a chuva alagou nossos caminhos, mas o nosso amor irá compensar tudo isso.
A coragem de sair e ganhar um lugarzinho ao sol, pode assustar, mas nosso amor irá te ajudar.
Tudo é você e eu!
Todos os dias o nosso amor se sobrecarrega de tantos problemas a serem resolvidos, que um dia, um certo cupido cochichou ao meu ouvido:"Vou flechar mais alguém para dar um pouco de distração a uma de vocês".
Foi aí que surgiu a traição"
E quando bate a saudade eu me entrego aos meus pensamentos e lembro de cada gesto seu, de cada palavra pouca, de cada toque suave e irreverente.
Eu não ouço mais a sua voz, mas é só fechar os olhos, e te imaginar que não me falta mais nenhum detalhe que não me faça murmurar de saudade!!
