Saudades de Quem Mora longe
Não adiantar acabar com a distância estar agora bem pertinho de você mas não poder te ver,
te sentir ficar perto de você coladinho sem nada para nos separar, poder ver você abrir aquele sorriso quando eu as besteiras da minha vida falar ,
olhar nos teus olhos te beijar, te abraçar. Que quando este dia aconteça espero que papai do céu pare o tempo para mim poder permanecer olhando para ti
e nunca pensar que aquela tal distância vai voltar, que o tempo que fiquei esperando para te encontrar foi difícil mas valeu a pena que vou poder ter você sem medo de me machucar,
e finalmente nesse amor mergulhar, gritar pro mundo e falar no seu ouvidinho que você é meu ideal, e esse ideal é te amar.
Estamos tão perto, mas ao mesmo tempo, tão distantes. Posso ouvir o som da sua respiração, mas suas palavras não me atingem mais.
Ah cada dia lhe quero mais, a cada dia a distância me impede de lhe dar o abraço mais apertado, o beijo mais demorado ter as conversas mais interessantes as risadas mais soltas, de sentir o seu cheiro vindo direto de você, olhar nos teus olhos e tocar sua boca com a minha, sentir novamente esse doce beijo que me deixa sem folego, enfim, amar você, te dar meu amor, e mostrar que o amor chegou para nós... ♥
Tem gente que possui vocação pra infelicidade... Eu quero é distância de tudo que me faça mal e de tudo que não me acrescente.
E mesmo que o mundo inteiro nunca saiba... eu sou mesmo uma idiota porque eu sinto é saudade de você?
Tive medo da saudade, me escondi da solidão,tantas vezes me entreguei,na verdade eu só tentei,tirar você do coração.
O tempo passa a saudade aumenta. Hoje poucas conversas e apenas conversas, mas espero os sentimentos o mesmo, apesar de não compartilharmos.
Saudades da minha mãe! No céu tinha que ter um orelhão. Eu guardei aquelas fichas para quando eu sentisse vontade de falar com alguém especial. Madalena Cunha, que falta eu sinto. E sinto que para sempre sentirei falta.
Pensar em você é como matar a saudade: revivo os nossos momentos, relembro os nossos sonhos e planejo nosso reencontro.
“Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.
Tive medo da saudade, me escondi da solidão,tantas vezes me entreguei,na verdade eu só tentei...tirar você do coração.
- Relacionados
- Textos sobre morar longe da família que expressam saudades
- Saudade de quem Mora longe
- Mensagem para uma Pessoa Distante
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
