Saudade de um Amigo que Perdi

Cerca de 42675 frases e pensamentos: Saudade de um Amigo que Perdi

Então eu percebi que cuidar de você é cuidar de mim.

Existem pessoas que fazem de tudo para você ficar bem. E existem aquelas, que não precisam fazer nada. Estar ali contigo já é o bastante para te deixar feliz.

Vem...
me abraça
me beija
me amassa
e fica.

Um dia se passa como outro qualquer, uma lembrança te faz sentir bem por alguns momentos, mas apenas por alguns momentos, pois ai vem aquela saudade, aquela tristeza… Isso porque você sabe que estaria melhor se o que você lembra estivesse com você…

Cinco Dias

Há cinco dias sem te ver
Não consigo dormir
E muito menos escrever
Minha inspiração
Do outro lado da cidade
Com nome, sobrenome
E com vinte e cinco anos de idade

Estou sem sorte
Dias que parecem anos
Por favor, volte
Preciso de você aqui
Falando no meu ouvido
E me fazendo rir

Sem musica e televisão
deitado, jogado
Apadrinhado pela solidão
Lembrando da gente
Do nosso passado
E do presente

Volte pros meu braços
Pros carinhos
Mordidas e abraços
Que não seja temporário
E quando fizer frio
Serei seu agasalho

Então,
Quando abrir esta porta
Verá nos meus olhos
Como transborda
De felicidade ao te ver
Como um dócil cão
Que não vê seu dono há tempos
Mas aconteça o que acontecer
Jamais irei te esquecer.

Ah, quando eu morrer
Quando eu morrer
Pode ter certeza
Que serei perfeito
Mas só por um dia
Um dia, simplesmente
Apenas um dia

Ah, quando eu morrer
Quando eu morrer
Serei um bom amigo
Serei um bom namorado
Serei um bom filho
Mas só por um dia
Um dia, simplesmente
Apenas um dia

Ah, quando eu morrer
Quando eu morrer
Serei perfeito
Um homem batalhador
Que muito sonhou
Que todos acreditavam
Mas só por um dia
Um dia, simplesmente
Apenas um dia

Ah, quando eu morrer
Quando eu morrer
Vão dizer muito
Do pouco que me dizem
Tinha tantos planos
Um homem honrado
Mas só por um dia
Um dia, simplesmente
Apenas um dia

Ah, quando eu morrer
Quando eu morrer
Apenas por um dia
Frases serão para mim
Todos olharão para mim
Flores serão para mim
Mas não se esqueça
Só por um dia
Um dia, simplesmente
Apenas um dia

Ah, quando eu morrer
Quando eu morrer
Eu não vou ver
Mas tudo vai se esconder
As flores vão secar
Vão me esquecer
Quando o outro dia chegar
Porque só por um dia
Um dia, simplesmente
Apenas um dia!

__Descortinamos diante de um manancial de poesia pairando no ar.
Ao mirar as cores das flores.

Onde os pensamentos se mesclam e flutuam em liberdade, pelas veredas da saudade!...

Rosely Meirelles🍃

A vontade de conversar com certa pessoa, não pode ser maior que a obrigação de esquecer tudo e seguir em frente...

⁠►Dois Passos

Como um acaso do destino
Sem preparo nenhum
Eu te vi lá na borda do rio
Contemplando o céu azul.
.
Lá fiquei por um tempo
Admirando seus cabelos negros
Quando vi já estava sereno
Parti sem nunca esquecê-los.
.
Ao passar do tempo alucinei
Nunca mais a vi naquele lugar
Não sabe o quanto desejei
Que você novamente estivesse por lá.
.
Saudades meu coração carrega
O fardo o cansa a cada batida
Um nome em minha mente penetra
Lágrimas rolam a cada esquina.
.
Ao tardar senti um vazio
A vontade recaiu sobre mim
Não queria continuar sozinho
Sua falta me deixou assim.
.
Meu amor indescritível percorre
Entre morros, colinas e serras
Buscando incansavelmente seu Norte
Agonizando diante a espera.
.
O tempo não mais me ajuda
Perambulo de um lado para o outro
Preciso que você me acuda
Estou a dois passos ao fundo do poço.

Falecimento, uma triste partida sem data prevista de retorno.

Só restou saudades, momentos bons, que não vão se apagar!

Nas tentativas falhas de esquecer-te sempre afoguei-me cada vez mais no oceano de ti.

