Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 47218 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

⁠SEPARADOS PELO SILÊNCIO...

Ela estava distante
E eu não quis incomodar
Viramos e dormimos sem um boa noite dar
No escuro do quarto, tentei me aproximar
E ela se esquivou sem deixar eu encostar
Não sabia como prosseguir e nem o que falar
Então apenas chorei baixinho para não lhe acordar
No dia seguinte eu percebi
A cama estava fria mesmo com ela ali
Apenas me levantei e sai
Seria injusto ficar aonde já não existia amor para mim.

⁠Quão longínquo vou para me banhar no Sol e perceber o quão intrínseco é a distancia ádvena do intimo quase que inexplorável com o repouso paciente de uma fagulha para começar a florescer Luz na escuridão.

⁠Há sensações de alguns momentos que nos deixam saudades

⁠Você
Sempre penso em você
Sinto saudade
Adoro seu jeito de falar
Sua voz e suas gírias antigas

Você gosta de contar histórias
As conta bem, se expressa bem
Tem olhos expressivos

Eles mostram bem o que sente
Gosto quando você me olha e me toca
Seu olhar transborda sentimentos
Seu toque me aquece

Você e eu, nós
Somos calor, desejo, vontade
Saudade.

⁠Aula da Saudade

Sobre esse tempo, qual a melhor lembrança que você vai levar? Qual memória vai ficar? Será o entusiasmo dos primeiros períodos? Os momentos que antecediam as apresentações em grupo? As aulas dos professores? A entrega do trabalho de conclusão de curso? A aprovação na OAB?
Serão todas essas coisas e mais. Vamos levar as amizades, as risadas, as lembranças do dia a dia em sala de aula, as manias e o jeito de falar dos professores, e, com certeza, o conhecimento vindo de todas essas experiências.
Acredito que tudo acontece no momento que deveria acontecer e acredito que cada um de nós é capaz de alcançar os objetivos que quisermos. Basta ter fé e coragem para fazer o necessário pelos seus sonhos.

⁠Eu poderia olhar nos seus olhos, ainda hoje, mesmo tão exausta dessas nossas ausências, e revelar que pertenço tanto a você como me pertenço nas manhãs silenciosas de domingo.

⁠parece que a saudade esmaga a gente e tritura tudo por dentro até não sobrar mais nada.

Sentirei saudades com a alegria de recomeço e uma paz sobrenatural⁠. Então é Deus!

⁠As lágrimas lavam.
A saudade seca.

sobre a saudade

queima,

sufoca,

arde.

SAUDADE

Saudade sinto da menina
que roubou meu coração
que deixo - me na tristeza
na imensa solidão.

Sofro tanto nessa vida
pelo canto enfadonho,
que saudade da manina
só a vejo em meus sonhos.

Foi embora sem avisar
não deu beijos nem abraço
não deixou nenhum bilete
nem uma foto 3x4.

Quem déra se voltasse
pra ficar junto a mim
menina que saudade,
porque maltrata assim?

Volta ainda é tempo
não me deixe desse jeito
saudade doi de mais,
saudade doi no peito.

E toda essa saudade ao invés de morrer acaba te matando.

o que mais me doí é a falta de notícias. é não saber se você pensa em mim ou se sente saudades. o que mais me doí é querer te ligar a uma da manhã porque o sono não veio. o que mais me doí é não saber como foi o teu dia, se alguém te fez sorrir ou até mesmo chorar. o que mais me doí é saber que enquanto eu escrevo esse texto, você pode está muito bem sem mim. ou não. e eu sinto, sinto dor pois o que eu mais quero é conversar com você. te ver. te sentir e tocar.
e a cada dia, infelizmente, me sinto mais ligado a ti. e isso machuca a alma, me leva a calma.
e apesar da dor, sigo fingindo que estou bem, que sou forte, que me recuperei. minto pra deus e o mundo pra ver se assim convenço a mim, que já deixei você ir.

01/01/18

a saudade
ainda
perdura.

Todo mundo tem uma música que quando ela toca, ativa o modo saudade do coração e aí lasca tudo!

E quem partiu deixou de morar ao meu lado,
para morar na minha saudade.

Saudade… amor que não deixou de florescer depois da despedida...
Saudade... amor que se eternizou em mim para continuar vivendo.

é a saudade

que faz o peito arder em plena terça feira.

Saudade é um vento frio para o qual não existe cobertor

Eu sinto você chegar
Logo, assim, não tem vazio
E nem com o que me preocupar
A saudade é só um fio

Que nunca se rompe
Nós estamos ligados
Se você puxar, eu caio aí do seu lado