Saudade e Lembrança

Cerca de 3518 frases e pensamentos: Saudade e Lembrança

Vim do Norte, vim de longe, só para tentar te resgatar
De um lugar onde tuas lembranças já não tinham mais o que se falar
Vim dormindo pela estrada e aqui estou neste lugar

As setas indicavam vida, cheguei a tempo com tempo e no tempo
Mas, sem tempo tive que voltar, vida se foi, vida ficou
Saudades não, resgate sim, tua semente germinou e deu frutos
Um dia vamos nos encontrar, até lá serei eu e tu, tu e eu.

Inserida por rockfellerfo

Lembre-se sempre haverá um novo amanhecer.
_ Sim e é exatamente o que dói, em nenhum
deles aquele que amo e partiu estará.

Inserida por suelen1985

Ainda sinto saudades

Ainda sinto saudades...
Nunca mais falamos a respeito.

Ainda sinto saudades...
Mas, não mais daquele jeito.

Ainda sinto saudades...
Ultimamente, tenho pensado no passado.

Ainda sinto saudades...
Das loucuras que me colocava.

Ainda sinto saudades...
Das nossas brigas e confusões.

Ainda sinto saudades...
Da sua presença sempre ausente.

Ainda sinto saudades...
De um alguém que nunca irá voltar.

Ainda sinto saudades...
De um sorriso que meu dia nunca mais irá iluminar.

Ainda sinto saudades...
Nunca mais fará parte do minha vida.

Ainda sinto saudades...
Mas, não daquele tempo.

Ainda sinto saudades...
Mas, não gostaria de voltar no tempo.

Ainda sinto saudades...
Mas, você seguiu por um caminho que não pertenço.

Ainda sinto saudades...
De quem não cumpriu com sua palavra.

Ainda sinto saudades...
De alguém que um dia me fez uma promessa.

Ainda sinto saudades...
De alguém que deu a outro o meu amor prometido.

Ainda sinto saudades...
Não encontrei o meu destino.

Ainda sinto saudades...
Daquele que bateu asas e partiu...

Ainda sinto saudades...
De uma história que me fez chorar.

Ainda sinto saudades...
De alguém que não sabe amar.

Ainda sinto saudades...
De alguém que nunca mais irá me tocar.

Ainda sinto saudades...
De braços que nunca mais irão me abraçar.

Ainda sinto saudades...
De uma lembrança que me corrói.

Ainda sinto saudades...
De ouvir o barulho do teu riso e o tom da tua voz.

Ainda sinto saudades...
Sua ausência dói.

Ainda sinto saudades...
E quase como um desespero...

Ainda sinto saudades...
De um sentimento que da minha parte foi único e verdadeiro.

Autora: Khenya Tathiany

Curta nossa página no facebook e nos ajude a divulgar nosso trabalho. Disponível em: https://www.facebook.com/sentimentosinteligentes?ref=hl

Inserida por khenyatathiany

Todas as emoções que vivemos carregam o perfume de um momento único. Quando a saudade chega, traz consigo essa fragrância, e enche nossa atmosfera de memoráveis lembranças. 25/05/2015

Inserida por ednafrigato

Quem passou em nossa vida, ainda que morra um dia é lembrado...

Inserida por ChrystianoLyra

De onde eu vim? Não lembro, e de fato, não me importa mais.
O destino é algo efêmero, diante de meus olhos. Não me interesso em versos melosos, ou em sentimentos alheios; a dor que me consome é deveras drástica, corrompe a alma, e enévoa o olhar.
Sinto dentro de mim, o vazio descomunal, e o coração quebrantado não se animar.
Desisto de tudo, ou todas as histórias, não importa o que faças, que pensas ou que sentes; o amor dói, fere a alma e desgasta, não importa o que diga, sou indiferente.
Dirás que é besteira talvez, ou talvez fale que estou ficando louca; provavelmente devaneio, ou seja indecisão; penso que enfim minha hora chegou, com saudades de teus beijos me entrego a escuridão.

Inserida por darklord13

Sei que te esqueci
Mas quando eu lembro
Que te esqueci,eu
lembro de você também.

