Saudades de Alguém que Mora Longe

Cerca de 53638 frases e pensamentos: Saudades de Alguém que Mora Longe

⁠Homem que tem medo da morte, não é um homem, mas alguém que não amadureceu.

Inserida por AnielaAlves

⁠Quando alguém não for capaz de compreender o motivo pelo qual você não está bem, diga que está.

Inserida por kingma

⁠Faça alguém especial, para tu ser ainda mais especial. 🍃

Inserida por kizaquel_henrique

⁠"Hoje meu rosto está sem sorrisos, esperando apenas alguém sorrir pra mim, SORRIA..."

⁠As vezes a pessoa está se sentindo tão imprestável, que ao chegar alguém lhe dizendo o quanto é linda e especial....vai pensar que é golpe.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Quando alguém diz que muito faz, na verdade, ela não faz nada.

Inserida por JOTACE0

⁠"Deve ser muito difícil, estar com alguém que já falou que não te ama, mais mesmo assim a pessoa está do seu lado! Não por amor, sinto que parece que é uma obrigação! Um amor... Um viver assim, isso não é vida!"

Inserida por Murilokm

Todos tropeçamos de muitas maneiras. Se alguém não tropeça no falar, tal homem é perfeito, sendo também capaz de dominar todo o seu corpo.

Inserida por marcodepina

⁠Quando alguém cria um conflito não se trata de lados opostos onde estão o bem e o mal a se enfrentarem, se trata de resistência onde a ignorância está acima do conhecimento. Então é prudente alimentar os limites para evitar as intrigas, incentivar a fraternidade para prevenir as contendas, e, principalmente, praticar a bondade para despertar a paz. Dentro de um conflito que se cria sempre há dois caminhos para as relações entre as pessoas: arruinar ou fortalecer, e em ambos o mais importante sempre é a atitude. E ao fim de tudo não importa de quem é a culpa porque ela é sempre repartida, o problema é quem deu o primeiro passo. Ter compaixão no que fazemos nos afasta da menor possibilidade de criar conflito com os outros. Sabedoria não significa não ter conflito, e sim ter serenidade para refletir e lidar com ele de maneira a transformá-lo em aprendizagens. No tempo e espaço de erros e errados e certos e certezas, existem o antes e o depois das atitudes, que sempre carregam a angústia da culpa ou purificam o sentido do arrependimento. Procurar bem estar e harmonia nos direciona para propósitos de felicidades, e pessoas na posse de bons pensamentos procuram bons caminhos para serem felizes, e não tem tempo de plantar discórdias, pois até quem desfruta de pouca felicidade pode não ter o melhor, porém faz o melhor ser bem duradouro.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

⁠Por onde ir -

Deixem-me passar por onde quero
que ali jamais alguém passou ...
Deixem-me ir que eu desespero
como um pássaro que não voou ...

Não quero que me digam aonde ir!!!
Por certo que ao dizerem, não irei,
não importa que m'implorem, podem pedir,
só por mim um dia me perderei ...

Não, não irei!!! Nem mãe, nem pai
me disseram aonde ir! Não deixei!
Só se conhece, quem só, sabe aonde vai...

Guerra, dor e espanto! Dizem que os matei!
Que encanto! Pois que morram todos os que castram
a Liberdade de quem a vive como Lei!!!

Inserida por Eliot

⁠Coração é terra.....

Quando amar alguém, demonstre, não tenha medo, pois seus sentimentos não são seus, são para ser compartilhado com quem você goste de verdade. Pois coração e terra que ninguém manda.

Inserida por bolideziodesa

Ei, se alguém dizer algo que você considera errado, mesmo que você saiba que esta errado, fique em silêncio.

Inserida por bolideziodesa

⁠Lembranças
Lembranças de alguém que já se foi, lembrança da forma que fiquei.
Lembranças do seu sorriso, lembranças das memorias que conquistei.
Lembranças de cada canção, lembranças de você no cachão e as lagrimas que deixei.
Você se foi tão rápido, mas creio que está nos melhores braços.

Inserida por SUCHOAS

⁠Quando você for casar com alguém case com o coração daquela pessoa e não com a aparência dela.

Inserida por gabriella_gomes_1

⁠Na visão Arminiana, quando alguém peca perde a salvação?
Nenhum Arminiano clássico ou Wesleyano crê desse modo! Isso é só mais um das dezenas de espantalhos calvinistas contra os Arminianos. De acordo com a Doutrina Arminiana, só perde a salvação aqueles que se apostatam da fé, assim como diz a Bíblia (Mateus 24:9-13; 2º Tessalonicenses 2:3-4; 1º Timóteo 4:1-3; Hebreus 6:4-6; Hebreus 10:26-27; 2º Pedro 2:20-21). A apostasia significa “abandono ou deserção da fé de forma consciente”. Porém, é preciso ficar atento à prática do pecado recorrente e sem arrependimentos. Isso pode indicar que a pessoa está aos poucos apostatando da fé.

Inserida por VerbosdoVerbo

15 de outubro.
⁠Parabéns aos profissionais que mais esperança têm no futuro de alguém.
Parabéns, professor!!! Que o seu futuro seja igualmente próspero!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Eu sou uma amizade bem tranquila.
Quando alguém ganha a minha amizade ela terá tudo de melhor que eu puder proporcionar.
Eu ofereço o que eu gostaria de receber... Esse é o lema da minha vida.
E eu mereço o melhor, então dou o meu melhor. É isso.
Caso não esteja recebendo, pense no que está oferecendo.
Eu sei o valor de uma boa companhia!

Inserida por elainedepaula

O maior super poder é ensinar alguém a ler, escrever e fazer contas.

Inserida por AdrianoSan

⁠Se alguém, ou grupo tendo como alvo riqueza, poder e fama, sabendo que elas procedem da classe pobre da sociedade, teria interesse em eliminar essa fonte?
Se a resposta for - NÃO. Então já houve um “insight” que impulsiona a dizer não aos “encantadores de serpentes”.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Hoje, a violência é tanta que depois de certas horas ninguém mais para pra ajudar alguém na rua. Ser egoísta é tão comum, que está se tornando quase uma condição necessária à sobrevivência. Em certos locais, é quase impossível sair de casa à noite e quem se atreve a sair é quase impossível fazer isso sem colocar a vida em risco. Indecorosa a violência vai minando a maior de todas as expressões humanas, a liberdade.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp