Saudade para Irmã
Eu sei que não vai ser fácil superar os momentos de saudade. Você é e sempre será uma pessoa importante para mim. Torço pelo seu sucesso; desejo que a alegria esteja ao seu lado, mas chegou a hora da despedida.
Conte comigo para qualquer coisa e lembre-se que nosso relacionamento foi muito marcante para mim. Nunca vou esquecer o que fomos. Até um dia.
Quando a saudade te aperta o coração ao ouvir nossa canção te lembrará o quanto te amo mesmo nos braços de um novo amor serei eu nos teus pensamento a te amar loucamente
amor não se escolhe acontece pois para o amor não tem idade nem preconceito
ass Cícero Lyra
A vida é um grade mistério hoje estamos aqui a sorri amanhã podemos não está só deixamos a saudade e o amor vivido em vida aqui na terra e la no céu viramos estrelinhas pra brilhar no infinito
(ass) CÍCERO LYRA
Vivo fingindo sorri mais meu coração não aguenta mais de tanto sofrimento esperança perdida saudades bandida solidão constante lembranças que não se esquece viver te amando sera minha sentença no teibunal do amor
ass Cícero Lyra
A saudade que hoje existe em nossos corações não quer dizer que estamos longe.
Mas que um dia estivemos muito perto te amo eternamente
Eliane Simões.
A saudade é amiga nós tira de rotinas passageiras e nela faça momentos lindos e se preciso for dance , cante , reze , ore , faça se sentir seu eu em vc até grite mas se sinta novamente. Criate na luz do bom Jesus
Sobre o poder da música em mim...
Existem canções
que bordam
a minh'alma
de saudade.
De uma saudade
que já nasceu
comigo...
©️✍#MiriamDaCosta
Quando menina eu pressentia
que tinha nascido com a solidão e a saudade
atracadas em mim ...
Hoje sei
que quando eu ainda nem falava
minha premonição já se dizia realizada.
A saudade é uma dor psicológica, por vezes mais forte que a dor física. Ambas não devem interferir no caminho.
Éramos nós dois e um turbilhão de sentimentos.
Era a alegria de estar ao seu lado.
Era saudade quando não nos víamos.
Era medo de te perder pra sempre.
Era solidão quando não estava por perto.
Era desejo, calor, prazer...
Era amor.
Ahh, mas a vida deu uma volta tão grande e brusca, que nossos caminhos se perderam.
Hoje nem sei por onde andas, e de nós dois só restou meus sonhos e eu.
Às vezes a gente só acredita em uma situação no presente por sentir saudade de outra que foi boa no passado.
As fotos são uma maneira que o ser humano viu para atenuar a dor ocasionada pela saudade de momentos que nunca voltarão.
Gosto de abraços com sabor de saudade, de sentir o coração batendo no mesmo compasso.
Gosto de aperto de mão estalado. Gosto de gente, de gente que faz a gente feliz!"
Não encontro palavras para expressar a saudade que sinto de você, apenas deixo meu olhar se perder em um horizonte qualquer. Nesse momento, eu me permito sonhar com você!!"
