Saudades de quem está longe
Eu até morreria de saudade de você, mas sou nova, tenho um futuro brilhante pela frente e por isso, querido, preciso estar bem viva!
Meu amor, já estou com saudade do nosso dia! Vou dormir com a certeza de que não consigo te tirar do meu pensamento nem por um segundo. E espero que você sonhe comigo e com o dia de hoje. Te amo! Durma bem!
Do teu beijo senti vontade
Do teu abraço senti saudade
Teu cheiro eu precisava sentir
Tua voz eu queria ouvir
Ao teu lado eu queria estar
Pra nunca deixar de te amar
"Não tenho doença, não tenho dores, não tenho saudade de nada nem de ninguém. Não tenho ódio, não tenho amor, nunca fui apaixonada.
Sou livre. Não tem outra igual a mim! Ninguém tem mais moral do que eu".
Aprendi a sorrir
Quando a dor tortura
A saudade abafa
E já nada cura
mas vou a luta
Danço na chuva
Abraço a vida
Com amor no coração
Domino o meu sentir
Seguro o meu chorar
Mas nem sempre sei
que decisão tomar
Neste dias vazios
Que teimam
em não terminar.
Vou mentindo a dor
de já não te ter
nos meus braços
Meu amor
Desejo todos os dias
que o dia chegue ao fim
E eu, chegue lá.
E neste meu sentir
tudo é grande demais
vivem em mim
um turbilhão de vendavais
A voz é torturada de silêncios
já não consigo gritar mais
Para falar a verdade
Todo "mundo" supõem
Que sou feliz
Mas sou ...
Tsunami de sentimentos
onde só eu me entendo
No meio dos temporais...
E permanece. Em cada milímetro de mim, cada parte do que eu sou. Cada saudade que eu sinto é um pouco de saudade sua também. Em cada frase que eu escrevo, uma palavra é dedicada a você também. Cada amor que eu tenho, é um pouco do seu.
Lembro uma vez que em um abraço bem apertado, uma amiga me contou, sem falar nada, toda a saudade que sentia.
Parecia um bom negócio
Você se desfazer de mim
Só não contava com os juros
Que a saudade, no futuro, ia te cobrar por mim
Quando eu sentir saudades de todos os momentos nossos...Vou pensar em te ligar, mas vou te achar em outros corpos.
Para mim saudade dói. Mas serve para mostrar aquilo que vale a pena manter e o que vale a pena deixar ir embora.
Hoje o cheiro da cidade mudou. As luzes tinham um tom de saudade, de passado, de algo distante. Os sons estavam mais sutis. E a garota na janela se perguntava se era a cidade que mudava, ou se era algo dentro dela que fazia com que tudo parecesse diferente.
Às vezes eu sinto uma saudade enorme. Só não sei de quê. Talvez seja da minha infância. Era tão boa. Tudo era tão simples, tão fácil. Ou talvez seja das pessoas. Daquelas que passaram, mas não ficaram... se foram sem se despedir. Mas também pode ser os momentos. Esses que marcam e pairam na nossa mente. São sem dúvida especiais. É como se o agora fosse dispensável, e o pensamento voasse, procurando algo que não sabemos bem o que é. E nosso olhar insiste em ir em direção à janela. Como se a resposta desse aperto no coração estivesse além. Não sei se sensação é boa ou ruim... Sinto-me agradecida por tudo que vivi; mas ainda há uma enorme vontade de quero mais.
"A saudade é a única máquina do tempo que funciona, mas ela cobra o preço de nos deixar viver de costas para o futuro."
Queria não sentir saudades.Sentindo saudades, vivo de lembranças.Queria que essas lembranças fossem reais,parte de hoje e não de ontem.
Quanta saudades de você, meu amor!
Tanta dor você deixou
Quanto tempo mais
Vou ter que esperar
Pra que você volte pra mim?
Não me deixe assim
Sofrendo tanto por seu amor
Ninguém vai te amar
Da mesma forma do que eu te amo
Volte, estou te esperando!
Me sinto no meio de uma tempestade de flores,
cores, desejos, saudade, amor, encanto, loucura, paixão,
mas não saio daqui!
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
