Saudades de Quem Mora longe
Você vai, construir uma nova vida sem mim?
Talvez
Você vai, e sentirás saudades de mim?
Não sei
Você vai, e o seu amor por mim irar acabar?
Quem sabe? (é você)
Você vai, e volta
Só se você quiser
Você vai, pelo menos isso
Eu sei.
Aprendi na distância a valorizar o verdadeiro sentido da amizade. Descobri que meus melhores amigos me admiram e percebi que a saudade não e uma barreira e, sim, uma ponte que nos unem pra sempre.
Falando de saudade...
Quando a saudade me visita
Traz com ela a recordação
O pensamento segue viagem
Embarcando ma imaginação
Saudade dor que me castiga
Saudade que também obriga
Lembrar de uma doce ilusão
Carrego em mim uma saudade
Que o tempo não quer apagar
Saudades de um belo sorriso
Que acordado me faz sonhar
Prefiro não falar o nome dela
Quando estou pensando nela
Eu sinto o seu perfume no ar
Se você também sentir saudade
Com a ausência de um alguém
Busque inspiração faça poemas
Pois saudades todo mundo tem
Hoje vinhe falar de uma saudade
Pra dizer que essa sua amizade
É algo que sempre me faz bem...
As pessoas com quem realmente podemos contar...sempre vão estar ao nosso lado,n importa a distância ou a situacaum em q se viva
SINOPSE
De equívoco em equívoco,
Distanciei-me do Teu habitat.
Ignorei tudo que já havias planejado,
E sem pestanejar me senti absoluto.
Aventurei-me por traçar sozinho outro plano;
Idealizei, projetei, executei, fracassei.
De fracasso em fracasso,
Abismos atraíam outros tantos.
Se as manhãs eram dedicadas aos sonhos,
As noites embalavam pesadelos.
Excedi-me em excesso,
Enfureci-te descomedidamente.
A fúria do Teu amor,
Causou-me espasmos em toda musculatura.
Meus ossos como que esmagados,
Deixaram expostas as fraturas das minhas transgressões.
Mesmo depois do Teu socorro,
Ainda sinto dores, enxergo cicatrizes.
Em vestígios de estrago
Enternecido aceitastes minha contrição.
Abrandastes o rigor do castigo,
Premiado fui com o Teu perdão.
Por toda expressão de Tua grandeza,
Me rendo, me prostro, Te exalto, Te adoro.
Por Magno Ribeiro em 17/4/2009 às 00h:50m
A Vida é Feita de momento,hoje o meu momento esta dividido....um momento é a saudades que infelizmente eu não vou poder Matar.
E a Outra é de te conhecido uma pessoa especial que esta me fazendo um bem enorme. Você!
Você é o amor que eu sonhei por toda a minha vida a encontrar
a saudade que machuca calada e não consigo gritar
o bem q só me satisfaz a cada dia mais
Como pode apenas uma palavra definir tanto.Dor,Medo,Paz,Sonho,Desilusão,Saudade,Paixão,Amor entre outras.
Bom, eu nao sei oque doi mais, a saudade que sinto de voce, o meu orgulho que ta no momento pedindo pra eu nao falar com voce, ou saber que existe grande possibilidade de nao ter resposta alguma. Aí eu fico assim, na saudade, no medo e no orgulho, totalmente embriagada.
me deixa com vontade de ter vc toda hora, me deixa apaixonado, com saudade dos seus beijos, do seu perfume, me deixa contando as horas para te ver de novo! Isso é sintomas de uma doença chamada amor!
Conversar com você eh tão bom,
Jah estava com saudades disso
Você deve ter esse dom
dee saber doque preciso!
- Relacionados
- Textos sobre morar longe da família que expressam saudades
- Saudade de quem Mora longe
- Mensagem para uma Pessoa Distante
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