Talvez eu não consiga te ter nessa vida, mas espero te reencontrar em outras!

Eu nunca vou te esquecer.
Te conheci de outras vidas, e sei que irei te reencontrar nas próximas.

⁠Quando estou com você o tempo para,
não penso em mais nada.
Quero aproveitar cada segundo,
apenas eu e você no nosso mundo.

Você é insubstituível.
Não me imagino com outro alguém,
e não faz ideia de como sua presença me faz bem.
Queria poder voltar no tempo, e dizer que te amo mais uma vez.

Sei que sou complicada,
assim como a situação em que nos encontramos,
sei que nunca nem nos abraçamos
mas peço que não desista de nós.

Sinto que ainda temos muita coisa pela frente,
e que nossa história ainda não acabou.
Muito pelo contrário,
apenas começou.

Você é o meu lar.
Contigo quero estar.
Cada momento da minha vida,
contigo quero passar.

⁠As pessoas bebem
talvez por vício
ou por conveniência.

Tem quem beba
por pura diversão,
outros pra esquecer
alguns amores,
apesar de ser em vão.

E eu que não bebo,
tenho vontade
de encher a cara.

Assim seria mais fácil,
culparia o maldito álcool
pelas ligações na madrugada.

E eu sei que você
nem ao menos
atenderia.

Mas,
vejamos
pelo lado bom,
assim como a ressaca,
a dor só viria no dia seguinte
e eu teria uma noite de folga
dessa saudade torturante.

- Abstinência de você

⁠Eu quero um abraço quentinho
De alguém que eu nunca tive.
Eu quero um sorriso de alguém distante, correndo na chuva pra me buscar.
Eu quero me perder na floresta e saber que alguém iria lá sem medo,
procurar por mim.
Eu quero você,
Cheio de saudade e sem corações partidos.

O tempo é uma das coisas mais tristes que estou a observar.⁠

⁠Infância

Saudades de você, meu querido eu: inocente, calmo, serelepe, cheio de vida, sem medo de ser feliz;
Saudades de não saber de nada, mas ter o mundo na palma da mão;

Eu sabia o segredo da vida, mas desperdicei, pois cometi o pecado de desejar crescer;

Agora, querido eu, sou um poço de incertezas, sentimentos falsos, ou são reais?;
Sou um poço de arrependimentos, pois tirei a melhor parte de mim;

Espero que me perdoe,
por quebrar todas as nossas promessas.

⁠Busque-me ! Seja onde for. Busque-me! com todo o teu amor... ou com todo o teu furor. Busque-me em qualquer canto...de qualquer jeito...em teus encantos,em teus tristes cantos... - E no entanto, até mesmo em teus desencantos...ou no conforto de teu leito. Busque-me! Busque-me ! Busque-me de qualquer jeito. Busque-me dentro de ti ou do lado de fora. Busque-me! Mas busque-me agora. Busque-me enquanto há tempo. Não demora! Talvez eu esteja perto e tão fácil de se achar. Busque-me antes que outro alguém possa me encontrar. Talvez eu ainda possa estar em algum lugar perdido dentro de teu coração. Busque-me mesmo sem motivo,sem razão... Busque-me no sol,na chuva,ao vento...pela noite fria. Pode ser que você me veja passeando pelo firmamento ou quem sabe, dormindo ao relento... ou sentado numa praça ouvindo uma sinfonia...e sonhando com você cheio de alegria. Talvez caminhando desatento por aí à toa esperando você mais um dia. Busque-me pela estrada longa e deserta...ou dentro de uma casa velha e vazia. Busque-me desesperadamente - Em teus planos,em tua mente... quem sabe eu não possa estar logo alí em frente. E se você não achar um caminho - invente. Busque-me! Busque-me!Talvez eu esteja escondido em teu quintal ou quem saiba, brincando como uma criança solitária em teu pequeno jardim. Pode ser que eu tenha sido levado por um imenso vendaval ou algo assim... Talvez você possa me encontrar lá no fim. Busque-me em um monte deserto ou em um parque abandonado. Ontem você não me viu mas eu estava o tempo todo ao teu lado. Quem sabe se é só preciso subir tuas escadas e eu estarei lá? Busque-me desesperadamente! E ao me encontrar não digas nada. - Finjas pelo menos estar contente. E só não deixes que eu me perca novamente!