Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 47219 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

⁠Ah saudades
Como eu queria voltar no tempo
No dia em que te conheci.
Nossos olhares se encontraram
Senti um frio na barriga e meu coração errou as batidas.
De jaqueta preta você estava,
E daí conseguiu meu número e me mandava "bom dia "todos os dias
Percebemos coisas em comum
Conversar com você era meu escape
Então nasceu um amor!
Oramos a Deus para confirmar aquilo que sentíamos
Mas éramos tão imaturos e isso nos afastou
Faz tanto tempo e ainda acho que te amo
Você já está casado e formou uma nova família
Te excluí de tudo para não pensar mais em você
Mas vira e mexe seu rosto me vêm a memória e o sentimento continua.
Talvez eu só ame as lembranças que tenho.
Você seguiu seu caminho
Mas era para ser comigo.
Isso é errado! Eu preciso te esquecer
Na verdade, acho impossível apagar da memória o primeiro amor.
Me arrependo, não de ter te conhecido, mas de ter te amado errado

⁠Encontro

O encontro no mundo virtual,
tão distante e tão real,
olhares que não se tocam,
mas corações que se abraçam, afinal.

Entre fios, bits e telas,
nasce um elo sem igual,
no silêncio da distância,
se constrói o essencial.

Palavras flutuam no ar,
mensagens cheias de cor,
no espaço digital,
se revela um novo amor.

E assim, no mundo imenso,
onde tudo é artificial,
o encontro é profundo,
e o sentimento, surreal.

SimoneCruvinel

⁠Amor, às vezes, essa distância me irrita de um jeito que nem sei explicar. É difícil acordar e não ter você aqui, não poder te abraçar, não ouvir o som da sua voz pessoalmente, nem sentir o calor do seu corpo perto do meu. Eu vejo casais que podem se ver todo dia, e isso me dá uma raiva, porque tudo que eu queria era algo tão simples quanto te dar um ‘bom dia’ ao vivo, olhar nos seus olhos de verdade e não por uma tela. Me mata ter que me contentar com uma foto sua, um sorriso congelado numa mensagem, quando tudo que eu queria era estar aí. Mas mesmo com toda essa frustração, mesmo com a saudade me consumindo, eu sei que você vale cada segundo dessa espera. Só queria que fosse diferente… queria que fosse agora.

⁠"O mestre se vai, mas o discípulo permanece. Não se perca na saudade, mas se encontre na lembrança. Não olhe para o vazio, mas para o que foi preenchido. Não se apegue à forma, mas ao espírito."

⁠Felicidade é também poder olhar para trás e sentir saudades

⁠⁠Que Saudade!

Saudade dos que já foram
Saudade dos que nem chegaram
Pois sei que irão partir
Saudade de brincar
Saudade de sorrir
Saudade das coisas que aqui estão
Saudade dos amores que virão
Saudade de todos que amei com paixão
Que saudade!
Saudade da minha avó, do meu pai, da minha mãe
Saudade dos meus tios, saudades do meu avô
Saudades de todos que o tempo levou
A vida é assim, chegada e partida
Mas só existe saudade,
Se a vida foi bem vivida


Do livro Turbilhão de Emoções

Flores ...

Na estrada da saudade
te deixei flores.

⁠O mundo é redondo.
Ao começar a traçar essas linhas estava mais perto e mais distante do meridiano... ao fim, estarei mais distante e mais próximo. Ai de ti, terraplanista.
Quanta indiferença cabe no mundo, mas pouco importa, porque a redondeza do mundo, uma hora ou outra, manda para longe a estupidez quadrada de alguns que, por benesse da gravidade, permanecem livres de serem lançados ao espaço... Ai de ti, terraplanista.
Pensei em sair deste cômodo e ir para a sala, no sentido horário do meridiano, para viajar no tempo e poder refletir melhor essas linhas...
O gato laceou minhas pernas e perdi o expresso do futuro.
Redondo é o mundo!

⁠Às vezes, ausência vale mais do que incompetência.

⁠Sinto uma saudade profunda de um amor que está longe... uma princesa, um bebê que cuida de mim com seu sorriso inocente. Um bebê que eu protejo com todo o meu ser."

⁠A verdadeira dor da saudade não cicatriza nunca, um dia ou outro ela nos pega desprevenidos e acorda memórias que estavam dormindo profundamente. Precisamos aprender a conviver com nossas perdas e fazer as pazes com as nossas dores. Superar nunca foi sobre apagar da mente.

⁠Vi que me desbloqueou
Sera que é saudade, eu sou tão insuperável?

Que grande mentira, por dentro estou feliz por isso.
Mas sempre com a desculpa "deve ter sido um engano ".

Uma parte de mim clama por você.
Já a outra, agradece por estar longe.

A saudade vai bater, mas o meu amor se vai.

⁠Eu nunca vou me acostumar com tua ausência, você completa a minha alegria de viver.

⁠Ausência necessária
Ausência que faz bem
Ausência para o silêncio
Ausência para refletir

Refletir o pensar
Refletir o sentir
Refletir o querer
Refletir o que viver

Viver sem medos
Viver a intensidade
Viver das escolhas feitas
Viver o presente

Presente seguro
Presente estável
Presente de amor
Presente que faz acontecer.

Poesia de Islene Souza

⁠Desta vez, serei obrigado a te amar à distância, como amamos as estrelas. Talvez esse sentimento que guardo dentro de mim acabe um dia, ou talvez permaneça para sempre. Sempre ouvi dizer que, em algum momento de nossas vidas, a maior prova de amor será amar à distância aquilo que desejamos ter tão perto. Você é a minha pequena estrela, que parece estar tão próxima e, ao mesmo tempo, tão distante. Em breve, irei perdê-la de vista quando o amanhã chegar.

⁠Amor a Distância 🌹❤️👑 ✈️.

Como pode algo ser tão difícil como o amor a distância?

Bom agente não Manda no nosso, algo forte e intenso que chega a doer por dentro, mais ao mesmo tempo algo tão lindo, um amor verdadeiro e único.

O amor a distância pode ser complicado mais quando verdadeiro move barreiras.

Aprendemos o verdadeiro valor de um amor, pois percebemos o quanto amamos a pessoa pelo motivo de não estar perto da gente, aí é onde passamos a dar mais valor a pessoa que agente ama.

Sentimento intenso e verdadeiro, muitas das vezes as pessoas não dão valor ao amor.

Lhe digo, o amor faz agente sofrer um pouco,mais quando se ama, agente está disposto a abrir mão de algo para da tudo certo.

O amor é um sentimento lindo e puro. Agente tem que da valor, porquê quando se perde o amor é difícil de encontrar um amor verdadeiro e fiel.

Uma experiência incrível é vivenciar esse sentimento de amar alguém virtualmente.

Mais quando há amor, quando agente ama, agente está disposto a rever as coisas para se doar a pessoa amada.

Amo seu jeito, amo seu sorriso, amo sua voz, amo o jeito que você olha para mim, amo tudo em você, amo simplesmente amar você.

⁠No meio da noite um aperto no coração, saudade, tristeza e solidão.
Nunca me encontrei tão sozinho, longe de afeto ou qualquer tipo carinho.

Sobre uma canção que veio do coração
Sobre uma lição ela veio da vida
Sobre saudade e pior coisa
Que existe
Mais sobre ser forte entender vida feito de ciclos fases descobrimento
Que canção ela também pode ser linda mesmo havendo sofrimento
E sobre entendimentos dos conceitos da vida
Seja você seu guia
Seja você maior felicidade da sua vida
Pois resto e passageiro e um dia vai embora
Seja sua musica preferida
Pois você e especial
E quando se sentir triste
Lembre se se tudo que passo veja
Quanto forte você é
Seguir enfrente essencial lembrança do passado foi embora e agora e presente que fará de você a pessoa mais incrível se descobrir o quanto você capaz sobre critica do mundo entenda os fortes incomoda os fracos e vida e livro que deve ser escrita só por você .
Mesmo que exista milhares de pessoas irão ler
Você será sempre maior responsável
Siga caminhando o caminho todo
Seu e desejo todo sucesso na sua caminhada porque no meio da escuridão quem e luz faz diferença.

⁠Você chegou e mudou minha história, ❤️ nem mesmo a distância pode mudar nosso destino 🔮

Saudade
Eu:
Eu tenho um grande amor
Coração:
como assim nessa idade
eu:
Sim porque não posso
Coração:
Você vai se machucar o amor é muito cruel
Eu:
Você está ficando louco deixa eu amar e se entrega
Coração:
Eu não vou não vai você me deixa quieto
Eu:
Quero sentir esse sentimento dentro de mim
Coração:
Ok vamos nessa, mas não diga que eu não avisei
Eu:
O amor que não é correspondido machuca e dói
Coração:
Eu avisei pra você e agora todo o que resta é SAUDADE.