Inserida por P4ul0V1t0r

Vou começar te dizendo pra se lembrar do que eu já disse: que tudo ficaria bem. E vai ficar. Quisera eu poder entrar nos teus sonhos. Quisera eu poder saber se você pode continuar ser minha realidade. E toda vez que lembrar-se de nós, seja lendo esta carta, daqui vinte ou cinquenta anos, eu estarei aí, aqui. Estaremos juntos. Somos um parte do outro, como um quebra-cabeça de apenas duas peças. Não mais estou ao teu lado pra juntarmos, mas a cada música, a cada trecho de um novo livro lido, a cada momento que tenhamos dito um ao outro que faríamos juntos, os nossos planos, a cada abraço dado que não seja o nosso, a cada sorriso que um não seja o motivo um do outro, a cada gesto e mania que nos faça lembrar, a cada instante estarei com você. Cada detalhe vai ser a melhor lembrança. Desde o primeiro eu te amo até o encontro no aeroporto que não aconteceu. Peço á ti que viva. Viva os amores que encontrar por aí, estarei aqui te esperando. Não sei se um dia você volta, mas sei que um dia a gente vai se encontrar, espero que não seja apenas em sonhos, e nem que seja por um acidente em algumas de nossas viagens para diferentes lugares que formos. Porque se você sofrer, eu vou até aonde estiver para ao teu lado estar, também na dor. Logo então, que seja doce, que esse encontro seja chichê, que seja por acaso assim como foi quando nos apaixonamos. Duvido que não vai se lembrar. Tenho certeza que ao menos quando ler minhas poesias por aí, vai matutar na sua mente que você já fez parte ao menos de um texto. Mas talvez não saiba que ainda faz, sempre fez. Escrito pra você ler, saber, decifrar junto á mim o nosso amor. Queria apenas um sinal, um recado, uma deixa pra você deixar eu te mostrar o que foi e continua sendo teu. E guardado. Ando falando e lembrando muito de nós dois nos últimos dias, andei viajando pelo Brasil a fora em busca de romances, tanto pra escrever quanto pra viver. Me perdi nos caminhos que me levariam até você. Os passos não eram os mesmos que quando eram com os teus. Pergunto para as pessoas se um dia você vai voltar, dizem que quem nunca veio, não volta. Então eu repliquei dizendo que se não veio e não volta, vem. Será que um dia você vem mesmo? Reformulando minha pergunta. E ninguém sabe me responder. Vou te confessar, eu te queria aqui comigo, não só agora que estou ouvindo músicas que lembra a gente. Queria você quando eu estava em frente ao mar sozinho. Queria você perto quando eu estava voltando da viagem e quando eu estou voltando pra casa depois de mais um dia de trabalho cansativo. Queria você para estar ao lado esquerdo da cama, porque é o lado que você tem ao meu. Queria ter você aqui apenas pra sentir o amor que é teu e que ninguém vai ter de mim. Porque ele só sabe ser teu. Muitos anos se passaram. Eu só quis. Mas, ainda quero. Ainda te quero. E sei que ainda vou te querer por mil anos. Ou mais.

Inserida por stavelino

Gente da gente

Tem gente que marca a gente. Naquelas memórias boas, daqueles bons sentimentos que são capazes de trazer um sorriso, sabe? Gente assim dá saudade. Gente assim da vontade de ver e rever, ou não, porque tem também aquela gente que é boa só na memória. A mente relembra para não deixar o coração esquecer, não deixar só no passado coisas que ainda fazem bem hoje. Gente assim é imortal... até a gente não ser mais.

Inserida por Eni

Me sinto tão solitário, meu coração fica apertado ao me lembrar de você. não sei se isso é angústia ou é algo passageiro. Mas o que eu preciso nesse momento é de você.

Inserida por JMprofeta

Lembro-me que, na minha infância, minha mãe sempre me dizia: Filho! Vá a farmácia e me compre tal remédio!
Via de regra, ao chegar lá e pedir o tal remédio, eu era sempre questionado pelo farmacêutico: Mas, você quer em comprimido, bálsamo, spray, creme, sublingual... E eu que vou saber. Rs rs rs. (Quanta saudade sinto de minha querida mãe!)

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não preciso lembrar-me de algo que simplesmente é impossível esquecer

Inserida por TheArcanjo

Pra não ter que te lembrar.

Me sinto presa nessa jaula tão pequena,
Nem parece que me aguenta,
Antes era tão imensa
Pra abrigar o nosso amor.
Sou a menina que parece tão crescida,
Mas por dentro pequenina
E de alma tão sofrida
Não dou conta dessa dor.

