Saudade Presenca do Ausente

Cerca de 47831 frases e pensamentos: Saudade Presenca do Ausente

Mulheres Americanas. Por que vocês todas querem ser quase invisíveis? Por que não ter uma presença física nesse mundo? Mulheres deviam ter curvas, não ângulos. Não pontas.[…]Mulheres Americanas são pontudas demais. Ossos saltando dos quadris e ombros.[…]Confie em mim, homens não ligam para o que as revistas de moda dizem. Eles não acham que mulheres esqueléticas são ‘bonitas’. A grande maioria dos homens prefere curvas.

Inserida por darkladychan

Nao vivo para que notem minha presença, mas que notem minha falta quando nao mas estiver vivendo.
Pois se ao menos as pessoas soubessem que os sonhos é o que nos mantem vivos, talvez assim todos teriam os seus sonhos realizados...

Inserida por ErickSantos

Sinto-me muito melhor quando estou ao seu lado, pois sua presença é minha calma.

Inserida por antoniofranciscobdc

As belas palavras me fazem bem, mas é sua presença que me satisfaz.
Por que as palavras me alegram, mas é você quem me aquece.

Inserida por Lennon-Carneiro

As vezes a utilidade não se importa se você exerce algo, mas ela conta com sua presença.

Inserida por wagnerelton

Não podemos por a culpa dos nossos erros, nossas angústias e nem das desgraças alheias, na presença de Deus. O Senhor Jah é quem nos conduz, ele é fonte de luz, ele sabe o que faz, e sempre faz o melhor, não que o melhor seja agora. Pensar é diferente de saber, e nosso Deus tem toda a sabedoria. Lembre que amanhã é outro dia e podemos faze-lo diferente, e que sempre iremos sorrir por último. Só seguir no caminho da verdade e do amor.
Você pode não acreditar no poderoso agora, entretanto, ninguem vive para sempre, e ai você saberá, dúvidas não existirão mais, e você acreditará no impossível, no que nunca viu, mas que com certeza já sentiu, mas que nunca se importou.

Inserida por GabrielVieira

Muitas vezes, com olhos marejados, supliquei tua presença
E o vento, trazendo um segredo teu, sussurrou
Confidenciando bem baixinho:
Fica tranquilo
Porque te amo, meu menino!

Inserida por rafakoz

Muita gente se incomoda com a minha presença porque nem todo mundo aguenta a minha verdade.

Inserida por nancyta

Teu nome está em todas as paredes, e teu rosto em todo lugar. Vivo com a presença da sua ausência em cada olhar. Tenho algo a dizer por mais dificil que seje. Quero você pra mim. Te amo!

Inserida por Onlive

Você
"De tudo que já não me faz falta, você é sempre a exceção.
Tua presença é a essência dos meus epílogos
Das minhas prosas, preces e poesias"

Inserida por bettadoelinger

A presença é um fato mesmo na ausência e isso é o que faz toda a diferença e materializa o verdadeiro amor.

Inserida por Dayannye

"Quando nos acostumamos com as partidas é porque a presença já não faz mais a diferença."

Inserida por Wyrgho

Não existe lugar melhor do que a presença de Deus, se você discorda é porque nunca esteve lá.

Inserida por DaniellyA

Falta teu cheiro, falta tua voz, falta tua presença, falta teu sorriso, falta você.

Inserida por tawanesoares

Na minha vida falta teu cheiro, falta tua voz, falta tua presença, falta teu sorriso, falta você.

Inserida por JonatasFagundes

Eu sei que te amo, pois tua voz me acalma, tua presença me faz bem, só de estar alguns instantes ao seu lado meu astral já muda. Tudo se tranforma e até tapas são considerados bons.
Ai meu que sorriso, que poder ele tem? Porque que quando você sorri meu coração palpita mais rapido?
A resposta é simples e singela, é porque eu amo você, é porque amo seu jeito, é porque você me facina até do jeitinho que esconde o rosto quando ta com vergonha de mim.
Ah como é bom sentir isso, como é bom ter a possibilidade e viver a felicidade.
Ah como é bom estar com você !

Inserida por RafaelAllves

Vagas imagens de momentos felizes passam pela minha mente, sua presença continua intacta sobre minha pele. Sua mania de sorrir sinicamente enquanto me fazia gritar de ciúmes estava intacta, suas ações perturbadoras agora me faziam enlouquecer, principalmente agora, que você não as fazia olhando em meus olhos.

Inserida por Cicaha

Ao meus amigos neste dia, desejo a ausência de meus defeitos e a presença contínua de meu amor. Aos que não são, lhes desejo o melhor: amigos.

Inserida por rodolphomoraes

Tem o dom de me fazer sorrir, mais se choro vem me acalmar, sua presença me faz refletir, que você nunca vai me deixar".

especial pro meu irmão Cidão

Inserida por LeandroFagundes

As vezes digo obrigado, nem você sabe o porque, a sua presença faz melhor o meu viver.

Inserida por Eanes