Saudades de Alguém que Mora Longe
Aprendamos que é perda de tempo discutirmos ou explicarmos algo para alguém que somente compreende o que mais lhe é oportuno.
O que eu queria mesmo era uma vida a dois. Sim, é isso que me falta. Alguém para ir ao cinema, barzinho e missa é claro. Alguém que seja empático e que sempre seja verdadeiro comigo. E por mais difícil que seja, que não nos falte amor, saúde e fé.
Que possamos sorrir sempre que podermos, abraçar um ao outro sempre que possível e fazer aquele cafuné espontâneo sempre. Alguém que queira conhecer minha família na mesma proporção que eu a dela e assim, ser família.
É saber que temos amigos e precisamos ter um tempo com eles, ou se juntar com eles, quem sabe, não é mesmo ?!
E que esse alguém chegue e não demore, por favor!
Faça alguém feliz ...
Comece por você🙏🏻 Lembre-se: 1. Pessoas chatas chateiam pessoas; 2. Pessoas irritadas, irritam pessoas; 3. pessoas amorosas amam pessoas; 4. Pessoas felizes alegram pessoas. Tudo o que você É irradia aos que estão ao seu redor!!! Então, seja o melhor que você pode hoje.
A liberdade de alguém é não necessitar da sociedade matrimonial e nem dividir um somatório sentimental com caixas vazias, desinteressadas e entediantes na frustação e no rancor da solidão.
A insensibilidade é a pior máscara que alguém pode usar. O desprezo é a pior arma dos desprezíveis que se pode ver. A indiferença é o pior silêncio que se pode ouvir. A humilhação ao próximo é um dos piores pecados que alguém pode cometer.
A imperfeição simplesmente não é uma desculpa boa o suficiente para que alguém continue te machucando só porque tem vontade.
Tenho certeza quando vejo a incerteza atacar algo, alguém ou um determinado local por sórdido e pleno prazer.
Se alguém realmente detivesse o segredo do sucesso, o segredo para lucrar horrores, como ganhar onde todos perdem. Certamente não contaria a ninguém.!! Muito menos daria cursos online sobre kkkk !!
sigo a divisa ( quem sabe faz, quem não sabe ensina) "sem ofenças e não se aplica a todos..."
Alguém bateu a minha porta e eu fui atender. Quando abri, ouvi dizer, encomenda pra você.
_Uau, o que será e quem me mandou...
Rapidamente recebi o pacote, agradecendo o entregador.
Coloquei o pacote em cima da mesa e uma onda enorme de ansiedade se fez presente.
Na minha cabeça, eu só pensava:
_ Quem será que me enviou.
Comecei abrir e me deparei com uma caixa bonita, e junto, um cartão.
Dentro da caixa havia anjos feitos de gesso e pintados à mão.
Fiquei surpresa.
Qual seria o significado?
Então, resolvi logo abrir aquele envelope onde estava escrito:
Minha filha, esses anjos significam aqueles que te guardam.
E sob a minha permissão, eles te protegem em qualquer situação.
Que eles representem para você, amparo.
Que você olhe para eles e se lembre de mim, porque eu não me esqueço de você.
Sinta-se amparada nos melhores e piores momentos. Aqueles em que você precisa de sustento.
Saiba que eles não te deixarão sozinha e que a eles, eu confiei a sua paz.
Por fim, sinta-se segura, pois quem te guia, não descansa jamais.
Resumo da história.
Deus envia seus anjos para nossa proteção. E mesmo sem vê-los, eles estão ali nos ajudando em qualquer situação.
Pois a eles, Deus confiou a nossa guarda.
A eles, Deus confiou os nossos sonhos e através dos pensamentos, a nossa intuição.
Basta ouvirmos a voz do nosso coração.
17/12/2018
"Amar faz bem, e não vejam maldade em amar alguém., nem achem estranho. Os tempos mudaram, as pessoas vivem um caos, e se assustam quando veem amor ao seu redor...Apenas ame!"
A felicidade se torna sincera e pura quando não é egoísta. Quando você fica feliz ao ajudar alguém a ser feliz, pode ter certeza que esta é uma felicidade verdadeira.
O julgamento por parte de outrem é a pior das dores que alguém pode sentir, pois, aceitá-lo é a dor que provocamos em nós mesmos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp