Saudade de um Amigo que Perdi

Cerca de 42675 frases e pensamentos: Saudade de um Amigo que Perdi

Enquanto você chora por alguém que não te ama eu sofro por saber que não me ama..⁠

Perdão; palavra fácil de ser dita,
porém são poucos os que emanam
este sentimento.
Quando é verdadeiro e sincero ;
alivia as dores do que errou e logo
vem a saudade , as ideias que não
foram colocadas em prática.
Bate uma vontade de saber como estás?
por onde andas? em que estado te encontras?
Parece que quando amamos "o estranho" que
DEUS colocou em em nossas vidas ; é que
este sempre fez parte de nós.
Lamentamos que ele(a) escolheu um caminho
muito diferente.
Mas o que fazer?
Nos resta apenas orar ; entretanto se DEUS
permitir , ainda realizaremos coisas juntos.
Que a saudade que habita em mim
também bata na porta do teu coração.

Nome

Apagar dos contatos
Excluir das redes
Não mais pesquisar
Nem mais olhar
Como esquecer
Quem um dia amei
Se, no coração, teimei
Em seu nome gravar?

Não havia mais o que dizer, tem despedidas que só um olhar no olho e um abraço bastam pra mostrar o quanto quem está dizendo adeus é importante.

Nunca senti algo tão forte quanto o nosso amor. Podemos estar distantes um do outro, mas nossas mentes e corações permanecem conectados, sei que quando eu penso em você, você está pensando em mim.

Lírios feitos em delírios, mistérios...
num dia de finados, canteiros no céu...
lírios de nada, pensamento de Deus...
sem medo da morte, desperta na manhã...
não teme a dor feita em pedaços...
palavras roubadas adormecem sem perdão!

S2. E quando você precisar de mim, lembre-se que eu estarei aqui, independente de tudo, independente de todos .. .S2

Nem tudo que noz faz bem, fica por muito tempo. Ás vezes só o suficiente para se tornar inesquecível, intenso, nos passar alguma mensagem, nos fazer feliz e também deixar saudade...

Eu só queria você aqui agora, jogando conversa fora,sem ter hora pra ir embora,e esquecer o mundo lá fora...

DO CONVITE À DESPEDIDA

Uma tarde.
Um convite.
Um aceite.
Ansiedade.

Uma noite.
Um encontro.
Um olhar.
Felicidade.

Um momento.
Um desejo.
Um amor.
Necessidade.

Um beijo.
Um abraço.
Um carinho.
Restou saudade.

Eu prometi que ficaria. E então fiquei. Mesmo depois do adeus. Permaneci, inerte. Como se em mim ainda houvesse nós.

É que a gente complica demais o amor por idealizar um padrão de relacionamento que inexiste.

Conhece alguém que jogou fora um diamante?
Loucura, né? Mas eu joguei
Quem já trocou um grande amor por um instante?
Burrice, né? Mas eu troquei

Eu aprendi que nada nem ninguém vai estar para sempre na sua vida, por isso aproveite cada momento, porque um dia você vai sentir saudades

Talvez hoje você seja a pessoa que o outro não escolheu. Pode parecer grande, dolorido, insuperável, mas é só uma situação transitória na qual todos nós podemos passar.
.
Essa circunstância não é a sua identidade, ela não determina o seu valor e nem te fará cócegas daqui a alguns anos.
.
Não dá pra saber ao certo o motivo pelo qual hoje você está passando por isso, mas certamente em algum momento você vai entender.
.
É claro que vai machucar por um tempo. Você vai tentar atropelar os sentimentos, negar o que aconteceu, querer que o outro se arrependa.
.
Mas depois vai entender que essas situações só te fazem olhar mais para você.
.
Não importa quem não te tenha como primeira opção, no final das contas, você já foi escolhido para brilhar antes mesmo de nascer. E isso, somente isso, será o suficiente.
.

Olhos

Sumiu...
Como se fosse um sonho bom,
Ou aquela tarde em que choveu e todo mundo correu junto.
Sumiu;

Igual ao sono antes daquele dia,
O sopro antes da chuva,
O silêncio antes do estrondo,
Sumiu;

Como se fosse coisa da Minha cabeça,
Invenção do coração,
Igual lágrima que secou no rosto.
Sumiu.

ah, se esse coração soubesse falar...
quantas curvas de rio poderia explicar.
tudo é tão simples e inusitado.
então vem a pergunta...

Mande um sinal
Dá um alô, dá uma chance pro amor, pois eu não tô legal
Mande um sinal
Se a saudade aumentar, vai ser golpe fatal
Mande um sinal
Eu preciso dizer que a minha vida parou sem você, tá um caos

►Esquecimento Árduo

Eu a deixei, senhor
Não estava mais suportando a dor
Meu coração gritava diariamente por socorro
Mas, ao tempo em que ele queria desistir,
Ele criava motivos para persistir
Não sei o que sua santidade planejou,
Mas, ela fora a deusa que em meus sonhos deitou-se
E, o senhor sabe bem das minhas lágrimas
Sabe bem das noites claras,
Que fiquei esperando suas mensagens.

O senhor sabe o quanto chorei
O quanto solucei para manter um semblante,
Calmo, tranquilo, como um monge
Mas, por dentro, me encontrava despedaçado,
Visto somente em relance.

Por que o senhor me fez assim?
Escrevo dedicatórias quando por alguém estou afim
Escrevo depressão quando estou sozinho
O tempo passa diante de mim, e,
Junto dele, as lembranças da amada
Daquela que decorava minha imaginação mais adorada
E que hoje, me maltrata em sonhos lúdicos
Que me abraça em devaneios tão lindos e únicos
Por que, senhor, eu continuei, mesmo em desconfiança?
Por que, após a mágoa que sofri, desejei as alianças?
Por que eu a desenhei em textos de vulgo “dama”?
Por que ela não se desprende de meus pensamentos?
Nem mesmo um dia sequer da semana?

Os pensamentos voam para acompanhar o coração que também voa na tentativa de encontrar alguém, que voou para longe.