To nessa jaula que se chama coração,
Tem cicatrizes, tem vergão
Tem rimas, tem violão
Q por mim eu n iria ter.

Não se engane com um sorriso,
To arrumando compromissos,
Pra n ter q te lembrar.
E msm triste eu n perco o meu foco,
Ainda tenho nossas fotos
Caso precise chorar.

Eu tenho medo de pensar nesse rapaz,
Que tanto me satisfaz
E agora não me quer
Eu só espero que um dia nossas vidas
Encontrem uma saída
Seja o que Deus quiser.

Inserida por NaaAgape

Ainda hoje, lembro-me de minha querida mãe, com copo de leite nas mãos a me oferecer...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Tu me faz emocionar só de lembrar de cada momento que passamos juntos agarradinhos sem ter que deixa um a outro
E quando nós se despedia... Já estava lá nós dois morrendo de saudades
Eu acabava de sair da sua casa e nós corria para o whats para conversar mais e mais e falarmos sobre o dia que passamos juntos
Pelos os MELHORES MOMENTOS JUNTOS
Sinto MUITA falta disso tudo e muito mais meu grande AMOR
Deixa eu esta mais presente em sua vida
E te mostra que sou o cara ideal para ti
Deixa vai por favor amor
Eu só quero te muito feliz mesmo, e nunca ter hora para parar
Estou aqui pensando pensando.... No que fazer para te mostrar mais meus amor por ti
E te digo: QUE APENAS MEU NO NOSSO DIA-A-DIA QUE IREI TE MOSTRAR CADA VEZ MAIS MEU AMOR POR TI
NÃO A PROVA MELHOR DO QUE ESSA
POIS SE VIVERMOS JUNTOS PARA TODA ETERNIDADE (e o que mais quero) POIS TODOS OS DIAS IREI TE MOSTRAR E PROVAR O QUE SINTO POR TI
ATE QUANDO ESTIVERMOS COM NOSSA CASA
COM NOSSO FILHO
QUANDO ESTIVERMOS BEM BEM VELHINHOS
TE AMO MEU AMOR

Inserida por MARCIOFILHO9

Você se lembra de quando nós ficávamos horas deitados no chão, de olhos fechados pensando no quanto era incrível estar ali um com o outro.Sem preocupações ?
Você se lembra como me achava sexy com a sua camiseta antiga do the calling e eu adorava o jeito com que você olhava pra mim? Você lembra da daquela briga no bar, quando você foi me defender como um herói? Você se lembra que costumava ser meu herói? Eu me lembro, me lembro de tudo como se fosse ontem. Me lembro das noites em claro conversando sobre o nosso futuro lindo juntos, me lembro de como você morria de ciúmes e eu morria de rir das suas birras.Lembro de como você respirava rápido e como me beijava devagar. Mas no meio dessas tantas lembranças eu não consigo lembrar aonde foi que tudo acabou. Aonde foi que o nosso futuro virou passado. Me lembro que um dia simplesmente você me esqueceu e eu até hoje não consigo me lembrar de te esquecer. Quem sabe um dia desses você não se lembre de nós e se lembre também do caminho de volta...

Inserida por larissadiasuede

Olhei para o céu
Contemplei uma noite linda
Você tão magnífica
Tão majestosa
Me fez lembrar
Lua cheia
Quanta lembrança
Me faz recordar
Quanta saudade
Do tempo
Aquele que se foi
Tão distante parece estar
Tão perto me faz chorar

Inserida por iveliscodeler

Um amor que não segue adiante
Um sonho que some, indolor
A memória embaçada, distante
Presentes que perdem o valor

Inserida por BigCintra

De Tempos em Tempos

Ironicamente paramos no tempo,
para lembrar do tempo que à tempos passamos.

Naturalmente viajamos por tempos, em tempos distante, que lembram à nós.

Generosamente lágrimas e sorrisos vem sem aviso preencher lugares vazios.

Rigorosamente, alivia o peito assim que, o tempo termina sua visita.

Incrivelmente o riso se solta e a sua volta, tudo parece mais lindo.

Determinado é o tempo, que de tempos em tempos, volta aos pensamentos trazendo lembranças que faz parte de nós.

By
Bentolila

Inserida por Bentolila

Passado é uma referência de tempo, existem acontecimentos que deixam memórias eternizadas em nossos corações, e isso, faz parte do presente!

Inserida por LJacomo