Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 47220 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

⁠Faça tudo para se aproximar de pessoas porque para se distanciar muitos fazem por você.

⁠Saudade desse lugar

Saudade de aspirar o verde da floresta
Usufruir dos igarapés
Alimenta-se das comidas típicas
Desfrutar dos encantos dos rios navegados

⁠Eu tenho saudade sabe?
Eu tenho saudade das conversas sábado de manhã
Eu tenho saudade das chamadas de vídeo
Eu tenho saudade de amar sem tocar
Eu tenho saudade do amor puro
Eu tenho saudade de amar.

Garantir cada qual a sua própria felicidade é um dever (pelo menos indireto), pois na ausência de contentamento com sua própria situação, aquele que é molestado por muitos cuidados sem ter satisfeitas as suas necessidades poderia facilmente ser uma vítima da tentação de infringir seus deveres.

Immanuel Kant
Fundamentação da metafísica dos costumes. São Paulo: Martin Claret, 2004.

⁠Ah, meu amor não tem idade

Se eu pudesse te abraçar

Da felicidade

E para matar a saudade, agora

Quero do seu lado eternamente estar

Sentindo-o que és um nascer a toda hora.

⁠Quando um grande amor se vai
Saudade não sai ficou digital
A senha é fatal só o tempo pode dizer
Não basta querer
Apenas seguir é tão triste
Quando um grande amor pede um tempo
É lento o momento não deixa o tempo passar
Quando um grande amor
Perde a calma um pouco de alma
È tudo o que eu tenho pra dar
Não dá, não, não dá
Não dá, não,não dá
Saudade já virou solidão
Não dá, não, não dá
Não dá, não, não dá
Eu quero dizer eu te amo.

⁠A Saudade é igual música gruda na mente feito chiclete e de nada se esquece, momentos felizes as vezes um simples gesto, é a lei do tempo fazendo o processo.

A paz, não é está na ausência de dificuldades e tribulações. Mas, sim na compreensão de que ela não é um sentimento, ou uma sensação. Mas sim, um estado de espírito onde somos fortalecidos e amparados por Deus através dela.⁠

⁠Hoje a noite cheira a saudade, talvez por que a noite esteja mais escura pois a lua se escondeu entre nuvens, trazendo assim um pouco de tristeza. Saio a caminhar as ruas estão desertas, vejo um vulto marcante tem um andar suave, um encanto. Acho que meu desejo esta sendo maior que minha razão, se por um momento você voltasse, com brilho nos olhos eu voltaria a sorrir .boa noite

⁠Morar juntos não evita traição. Distância não impede fidelidade. Amor verdadeiro não trai.

Brotinho de Saudade II

⁠Não é só um vazio quando você some?
Me sinto fraco quando você está longe!
Alegria se torna sonho distante algo estranho.
Embora parece tolo dizer Eu te amo.

Mas na verdade é o que sinto por dentro.
Um coração bagunçado e faminto de ti!
Eu não quero mas a loucura a me evadir.
Um homem apaixonado é como carro sem freio.

Eu quis achar um meio para esconde de mim.
Esse coração que arde dentro das horas porque ti!
Minha alma implora o seu corpo o seu riso agora.
Vem logo com toda sua chama e me devora.

Eu já pedir a Deus para nos unir...
Não como um eclipse que de nada é perfeito.
Tem a duração curta e de engano é feito seu desejo.
Eu sonho com toda força do coração que tem no meu peito.

Que essa longa saudade seja um ninho
Os sonhos que nascem nossos passarinhos...
A nos saudar com todos carinho do mundo dizendo.
sou o fruto do vinho a beleza que ambos beberam juntos
o mais profundo necta do louvor o amor
e seu silêncio...
mesmo em pensamentos arde tudo por dentro!

⁠A gente sente saudades de quem está vivo também. Acho que dói do mesmo jeito, a diferença é que a pessoa está logo ali... 😔

⁠Eu sinto saudade
da pessoa que não me tornei
ou que nunca vou me tornar.
não é medo de viver
é de sentir tudo de novo
me preocupando mais
sobre o que perderei ao morrer.

não é medo de perder novamente
é o medo de me encontrar
e nunca mais saber o caminho de volta

⁠Desculpem minha ausência...estou me reconstruindo por dentro...estou fechada pra babando.. estou dando um tempo de tudo... fazendo uma limpa na vida ,na alma, no coração, nas redes sociais ... estou refletindo .. buscando paz interior..paz de espírito.. estou me reconectando comigo mesma...

⁠Um bom café é aquele que tem uma boa
companhia, um bom bate-papo e não
fique só na saudade.

⁠Sentir saudade da infância
não é necessariamente nostalgia!
É saudade do que a infância representa!
Pais, avós, escola,
Amigos, tios, brinquedos,
Uma vida sem preocupações...
Medos bestas...
Ingenuidade...
Felicidade com coisas tão pequenas!
Mas o que mais difere um adulto
de uma criança...
São as perdas!
Todo adulto é alguém que já perdeu!
Perdeu muitas pessoas,
Perdeu tempo,
Perdeu oportunidades...
Isso não é lamentação...
É apenas uma reflexão!

⁠⁠Lembrança, uma palavra que nos faz enlouquecer em pensamentos do que já vivemos de bom.
Saudade, é o que você deixou junto com as lembranças do teu sorriso.
Paixão, foi o despertar de uma vida apenas por ter te olhado e o pulsar do coração entregue a você.
Amor, foi o que ficou junto com as lembranças e a saudade de um dia eu ter sentido tudo o que esse seu sorriso me proporcionou.

⁠Sinto saudades...
Saudades de minha terra;
Saudades de você!
Da comida;
De você;
Do acolhimento do meu povo;
Das nossas conversas;
Do prazer em ajudar;
Das nossas risadas!
Do dialético do meu povo;
Das nossas discussões;
Saudades de casa;
Saudades de você;
Da hospitalidade;
Do seu abraço...
Agora eu não estou aí; mas você pode valorizar quem está do seu lado e fazer com que cada minuto valha a pena.

⁠Amo você,
por aqui,
pelo whatsapp...
pelo seu cheiro (que sinto a quilômetros de saudade)!

Amo agora, no escuro,
Onde sinto-me preenchida e embriago-me em sua luz pulsante e encantadora.

Agradeço o presente do nosso reencontro e seguimos de mãos dadas.

Com amor,
Pri Augustta

Eu errei, sim. Devia ter ao menos tentado. E não ter deixado a distância nos impedir de ficarmos juntos.