Saudade Presenca do Ausente

Cerca de 47121 frases e pensamentos: Saudade Presenca do Ausente

O indicativo ausente é vazio infinitivo. Antes imperativo fosse a eventual subjuntivo.

Inserida por SandraBoveto

Pensei no passado olhei pro presente. Descobri que seus olhos ainda não estavam ausente pois em outros olhos estas a me olhar. Procurando um dia para voltar a te buscar. Não irei. Tu só me fizeste mal, nada erra verdadeiro ao seu lado. Tudo passou mas não estas completamente no passado.

Inserida por themrwelligton

Quem muito se ausente, um dia pode ser esquecido...Aprenda isso...

Inserida por Azelia

O 'AMOR' sempre é permanente, mesmo que nao ames, alguém ama-te! pos o amor nunca está ausente na vida do seu próximo entao faças o mesmo que é" AMAR" para que NADA DESAPAREÇA NA TUA VIDA..

O espírito de minha mãe está ausente deste mundo, mas sentimentos e palavras ditas por ela continuam bem aqui, palavras que preencheram o vazio e que ecoaram na caverna que existia no meu interior, despertando-me de meu passado e guiando-me neste presente, e no momento certo, suas palavras se tornarão a minha realidade no futuro.

Inserida por Helisson-Rafael

A estatística mais dolorosa é o abraço do ausente. E o medo mais cortante é daquele que está prestes a causar tal dor.

Inserida por zagnafortes

Pra Quem está consciente,nem sempre é fácil ficar ausente,
Quando se está Presente, ficar ausente já não é mais a solução.

Inserida por Renatys

Durmo, acordo...cresço, enobreço, descrente, presente, insistente, algumas vezes ausente...no presente a mente segue latente na busca do desejado e eminente...

Inserida por Egas74

És um paradoxo constante
Que ama e escolhe ser ausente
Um dia acolhe
Outro dilacera
Prefere o silêncio
Este tal de silêncio que para mim tem sido ensurdecedor.
Quero presença.
Se eu não puder ser inteira, prefiro não ser.
Desisto do amor ou abraço seus contrários?
O tempo vai dizer.

Inserida por YaraAlves

⁠O ausente mais presente que existe é justamente aquele, que está lá nos momentos onde ninguém mais está.

Inserida por attiliomilone

⁠Menino das estrelas

Enquanto estive presente, me fizeram ausente.

Fui esquecido, me senti invisivel.

Por ser incompreendido, me tornei agressivo, porem inofensivo.

Percebi que aquilo não era pra mim.

Ja que não era bem quisto ali, resolvi fugir, arrumei minhas malas e sumi.

Foi quando parti, me tornei passado.

Ai sim fui lembrado, citado, bem ou mal falado meu nome foi compartilhado.

Então fui questionado.

- porque vc largou tudo?
- ora! Pq pensei no futuro!

Tive medo do lixo se tornar o meu luxo.

Ja tinha cavado tão fundo, que o céuestava escuro.

Lembrei do menino do espelho que sonhava em mudar o mundo.

Queria ser um astronauta e viver perto das estrelas.

-"você vai ver mamãe! Um dia vou ter um planeta!"

Hoje realizo meu sonho criando mundos imaginarios através de um papel e uma caneta.

(Thibor)

Inserida por Thibor

LONGITUDE

Entre o sofrer juntos (ausente)
E ser feliz sozinho (perto)
Escolho ficar com você distante.

Inserida por antonio_nunes_2

Ela, sendo tão ausente na procura de algo, acabou encontrando a si mesma. Abraçou tão forte o medo que virou ausência, olhando pra si, descobriu que estava nua, porém, empanturrada de razões. Nessa altura, sua mente estava inquestionavelmente perturbada não parava de alegar ser você, O louco.

Loucura é como estar num palacete vivendo como uma pobre meretriz que sorri, mas na verdade chora, que dança, mas na verdade sabe apenas tropeçar na barra da própria saia.

Que saia justa é essa? Na qual ela nua vive! Vista algo! Não fuja e não tenha vergonha de mostrar as fraquezas, mulheres fortes choram! Não seja ausente a si mesma.

Seja verdadeira e honesta consigo mesma; Assim como dias bons passam, os dias mais tristes e sombrios também irão passar.

Inserida por luizceifar

Perfil ausente...
alma vazia,
sombra de tantos cortes,
sentimento foragido,
por tantos momentos no privado
torna se o final do destino,
dores de espera ... e mais a angustia...
translucida no instante
em que nada flui no profundo da alma.

Inserida por celsonadilo

A ESPERANÇA:
É agradável sentimento e o da nossa vida alento. É o alimento ausente, para consolar a gente. É da tristeza o CONTENTE!

Inserida por manuel_santos_1

Fuja de amigos que só te procuram na farra, mas seja ausente para quem só te procura ⁠quando está triste.

Inserida por Darks3id

⁠Cada um segue sua derrota ou vitória. Para mim, tudo é uma ridícula forma de estar ausente no espírito. Quem entende, entende. Quem não entende faz o favor critica. É um favor a sua inteligência.

Inserida por Allanportolords

⁠No sertão cenas reais
de um cenário deprimente
sem verde nos matagais
o poder se torna ausente
e no centro das capitais
o preconceito mata mais
que a dor que fere a gente.

Inserida por GVM

⁠Amigo inseparável
Faz-se presente até quando lhe quero ausente
Trás consigo todas as respostas, todas as soluções
Leva paixões, trás amores
Leva amores, trás razões
Leva razões, trás perdões
Leva perdões, trás a indiferença
Leva indiferenças e preenche com o que realmente importa; o presente, e no presente não cabe o passado.
Viva eu! Viva o tempo, o bom e velho tempo!

Inserida por Lu_Correia

⁠Pai, você não foi ausente, foi sempre presente dentro de mim. Poucos momentos, poucas palavras, representam muito para quem sabe sentir a importância da vida.

Inserida por sheyla_souza_1