Saudade Volta logo Amiga
Em um segundo de reflexão lembrei do adágio: Quando a vida te der limões faça uma limonada! Logo me perguntei: E quando ela dá pedras? Devemos dar pedradas? E a resposta não tardou a surgir; Não! Dê sempre aquilo que tens de melhor independentemente daquilo que recebes, mas, se o melhor que tens são as pedras antes de desferi-lás lembre-se: "A vida nada mais é que a consequência de nossas causas". Um fraterno abraço a todos!
Por que não me poupas de tanto sofrimento, de tanta dor? Por que não passas logo pro final da historia, ou pelo menos pro final do capítulo? Seria bem melhor, eu não sangraria tanto. Pouparia lágrimas, pouparia dor, pouparia você.
Todos os conflitos ideológicos de todas as épocas se resumem em...
''LAÇOS''; Logo presumo que estes movem o mundo
Você pode ter milhões de pessoas ao seu lado mas ao logo do tempo você vai perceber que são poucas as que vão ficar.
As vezes alcançamos todos os nossos objetivos, e logo em seguida descobrimos q n estamos satisfeitos.
Logo eu que sempre saia machucada na história, já sai ferindo alguém, por medo de mais uma vez me machucar.
Mas que dia chuvoso
Não vou sair de casa, estou com sono...
Deito-me e logo olho pro relógio, fico vendo a hora passar
Respiro e penso ''por quê diabos eu ainda estou aqui''?
Esquivo-me para a cama e logo pego no sono
E sonho
Sei sonhar...
Aliás, quem seria eu, se não soubesse sonhar?
Faço como todos os dias...
Reergo-me e volto a viver
Esqueço o que era pra ser lembrado
Inconsequentemente sonho com o meu passado
Respiro, respiro...
Escuta-me!
Eu sei sonhar...
O curioso é que eu sempre lhe dei todos os sentimentos do mundo, mas você resolveu ser logo um que nunca me agradou, a saudade.
Eu sou forte como um papel, rasga-me e logo a fita adesiva está lá juntando as partes danificadas. Sou má como uma abelha, que antes de morrer crava em sua pele um ferrão quase sempre envenenado que o fará sentir dor. O mundo já roubou-me muitos sonhos tão descaradamente que poderia sim desistir, mas a força de vontade e o desejo insano de alcança-lo e pegá-lo de volta sempre falou mais alto. Independente do que eu esteja passando voce sempre vai me encontrar com um sorriso no rosto e uma boa lembrança para compartilhar, voce sempre vai ser recebido com a maior mistura de gentileza e loucura possível. Quer queira, quer não, vou aceitá-lo do jeito que voce é, pois é da minha natureza me adaptar com cada qual personalidade de cada indivíduo. Não adianta tentar esconder pois eu saberei quando voce estará triste, sempre notarei quando voce estiver no seu “mundinho” e vou fazer do possível e do impossível para arrancar-lhe um sorriso, mas se eu ver que só estou piorando as coisas vou te entender e apenas lhe abraçarei, vou dizer que tudo vai ficar bem e sorrirei para voce, pode ter certeza que não vou perguntar o que houve, esperarei tranquilamente ate quando voce quiser falar, caso não fale, de algum modo farei com que voce fique bem logo. Acha que eu te trato muito mal e te esqueço sempre? Pare de pensar nisso imediatamente, volte no passado só por alguns minutos e lembre-se; Se eu te chamei de idiota, burro, retardado, babaca ou qualquer outra coisa parecida, considere-se o cara mais sortudo do mundo. Se eu não corri atrás de voce caso tenhamos brigado, tenha a plena certeza de que o o meu orgulho fora o culpado por todo o tempo que passamos brigados, se quiser mesmo fazer as pazes, corra atrás, fique sabendo que eu não corro atrás, por mais que eu esteja sofrendo, vou estar sempre com a esperança de que voce estará lá arranjando um modo de fazer as pazes comigo novamente. Se eu disse que te odeio, sorria! Acaba de descobrir que eu te amo enlouquecidamente, totalmente, ensurdecidamente, irrevogavelmente e intensamente.
E as vezes não te entendo, não consigo compreender, mas logo percebo que tudo que pensas é pra o meu bem. O amor é um enigma, difícil de se compreender, mas quem ama de verdade, logo sabe que, mesmo com tanta dificuldade, dá pra entender. O que sinto por você, é algo que surgiu rápido, é até inexplicável, mas é verdadeiro, vem do céu, vem do Pai das Luzes, que nunca muda. Até que foi de repente, mas nada na vida acontece por acaso. Por você, meu amor, passaria tudo outra vez. Eu sei que erro, mas saiba, que em tudo que puder, sempre darei o meu melhor. Você é um presente de Deus pra mim! Ao seu lado, me sinto uma boneca, uma menina indefesa, uma criança feliz... Você me faz flutuar!
O último momento, quando conscientemente sabemos que é o último, se torna em um dejavú. Logo se torna o mais belo(se souberes filtrar seus pensamentos)!!
Agora, como resumir em uma palavra? SAUDADE.
Penso, logo sinto, e não é o bastante.
Escrevo e ainda acho irrelevante.
Mas se eu tentasse empregar o verbo "agir",
seria o complemento perfeito
do meu pensar e sentir.
O Louvor e a Adoração Quebra Cadeias e logo se abrir todas as portas das prisões ,Tira Angústiae e cessa todas as nosssas lagrimas ,Liberta a Alma dos Espiritos Malignos,É Profético, nos traz alegria, e Traz Vitória na Guerra quando ja pensamos não ter mas forças
Memórias
Quando falamos em memórias, logo pensamos em lembranças.
Lembramos de nossos momentos felizes e tristes.Mas poucos já pararam para pensar o quão as memórias são importantes em nossas vidas.
Devemos nos perguntar: Por que eles podem mudar nossas vidas? Por que somos tão vulneráveis aos efeitos das memórias?
A resposta é simples: Por que sem elas nossa mente seria renovada a cada instante, e nossa vida não teria mas graça.
Eu aceito esse amor, pois me conquistou,
Logo notei que havia algo bom em mim.
Algo que brilhou, no meu coração,
Algo que baniu, minha solidão,
Mas precisamente, um alguém, um amor
Minha doce menina, o meu beija-flor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp