Saudade de uma Pessoa Especial
O tempo nunca esperará suas feridas fecharem. Só a pessoa que sente pra saber o quanto dói, e só a mesma pode curá-la rapidamente.
A vingança é como um veneno que pode nos dominar e em pouco tempo nos transformar em uma pessoa ruim.
quando agente menos esperar,
a pessoa que vc mais confia te decepiciona,
te faz chorar,
te faz sumir,
te faz esquecer de tudo de bom e lembrar do ruim...
por que quando vc menos esperar,
as coisas mudam,
e com uma simples frase se rompe todos os tempos de considerção...
por que com um simples gesto,
vc é capaz de indentificar quem tah dizendo a verdade,
ou não...
por que quando vc perceber que oque disse foi errado,
vai ser TARDE DEMAIS...
pois talvez eu jah não queira te evr mais,
jah não confie em tih,
jah não queira te ouvir,
e talvez oque eu realmente queira e te esquecer...
Eu amo quem você era, aquela pessoa doce e carinhosa, que me amava acima de tudo e de todos. Que enfrentaria tudo por mim... Aquela pessoa que não tinha medo de nada, porque tudo valia a pena ao meu lado. Essa pessoa covarde, que não teve coragem o suficiente pra lutar por nós, jamais será aquele a quem amei!
Minha mãe não é apenas a pessoa que me fez, não é apenas uma pessoa que me levou durante nove meses em sua barriga. Minha mãe é a pessoa que além de ter me feito, de ter me carregado nove meses em seu ventre, ela é a pessoa que cuidou de me quando eu chorava, quando tive minhas doenças, quando levei minha primeira queda, quando meu dente nasceu, meu primeiro passo, enfim depois dessa fase veio a fase da adolescência, onde com ela veio as preocupações do tipo, quem é essa amiga, de qual família é esse menino, são preocupações que só elas, nossas mães têm, pois quando você sai para uma festa não é nada mais do que ela que fica acordada lhe esperando, por isso eu agradeço e peço a Deus por ter minha a mãe que eu tenho. Parabéns para todas as mães vivas ou não, apenas parabéns.
"AMAR não é só sentir algo por uma pessoa,é também sentir a pessoa como algo importante em nossas vidas"
Pode se dizer, o que estou escrevendo...
apenas simples palavras, mas que faz uma pessoa se
sentir muito bem, eu falar que sou melhor que todos os meus amigos, isso não é justo, é mas facil dizer que sou igual a todos, por que é a igualdade é que faz durar uma amizade, existir uma pessoa melhor do que você? Pode até ter, melhor não tem, Melhor só Deus! é ele que está acima de todos nós.
É só uma palavra que usamos para dizer;
Que o sorriso daquela pessoa faz nos sentirmos melhor.
Que acordar com alguém é melhor que acordar sozinho... Amor é só uma palavra que usamos para dizer que encontramos em outro alguém o que faltava em nós.
É só uma maneira de expressar, que encontramos em outra pessoa coisas novas para descobrir, sonhos novos para realizar.
É só uma palavra que usamos para dizer, que estamos vivendo compartilhando nosso dia a dia e planejando um amanhã.
É só uma palavra que usamos para dizer que somos capazes de dividir, para somar nossas alegrias e multiplicar os bons acontecimentos da vida, por que viver só é subtrai.
É só uma palavra que eu pensei quando acordei... Porque é só uma palavra perto da imensidão dos acontecimentos de nossas vidas... É só uma palavra que usamos para dizer que as pessoas nunca partem totalmente de nossas vidas.
É só uma palavra que usamos para dizer, que compartilhar é necessário, e que chorar junto é melhor que chorar sozinho, que alegria a dois é alegria dobrada.
É só uma palavra que eu pensei hoje de manhã, logo que acordei e me lembrei, não das pedras em que eu pisava, mas das flores que eu via pelo caminho; não do cansaço da viagem que fizemos, mas das mãos que eu segurava, tão pouco nos palpites alheios por que eu resumi (dois).
É uma palavra que eu pensei quando lembrei de tudo o que vivemos juntos...
É uma palavra que usamos para dizer que estamos mudando o curso de nossas vidas...
É só uma palavra que usamos para dizer, que nós nunca sabemos ao certo até qual estação nos somos capazes de irmos juntos, ou por quanto tempo podemos esperar sozinhos.
É só uma palavra que eu pensei hoje pela manhã, quando eu vi no relógio o tempo correr como um trem vindo em minha direção...
Pensei o quanto o tempo nos distância, o quanto é complicado ver quando existe uma multidão entre nos; e com tantas vozes é impossível de se entender alguma coisa...
Era só uma palavra que eu pensava, para mostrar-te, que eu nunca te pedi para ficar,
Que eu nuca te impedi de partir, partindo eu fiquei a te esperar, e te esperando eu me vi partindo.
É só uma palavra que usamos para dizer, que apesar de tantos parágrafos que vivemos, mesmo com tantas vírgulas entre nós, no meio de tantos Parentes, por mais curta ou longa que seja cada história, é bom ter sempre em aspas, que todas elas têm sempre um ponto final.
É só uma palavra perto da imensidão, de tudo o que eu senti por você, mas como pesa essa palavra quando ela é sentida apenas por uma pessoa.
É só uma palavra que eu pensei enquanto te amei...
Cris.ani
ALMA GÉMEA
Uma pessoa...
O que é?
Uma pessoa é um ser sensivel
Mas...um ser dividido...
Dividido...como assim?
Só tem meia alma, e meio coração
Porquê?
Penso que antigamente as pessoas
Possuiam quatro braços,
quatro pernas e duas cabeças...
Deuses infinitos achavam,
Que tais seres eram imperfeitos
E decidiram separá-los.
Mas esqueceram-se de uma coisa...
Esses seres possuiam
A mesma alma, e o mesmo coração.
Ao separar os seres
Estes ficaram como agora são.
Mas os deuses esqueceram-se de outra coisa...
Agora...cada pessoa só tem meia alma,
E meio coração!
E eu já encontrei...
A minha alma gémea...
És tu meu amor!!!
Quando se ama alguém de verdade, chega-se á loucura de esquecer de nós mesmos, mas nunca da pessoa amada, mas o que seria louco no amor, se sanaria na paixão!
"Par perfeito é apenas uma idolatrada ilusão fictícia de uma projeção que fazemos de uma pessoa, ao nos tornamos cegos por uma paixão estrondecedora, de impacto mortal a nossa alma, pertencendo, assim, ao mundo temporário da nossa imaginação mais profunda, de uma realidade destorcida dos nossos pensamentos magníficos."
Não existe uma pessoa burra ou inteligente, existe uma única na qual existem esses dois lados da intelectualidade, o problema é que poucos sabem fazer uma boa escolha na hora de aprimorar algum dos dois.
Quem pensou que eu,
Aquela pessoa engraçada
O palhaço de todos,
Iria mudar
Juntei minhas coisas
Até mesmo minhas magoas,
Meus sonhos...
E neguei a todos o meu fracaço
Mais eu tentei e fui atraz,
Das coisas q eu nao dera mais importancia
E nao considerava mais como uma meta
E por mais q todos dizem q eu nao vou alcalçar
Eu tanpo meus ouvidos
E nao paro de arriscar.
Todo dia a gente tem a chance de ser alguém diferente, de fazer algo novo, de mostrar para as pessoas aquilo que gostamos e de decidir como desejaremos ser lembrados.
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
