Saudades da Pessoa Amada

Cerca de 51176 frases e pensamentos: Saudades da Pessoa Amada

Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo

Ser solteiro é virtude dos loucos, que sabem que não é com a pessoa errada que se constrói o futuro certo.

Sou uma pessoa duas caras. Metade de mim é amor, a outra metade é puro terror

Nada na vida é por acaso. Cada pessoa que você conhece tem um propósito: uns testarão você, outros te usarão e alguns te ensinarão. E ainda existirão aqueles que despertarão o que há de melhor em você...

Quando você olhar nos olhos de outra pessoa, e de mais outra, e vir a sua própria alma retribuindo o olhar, então você saberá que atingiu um outro nível de consciência.

Eu agradeço cada pessoa que tentou me derrubar e destruir , cada pessoa que me humilhou e cobiçou o que me pertence.

Agradeço a cada olhar traçoeiro,a cada palavra grosseira, agradeço a cada humilhação , a cada mentira...

Eu agradeço todas as calúnias e a todos os caluniadores , a todos os que querem e gostam de me ver sofrer por qualquer motivo...

Porque somente assim é que me fortaleci mais com a justiça de DEUS !

Sou eu aquela pessoa que busca desbravar horizontes,

Cansada da mesmice, cansada da hipocrisia das pessoas,

Sinto falta da sinceridade sentida e não falada!

Uma palavra pode ser pronunciada por qualquer um,

Mas a demonstração de um sentimento é dolorosa e restrita aos que verdadeiramente não o sentem.

Prefiro a distância à proximidade enganosa,

Prefiro o frio, ao calor artificial.



Aprendo com a certeza do sim ou do não, sem dispensar sentimentos

O fortalecimento do ser é encontrado em suas dificuldades.

Sem pausas a vida se encarrega das lições dolorosas e a felicidade muitas vezes sem grande percepção passa despercebida.

A quem dedicar sentimentos sinceros?

A única pessoa merecedora é a que entende você. Que sabe como você se sente a cada meia palavra falada.

Sou digna em falar e aprovo sem medo que essa pessoa que você procura não existe.

Doce ilusão se pensou que um dia tinha a encontrado, nesse mundo de faz de conta a lei da selva ainda predomina e tudo isso não passa de experiências para o fortalecimento pessoal

- Toque nela com cuidado, senão ela foge.
- A coisa ou a pessoa?
- As duas.

Eu queria tanto conhecer alguém. Talvez o tempo traga uma pessoa, uma pessoa especial. Talvez eu resolva isso aos poucos, sem sentir. Depois de resolver a mim mesmo.

Para ser líder é preciso pensar que cada pessoa de sua equipe faz parte de sua agenda diária. Do mesmo modo como você abre seus e-mails, participa de reuniões ou almoça. Se isso não está sendo feito, a sua liderança ainda não foi desenvolvida!

Amar alguém é prometer a si mesmo que não vai perdoar essa pessoa quando ela faz algo de errado, e então, lembrar do sorriso dela e simplesmente esquecer o que ela fez.

⁠Nós estamos menos interessados em conhecer a pessoa que você acha que queremos que seja e muito mais interessados em conhecer a pessoa que você realmente é.

O seu olhar é mais lindo do que a "estrela da manhã", você é a pessoa que eu procurei por toda minha vida, não queria disperdiçar a chance de ter encontrado você, o que eu mais quero é fazer você feliz, para depois não sofrer pela eternidade.

Por que será que a gente insiste em colocar expectativa em pessoas? A pessoa que era especial ontem, pode não ser hoje. A gente sabe. Mesmo assim a expectativa nasce. E a decepção a acompanha. No fim o sentimento é um só: Que idiota!

Não gosto de ser uma pessoa fria, de ignorar meus sentimentos ou fazer pouco caso de quem eu quero bem. Mas dói muito menos agindo assim.

Minha filosofia é simplesmente ser eu mesmo, e deixar a outra pessoa ser ela mesma.

A verdade por trás de uma pessoa fria

Observar o que leva as pessoas a ser quem são é uma das coisas mais curiosas da vida, e eu sempre gostei de matar meu tempo com isso. Na maioria das vezes não encontro qualquer resposta: O chato é chato porque gosta de sê-lo e ponto final. Algumas coisas simplesmente são, e não se pode querer mudá-las ou mesmo compreendê-las.

Vez ou outra esse tipo de reflexão sem sentido me leva a algum lugar, como, por exemplo, enxergar a autodefesa por detrás da arrogância e a solidão por detrás da frieza. Eu não me canso de repetir: autossuficiência é afrodisíaca. Nós gostamos de estar perto de pessoas que se bastam. Agem como se não precisassem de nada nem ninguém, e isso é fascinante.

É preciso, entretanto, enxergar além: ninguém é tão autossuficiente a ponto de não precisar de amor. O amor não é dispensável nem pelo mais autêntico dos seres. Todos nós dependemos dele. Não importa se você não gosta de abraços ou declarações: Existem muitas formas de amor, inclusive as omissas, e você, decerto, precisa de alguma delas.

A verdade por detrás da frieza é uma necessidade descomunal de amor. Uma necessidade tão grande que não consegue se revelar – fica subentendida, por medo de represálias. Por medo de não saber como manifestar-se. Por medo, na verdade, de perder de uma vez só, perde-se aos pouquinhos. A frieza é a autodefesa da necessidade exagerada.

É difícil e até arriscado falar com tanto desprendimento dos sentimentos alheios – ou da falta deles. Mas é fácil reparar: Pessoas frias não sofrem da ausência de sentimentos. Elas apenas os suprimem, os guardam tão bem guardados que não conseguem compartilhá-los. E, em meio à falta de habilidade para sentir e amar, vem a solidão. Solidão que essas pessoas fazem questão de degustar – preferem o inferno da abstinência de amor, a terem que livrar-se de suas armaduras, de seus medos, de seus escudos, tamanha a dor que o desabrochar dos sentimentos lhes causa.

Frieza não é falta e nem ausência. É excesso: de amor e de intensidade. A frieza só espera um abraço espontâneo, um sentimento que transborde pelos olhos e não precise de palavras, para que possa permanecer ali – intacto – em uma redoma de monossílabos vestidos de medo, sem que se tenha que pagar o preço com a solidão dos que pensam que não sabem amar. Mas sabem. Acredite – Eles sabem.

Crer envolve dedicação total da vida à pessoa que se crê. Significa honrar a palavra empenhada no compromisso assumido no Altar até a morte.

Ninguém pode mudar uma pessoa, mas alguém pode ser a razão pela qual uma pessoa muda.

Como uma pessoa pode gostar de ser acordada diariamente pelo despertador às 6h30, pular da cama, se vestir rápido, comer depressa, cagar, mijar, escovar os dentes, pentear o cabelo, lutar contra um imenso engarrafamento para chegar a um lugar onde essencialmente se faz muito dinheiro para outra pessoa e ainda ter que agradecer por essa oportunidade?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp