Saudades de Prima

Cerca de 31966 frases e pensamentos: Saudades de Prima

"Solidão é não deixar saudade no coração de ninguém."

Inserida por wgparker

"Pois quem ama não vive só de saudade não."

Inserida por tawanesoares

FARDO

São tantas vinhas e fados
São tantas minhas saudades
São tantos mares serenos
São tantos ais, são venenos.
São tantas marcas no corpo
Tantas lembranças de um porto.

Tantos destinos havia
O céu tantas terras cobria
São mais os ventos que guiam
Que o meu coração que cativas.

Te vendo eu me alucino
E talvez seja,
O destino que eu ganhei
Esta parada.
A distância que eu ainda não gostei.
Ou a vontade de beijar-te.
_________________
naeno*comreservas

Inserida por naenorocha

"As vezes sinto saudade de pessoas das quais eu não deveria sentir, as vezes sinto saudade de momentos bons vividos que deveria esquecer..."

Inserida por GabrielaCbueno

Amor e Saudade, são dois sentimentos distintos mais que são verdadeiros parceiros.

Inserida por saulotavares

Sinto saudades dos detalhes. Sinto falta do cheiro amendoado, da fragrância do perfume, que misturado à tua química tornava-se único, diferente.

Inserida por marcellaprado

Passa saudade, passa reencontro, passa solidão?

Inserida por marcellaprado

Se você tinha que sair por 5 minutos, eu sentia saudades. Se estávamos de noite à toa eu te convidada para jogar damas – nunca ganhei uma partida de ti, se lembra?

Inserida por marcellaprado

Sinto saudades também daquele creme pós-barba, que deixava teu rosto parcialmente melecado, com um aroma doce-enjoativo e com gosto amargo.

Inserida por marcellaprado

Sentir falta (saudade) é relativo; Eu posso sentir, você não. Depende da importância.

Inserida por MonnyCarvalho

Te preciso como nunca antes. Ando com saudades. Ando querendo que o mundo se foda. Que só reste nós dois, nós e o resto do resto. Nós e o resto do nosso resto.

Inserida por marcellaprado

Me deseja coisas boas. Te vejo em um minuto nos meus sonhos. Sinto saudades. Ainda aguardo a calmaria de junho, pelo menos maio se foi.

Inserida por marcellaprado

Eu estava feliz, só sentia saudades. Era só um vaziozinho que insiste em me acompanhar, não importa onde eu vá, com quem eu esteja. Ele está lá, sempre comigo, sempre me perturbando a paz.

Inserida por marcellaprado

A saudade é um sentimento tão cruel que quanto mais você vive maior ela se torna

Inserida por Arnaldobr

Saudade: dizível e indescritível.

Inserida por simeaocurralo

Tempo passado. Tempo perdido. Tempo vivido. Tempo de saudades. Tempo quente. Tempo frio. Tempo misto. Tempo chato. Tempo nostálgico. Tempo que se arrasta. Tempo de dizer adeus. Tempo esquisito. Tempo parado. Tempo melancólico. Tempo de desapego. Tempo de deixá-lo ir. Tempo de correria. Tempo de calmaria. Tempo de paz. Tempo de vida. Tempos de infância. Tempo da vovó. Tempo que corre. Tempo não volta. Tempo é cruel. Tempo deixa saudades. Tempo cura os males. Tempo amezina as dores.

Inserida por marcellaprado

Um filme antigo na televisão me faz companhia, faz frio. Estou só. Sinto saudades.

Inserida por marcellaprado

Amor saudade, verdade, carinho, paixão fica tudo dentro do coração...

Inserida por Luciane88

Que saudade é essa que me mata, que não transborda, que não alivia e que nunca passa? Estou sem ar, sem chão, sem fala. Só escrevo. Como você me dói. Me arde os nervos. Diga que vai voltar. Volta.

Inserida por marcellaprado

No caminho escutei nossas músicas, revi algumas fotos. Levei meu coração cheio de saudades.

Inserida por marcellaprado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp