Saudade Presenca do Ausente

Cerca de 47856 frases e pensamentos: Saudade Presenca do Ausente

⁠Poxa, hoje bateu aquela saudade de mim né? Que pena! Volta lá no passado, era lá que eu te queria.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠A saudade dói mas é necessário. Sentir saudades siguinifica que você deixou algo ou alguém lá atrás que valeu a pena.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Saudade é o perfume das lembranças que ficaram pairando em nossa memória antes de se dissiparem.

Inserida por ednafrigato

⁠SAUDADE!.
O que é esse sentimento?.
Tem algumas variações.
Umas boas e outras ruins.
Sentir a falta da pessoa amada.
Lembre se do amanhã.
Nunca deixe a emoção tomar conta da razão.
É nesse momento que devemos fazer presente a pessoa amada.
Não é fácil porém alivia.
Até haver o reencontro.
E ambos torna se completos novamente, capazes de vencer e conquistar o impossível.

Inserida por danilo_trolese

⁠Não lembro da última vez em que amei alguém; saudade desta "bela" sensação, não sei se chamaria de bela pelos dias de hoje, desde já, amar se tornou-se piada.

Inserida por Srtierry

Hoje meu gatilho foi a saudade, um nó na garganta, um vazio, um silêncio...
Em saber que não verei mais seu sorriso, ter o seu abraço, jogar conversa fora, mas creio que nunca será um Adeus, e sim um até logo.




Inserida por marianaalvesmg

⁠Carta de despedida

Te amo muito meu filho , sempre que sentir saudade sabe onde me encontrar estarei lá esperando sua visita, você pode até esquecer mais papai nunca vai te esquecer, ninguém já mais te fara mal algum, Deus e eu estamos com você como se fosse um , TE AMO eternamente meu filho querido. Quero também deixar uma mensagens aos amigos e familiares ,não estou com vcs em carne , não deixe cair no esquecimento me visite as vezes no meu aposento . As pessoas que não gostava de mim peço desculpa por não agrada - los e me perdoe se te fiz algo ,que não agradou e gerou desarmonia entre nós , mais por favor não guarde raiva de mim raiva faz mal para o coração e para alma. Amigos até depois do fim

Valeu, amigos! 🤜💥🤛🙏

Luiz Eduardo Deltreggia

Inserida por murytako

⁠Apenas instantes

Num instante tudo muda
A dor passa
O livro acaba
A saudade vem

Num instante o orgulho vence
A cicatriz se fecha
O relógio marca em instantes
Uma vida, gerações.

Inserida por JoyceAraujo

⁠Não há somatória no mundo que consiga calcular a dor da saudade

Inserida por tatyanenicklas

Falar com Deus é sempre um alívio para as almas que sentem a dor da saudade!

Inserida por ValMoni

⁠A saudade à ausência...
Às vezes, precisamos do colo da mamãe
e do papai para derramar nossas lágrimas,
transbordar o nossos sentimentos em momentos
de dores tristezas, abscuro, sombrio, desolado
que sangra ❣o coração❣partido 💔enlutado ❤ ...

⁠No momento que vira Saudade,
Já entendo que é em você que
Preciso estar!

Inserida por AngeloAC

⁠O que está,
É somente ausência,
De tudo,
Saudade,
O cantarolar pela casa,
Jamais,
E a gargalhada,
Nunca mais,

Inserida por Madasivi

⁠Quando a saudade aperta, e dói no peito somente choro porque chorar faz esvaziar de dentro de mim a dor da solidão...

Inserida por bispojosenildolima

⁠enquanto a saudade não passa eu posso sonhar com você.

Inserida por WilsonAlberto

⁠Quando a gente ama a distância encurta e a saudade estica,mas se mantermos o equilíbrio é compensador.

Inserida por Neuracy

⁠Um ladrão sente a perda daquilo que nunca lhe pertenceu , e chora de saudade de coisas que nunca conquistou .

Inserida por RAFA16

⁠ Está a sentir-se nostálgica.

💔❣💋❤
Hoje a dor da saudade da tristeza meu coração
sangra e meus olhos transbordam de lágrimas
que correm pelo meu rosto e meu coração
sangra em mil partes.
Tudo aqui é tristeza 😔 é dor é lágrimas
que invadiu meu ser tirando meu sorriso
é alegria,
paz dando lugar à saudade.
Tristeza 😔 trouxe muitas lágrimas sem
vontade de viver.
Hoje só tenho a dor de sentir sua falta.
A nostálgico incontrolável e que deixa marcas
inesquecíveis é um sentimento misto,
em que não cicatrizaram jamais...
É para relembrar um bom momento
com muito carinho-❤amor ❤,
mas também um vazio melancólico
por causa das boas lembranças, lembranças
que foram..
Os nossos sorrisoos, as brincadeiras,
as brincadeiras.
Cada instante, cada detalhe, cada gestos
que perpetuam-se no meu coração,
nos meus pensamentos e na minha
saudade que não me deixa em paz que
transforma os meus dias e noites de insônias,
as lágrimas, obscuras, sombrias, descoladas...
💔❣💋❤😇👏

⁠hoje não vejo
um grande futuro
para a saudade

Inserida por bruno_ramalho

⁠É a saudade que espreito nos olhares lançados da face do tempo,
É a saudade calada,
É a saudade que vem sem pedir consentimento,
É a saudade armada,
É a saudade que é um arquipélago de sentimentos que flutuam submersos,
É a saudade que desnuda enroupada,
É a saudade que sacia esfomeada,
É a saudade que vive falecida,
É a saudade que chega a qualquer hora,
É a saudade que entra pela janela de quem quer ir embora,

Inserida por Madasivi