Saudade Volta logo Amiga

Cerca de 44081 frases e pensamentos: Saudade Volta logo Amiga

De volta ao passado
Enquanto escrevo observo
O olhar de minha mãe
Antes brilhantes
E por vezes fulminantes
Mas sempre ternos
Acompanhando estrepolias
da sua filharada...
Agora ela apenas olha
Um programa na tv
Seu olhar parece cansado
Seu brilho de outrora
Transformou-se em cataratas
Ela já não enxerga quase nada
Apenas olha...e nem sempre vê
Em seus olhos anuviados
Uma história de bravura
Se esconde e adormece
Ela viaja em seu passado
E o olhar perdido
por instantes,
Reluz no seu verde esfuziante
Uma lágrima teimosa aparece
Ela a seca com seu lenço
Volta a olhar a tv ligada
Volta a olhar e a não ver...

Inserida por Nanevs

Você me bagunça e não volta pra me arrumar;
Consome minhas energias e não me recarrega;
Aflora meus sentidos e não me traz o perfume que eu quero sentir;
Me faz flutuar e me deixa solta no ar...

Inserida por Jugelzinha

Ninguém volta igual.

Inserida por hideraldomontenegro

Deixa voar, que passarinho só volta pra quem dá liberdade.

Inserida por franciscirino

Sou uma louca que até aqui fez certo e até deu certo, mesmo achando que tudo à volta esteve errado.

Inserida por Gracaleal

A felicidade que se foi não volta,é como o passado que deixa lembranças,por isso não lamente o que se foi,pois a que se foi deixará cicatris,mais o as que virão farão sua vida ter um final feliz.

Inserida por tarcisio08

Um dia eu irei abandonar e vc vai vir correr atrás mais poderá ser tarde pq o que passo ao volta mais

Inserida por RebecaRibeiro

Você coçou sua garganta para que ela fosse para o ralo. E então que ela volta tão azeda. Parece estar debochada, e mais linda do que nunca. Ela te ouve dizendo coisas horríveis, e ela acha graça disso; pois se ela fosse tão ruim… Você sequer pararia para procura-la em um lugar qualquer, e sequer a teria em seu cérebro.

Inserida por GabbyChanell

Tristes Pensamentos

Sinto que tudo oque me cerca é passageiro.
Que todos em minha volta partiram.
Que nada do que eu fi vai fazer me lembrarem um dia.
Que sou um ponto no meio do nada.
E que todos os meus esforços não servirão para nada.

sinto que meus sonhos morreram, que o tempo não parará, que a vida passará e cada vez mais minha vida acabará.

Que todos que eu amo partiram e eu ficarei sozinha, perdida no meio da escuridão. Vendo o tempo passar, Vendo a minha vida acabar , esperando a morte chegar.

Tenho medo de perder as pessoas, tenho medo de ficar sozinha, São tantos os medos que morro só de pensar que não poderei um dia contigo ficar.

Inserida por emilay

Depois que termina, nunca é o mesmo que volta

Inserida por unkowski

Eu sei que amanhã será um novo dia e você vai voltar trazendo-me de volta toda minha certeza;
Sem pode entender, mas somente viver sem deixar passar o tempo;
Que seja assim, pois amar você é ter certeza que tudo de ruim irá passar;

Inserida por JULIOAUKAY

A melhor viagem, não é aquela que você dá a volta no mundo, mas a que você volta no tempo para relembrar os momentos da sua vida.

Inserida por Jorgeeuclides

A carta

Hoje fui dar uma volta por aí, resolvi visitar um pouco da minha criação, andei entre os homens, entrei em seus corações e em suas mentes, e tive medo, duvidei de mim mesmo, procurei por um lugar seguro e entrei em uma igreja,era um lugar simples, lá falavam sobre mim e por alguns segundos observei um por um. Roupas bonitas, belos pentenados, liam um livro que diziam ser de palavras minhas, porém haviam modificado ele ao decorrer dos séculos, e fiquei triste ao presenciar pedido de dinheiro em meu nome, já confuso com tudo aquilo busquei nos corações dos presentes algo que me alegrasse, mas tinha muita gente preocupada com suas vestes e com as vestes dos outros ali presentes, em suas mentes haviam muitos pedidos a mim, e muitos agradecimentos também, fiquei perplexo com o tanto de coisa atribuída a mim.

Saí de lá e continuei a andar vi outra igreja, essa era maior e mais bonita, resolvi entrar, lá havia um padre, roupas exuberantes, um falar diferente, um ar de superior, também falava de mim, mas seus pensamentos desejavam um menino de 10 anos e não havia muito de mim em seu coração, a minha volta era tudo ostentação, muito dourado na decoração imagens nas paredes e o mesmo povo bem arrumado rezando, pedindo e atribuindo a mim as mais diversas coisas, mas também havia pouco de mim nos corações, resolvi ir ao vaticano, lá há mais ostentação, o dourado da decoração é de puro ouro, as vestes dos chamados "homens de Deus" são impecáveis, havia um sacerdote a quem chamavam de Papa e ele andava de carro blindado, com medo da morte, se o próprio Papa não confia que eu possa salvá-lo ninguém mais pode confiar, ele não devia temer a morte se ele acreditasse no que prega.

Já muito confuso senti que devia sair dali, vi um velório de uma menina de 7 anos de idade e resolvi entrar, lá eu vi corações partidos, mas também vi muito amor, acho que na hora da dor os humanos sentem mais amor, na perda, do caos lá eles me encontram. A menina havia sido estuprada e morta com mais de trinta facadas pelo próprio pai, era chocante aquilo tudo, mas o que mais me chocou foram as palavras de consolação a mãe da menina, "Deus sabe o que faz" como assim Deus sabe o que faz? Até as maiores atrocidades são atribuídas a mim? Será que não fui claro com o LIVRE ARBiTRIO!?!?! Será que o livre arbitrio foi meu maior erro?Eu já lhes dou todos os dias o dom da vida, lhes dou os dias e as noites, o livre pensar, o livre amar, o livre fazer, e a mim a quem vocês atribuem seus erros e acertos? Sou eu quem escrevo certo por linhas tortas? Vi que a cada dia crescem mais o números de ateus, mas em muitos dos corações daqueles que não creem mais em mim havia mais justiça, amor ao próximo e honestidade do que nos corações daqueles que atribuem a mim todo bem e mal que há na terra... Todos usam o nome de Deus e a ele atribui o que não se julgam capazes de conseguir, adesivos em carro "foi Deus quem me deu" me faziam pensar "sim, eu dei mesmo, mas isso foi quando eu lhe dei a vida, o resto você conseguiu por si só, por suas escolhas, por seu livre arbitrio"...

Hoje volto pra casa triste e chove porque eu choro, eu criei a fé e o amor, e os homens confundiram fé com religião e amor com casamento, volto pra casa ateu, por não acreditar mais em mim.

Assinado: Deus

PS. Caso queiram continuar pedindo dinheiro em meu nome ou dar bom uso a toda ostentação que vi nas "igrejas douradas" peguem todo esse dinheiro e ajudem algumas pessoas, que vi em pele e osso com urubus esperando eles morrerem de fome, sei que sabem de quem estou falando, são seus iguais, sangue do seu sangue, carne da sua carne que eu criei e dei o mesmo amor que dou a vocês, enquanto fica aí pedindo um carro novo, ou dando 10% pra nada, tentem ajudar seus iguais, vão me fazer muito mais feliz.

Inserida por arthurpilastre

"Feliz são aqueles que mesmo não sendo tão felizes assim, fazem os outros a sua volta felizes."

Inserida por biancavasconcelos

Eu quero hoje!
O amanhã não me pertence...
E o ontem...
Não volta mais.

Inserida por paulosk

Não force as coisas a sua volta, deixe fluir...

Inserida por jessesilva

''Você sempre me volta, mesmo que o caminho seja errado, em uma das retas sempre o angulo é você''

Inserida por byagon

Quem julga as pessoas a sua volta, acaba que revelando sua verdadeira personalidade...

Inserida por jessesilva

Grande é o tapa na cara que agente toma de pessoas que nem imaginava.. dói, assim pelo menos volta pra realidade.. a tal consciência que é raridade encontrar e que passa longe de pessoas que nós mesmos escolhemos como amigos e em algumas pessoas que essa falta é pior ainda, tiveram significado muito maior na nossa vida, assim como "Grandes Amores".. por falta de atenção, por burrice ou pelo simples fato de não querer enxergar.. ainda ficamos surpresos com algumas atitudes, posso até sentir algum tipo de tristeza, reação mais do que normal me arrisco a dizer, e o melhor mesmo é que continue me surpreendendo cada vez mais, sinal de que não me acostumei.. e pior ainda seria, se igual tivesse me tornado.

Inserida por Romanelli

Se eu pedir que volte, você volta? Se eu lhe contar que tudo dói, que nada faz sentido sem o teu sorriso bobo, sem as nossas poucas horas de conversas. Que eu sinto absurdamente a tua falta, você vem? Se eu disser que te preciso mais que tudo. Se eu revelar que os meus dias viraram noite e as minhas noites tempestades sem a tua doce companhia, você me dá uma nova chance? Promete esquecer tudo e vim tentar de novo?

Inserida por LeilaCardoso