Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 47218 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

Fim de tarde...
O pensamento vaga
sem limites ou distância,
entre o hoje e o ontem
num teletransporte delirante
me coloco em seu divã.
Em um estado quase hipnótico
satisfaço seu pedido
e revelo meu desejo.
O coração dispara a cada lembrança, mesmo congestionado
emociona a cada momento.
Ainda que suspeita,
a Razão me lembra...e diz
Recordar é viver!
Sobreviva,
amanhã te lembrarei ...

A Escola

Minha escola é Legal
e não dá pra esquecer
e nessa quarentena
a saudade é pra valer.

Pensando em meus colegas
dá saudades de montão
e a minha professora
é fantástica meu irmão.

Quando penso na escola
me emociono quase sempre
mas penso logo em seguida
Isabella, seja valente.

Não esqueço de ninguém
amo a todos com carinho
Por isso fiz esse poema
desse jeito, meu jeitinho

Mando um beijo a todos
todos mesmo em geral
pra essa turma querida
fantástica e genial

Mesmo depois de tudo, a saudade e a certeza de que nunca mais vou ter alguém como você me faz te querer aqui de volta, pro resto da minha vida.

Domingo é a monotonia sentimental. É quando a saudade de quem partiu se faz mais presente. É quando o vazio no peito grita.

"Sei lá….derrepente momentos.


Eu não vou deixar a distância…
… apagar meu sentimento.
Não!
Não mesmo!
Pois ele é real…
… e sincero dentro de mim.

Sabe!
O meu peito é vulcão…
… e a saudade erupção.
E ele não se esfria…
… ele não se apaga.
Ele apenas!
Queima de saudades.

Ahh… tá!!!
E quer saber o porquê?

É porque você…
… ainda mora aqui.
Do meu lado…
… no meu peito.
Nos meus braços…
… dentro de mim.

É!
Assim!

De um jeito meigo.
E com muito…
… muito amor.
Com um olhar penetrante…
… lindo e brilhante.
Cheio de momentos memoráveis.
Sério!
Momentos…

Meramente memoráveis.

Admilson
09/05/2020

Ela chora saudades do Pai, mas ainda não entendeu que não pode viver sem Ele. Seu Pai é Deus, mas muitas vezes, age como se não o conhecesse.Se engana ela, sente saudades Dele. Por amor, Ele pagou um alto preço por ela.❤

Transmissão

Como é bom deitar sabendo
que de um outro lado distante,
alguém com nós, deita também.
A noite parece outra, o sono mais
leve fica, e os sonhos são sempre
especiais.
Acorda-se renovado, parece que
tivemos ao lado, alguém que seu
amor nos deu.
Acordei hoje, pensando e sentindo
teus beijos, e o teu corpo bem junto
ao meu.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B. E

Guardar saudades, dimensionar sorrisos, distribuir olhares esperançosos, ser luzinhas significantes na Vida de outro alguém ...Celebrar a existência, compartilhar doçura, ser exemplo de coragem...acumular no peito uma gratidão que aflora, define amor, estampa afeto!
----Lanna Borges.

Mãe combina com flor, com amor
e com tudo aquilo que transcende.
Só não combina com a saudade que fica, e que não passa,
e que só quem já perdeu sente e entende.

Um dia seremos um para o outro, nada além de saudade!

Carrego comigo um buquê de saudades,que guardo no meu coração,lembro de cada rosto,sorrisos,falas e gostos...de cada flor querida do jardim da minha vida que se foi deixando saudade.

Ivânia D.Farias

"Saudade nos move, a ter esperança, de podermos viver momentos felizes, eternizados em nosso coração."

De ausência em ausência, você se foi.

Lua Kalt.

travesso gato
com saudade do dono
mija no sapato

A fase da vida de que tenho mais saudades é o futuro.

Ao Minuto Final


Quando enfim
Anoitecer em mim
Quero-te,se distante,
Tão distante que te veja
Próxima.
Quero-te em veste branca
Transparente ao branco do sol
Em decote generoso
Para os teus seios róseos
E com seis flores pequenas
Nesses teus cabelos claros
Anunciando a manhã.
E no branco irrevogável
(definitivo do amanhecer)
Onde tudo é real
Como qualquer sonho,
Quero-te com esses olhos
De gata mansa no cio
Num convite em silêncio
Num tributo ao amor.
Quero apenas (tudo) isso
Quando enfim
Anoitecer em mim.

Tempos de paz, saudade nos traz!

Meu nome é...

Oi! Prazer, meu nome é saudade.
E Assim como o Amor, eu chego sem pedir
Permissão. Não me importo em sair pela
Sua porta e deixar você a chorar de tristeza
Ou de felicidade.
Prazer, essa sou eu : Dura e cruel,doce e intensa!
Eu não ligo se você me deixa entrar ou não,
Eu simplesmente te invado e não quero saber!
Não me importa para mim onde você esteja,
Eu simplesmente te enlouqueço em qualquer
Sentido em que em sua cabeça vier.
Sou boa e sou muito maldosa.
Isso (não) depende de você.

(isa) quando estou distante de você
Sinto muitas vezes que me falta o chão
Sempre peço para Deus te proteger
Que não solte nunca, nunca a tua mão
Fico Muitas vezes em silêncio à refletir
Sobre a agúnstia que a sua ausência trás
Sabe que eu me ausento sempre sem querer
É a história de milhões de filhos e pais
(rafa)
Mãe eu sinto a tua falta mas, eu sei que você volta
Papai do céu tráz você pra mim
Me dá beijo, me dá colo, eu te amo eu te adoro
Sei que esse amor nunca vai ter fim

(rafa)
Esse amor, florecerá
Eu te amo e você me ama
E pra sempre a gente vai se amar
Esse amor é luz de Deus

(rafa)
Peço à Ele que ilumine sempre os passos teus
Esse amor, florecerá
Eu te amo e você me ama
E pra sempre a gente vai se amar

É melhor ter boas lembranças, do que ter Saudades!