Saudades de Quem Mora longe
O cúmulo da parceria.. Dixxxxxxxxxparado!saudades...
Ohh..a minha cara de preocupada ohh :P کiмρl€کм€пT€ F€LIZ O que eu quero sei desde menina. Pois a noite e muito fácil perder ou ganhar. Tem que tá preparada pra cair e logo levantar.
Só sentimos saudades daquilo que nos é ou foi importante Só sentimos saudades daquilo que nos faz ou fez bem Só sentimos saudades daquilo que amamos e SEMPRE VAMOS amar! . . . - - - . .
os teus olhos lembram minha saudade...
e o teu olhar fez parar minha correria cotidiana.
-teu rosto!
infinitos pensamentos!
é mais facil te admirar sem saber teu nome.
é mais fácil sonhar com tuas palavras doque tê-las.
é mais fácil ouvir o adeus dos teus olhos,
doque esperar por ti pra um dia dizer ;adeus!
*************************************
Dia diferente.
Acordei lembrando-me de ti.
Com o olhar distante respirei profundo,
como se o detalhe alcançasse o mundo.
A energia positiva flui no ar.
Lembrar dos pensamentos mais puros.
É mágico sentir o coração bater mais forte.
Queria poder te ligar,
apenas para tua voz ouvir,
e poder imaginar ou sentir, que pensou em mim.
Um dia com sabor gostoso,
sentimento leve, solto, saboroso.
Imaginar contigo.
Uma cabana, uma varanda em uma paisagem,
uma margem, uma praia numa viagem.
Uma praça, tua graça numa grama.
Caminhar, saciar-se sem grana.
Hoje preciso te ver, é mais que querer,
preciso olhar para teus lábios,
sentir teus olhos,
suvir teus pensamentos,
tocar suas palavras.
Hoje quero dormir pensando em ti.
hoje eu senti uma saudade louca de voce;a solidão doeu por dentro não deu pra segurar.
tentei te esquecer te apagar da minha mente não deu.
a solidão enfim resolveu mostra sua face e uma lagrima surgiu;no meu rosto escorreu até o chão.
então chegou anoite e dormi e sonhei com voce beijando meus labios me chamando de amor; quem derá fosse realidade mas tudo não passou de um sonho meu!
"É A VIDA É MESMO ASSIM!"
Saudade do que não viveu e nunca poderá viver é uma porta trancada dentro do coração e só Deus tem a chave para abri-la.
Amor doce amor
Nao me conte seus sonhos
me une a voce e sonharemos juntos
Nao sinta saudade
me abrace bem forte e escute meu coração
que bate por ti a cada segundo
Nao me diga que se sente só
pois onde quer que voce ande
estou com voce a cada passo
Nao me fale que esta triste
pois sou alegria de sua alma
aquela que te completa em todos os momentos
Nao me diga que ira partir um dia
pois eu nao saberia ficar sem voce
pois me tornei parte tua quando me amou
pela primera vez ....
Nao Nao ,nunca diga adeus
pois sou seu amor
e estarei aqui sempre
passe o tempo que passar
porque te amo mais que tudo ...
Saudade é o medo de não ter de volta aquele que nos faz sorrir em qualquer momento,
saudade é a falta da pessoa a quem entregamos o nosso s2!!!!
Quando sentir saudades
Lembre-se do suspiro do oceâno
Do forte abraço que te abrigou
Da dor e das marcas que te fizeram o que és
E do amor que caminhara com você eternamente
"Eu sempre vou me lembrar daquele tempo com afeto e saudade.
A época em que amei a pessoa a quem dedico os meus verssos de verdade."
Saudade é pranto abafado
Saudade é luz, vibração
É presença de um passado
Que ficou no coração...
Saudade! Dulçor e tédio
Um canto, um sonho um martírio!
Louco penar sem remédio,
Nas horas do meu delírio.
O poder é uma ilusão criada, por alguém que ver a sabedoria, como algo distante, estuprando mentes e dominando corações.
Saudade, fogo; silêncio, verdade. Vício. Um viajar na madrugada de sombras violeta sem palavra-espelho. Deserto. Amarela era a rosa. A sola da sandália na água do rio do bosque de árvore e poeira, muita poeira. Mescla morte, guerrilha e neve. Você?
- Relacionados
- Textos sobre morar longe da família que expressam saudades
- Saudade de quem Mora longe
- Mensagem para uma Pessoa Distante
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
