Saudade de quem já morreu

Cerca de 25389 frases e pensamentos: Saudade de quem já morreu

Saudade dói. Já imaginou a dor de uma saudade de uma pessoa que nunca foi seu?

Inserida por iNatCherry

“Hoje tudo é diferente, já não sinto mais vontade de te ter comigo, as vezes até bate aquela saudadezinha… Saudade boba sabe, e não é exatamente saudade de você. Saudade das lembranças boas que passamos juntos. Enfim, não quero o teu mal, muito pelo contrário eu quero o teu bem. Apesar de tudo você merece um alguém que te cuide, que te mime, que te ame.. Por que acho que do jeito que eu cuidei, mimei e amei não foi o suficiente. E por fim, felicidades.”

Inserida por OhanaTopa

Já não sei se é saudade ou costume de pensar em você.

Inserida por GiovannaWyllys

AMOR
Ainda à pouco deixei-te ...
E já a saudade aperta...
Resmungo e manifesto em mim...
Uma ansiedade de querer e poder...
estar ao teu lado, p/cortejar...
contigo o nosso verdadeiro e puro amor...
Só tu me despertas uma paz e ...
uma emoção na razão de viver...
Por tudo isto és e serás...
Sempre a minha amada.

Inserida por AntonioCastela

Saudade é apenas um sentimento que a alma criou para tornar presente aquilo que ja passou.

Inserida por Hoshia

Eaí você lembra,não faz mais falta,mas bate uma saudade,quando começamos a lembrar de tudo o que já aconteceu e imaginar tudo o que poderia ter acontecido mas não aconteceu ..

Inserida por Hindiara

Faz-se imprescindível a tua presença, a saudade já alcançou um estado de putrefação avançada.

Inserida por JanainaCruz

Não é saudade, porque eu já não sinto mais. Não é vontade nenhuma de voltar ao tempo, e que tempo eu voltaria!? Passado é passado e das bagunças que arrumei, só eu lembraria!

Inserida por BSRodrigues

“Ê saudade que não vai embora, insiste em me fazer recordar oque já era pra mim ter esquecido.”

Inserida por OhanaTopa

Saudade do tempo que não volta , das coisas que já passaram , até mesmo algumas pessoas , saudade de tudo que me fez bem, e no fundo daquilo que me fez mal pois me ajudaram a crescer , saudade do que eu era antes de ter te conhecido ou melhor eu mesmo era antes de ter crescido. Saudades , apenas isso .

Inserida por evellynlima

CICATRIZ

Tem hora que
bate aquela saudade
e pensar em ti
tem sido meu único consolo.
Já que, não posso te tocar...
Te acariciar...
Te beijar...
E me envolver em teus braços,
no embalo de teu sorriso.
É preciso ser forte
e contar com a sorte...
Para vencer o que a morte
deixou em meu coração:
UM CORTE...
dificil de se cicatrizar
aumentando o meu pesar.
Penso em ti a todo instante
e nada é como antes...
Me falta tudo;
sou um ser solitário nesse mundo.

Inserida por nilduarte

Chorando e Cantando

Quando Fevereiro chegar
Saudade já não mata a gente
A chama continua
No ar
O fogo vai deixar semente
A gente ri a gente chora
a gente chora
Fazendo a noite parecer um dia
Faz mais
Depois faz acordar cantando
Pra fazer e acontecer
Verdades e mentiras
Faz crer
Faz desacreditar de tudo
E depois
Depois amor ô, ô, ô, ô

Ninguém, ninguém
Verá o que eu sonhei
Só você meu amor
Ninguém verá o sonho
Que eu sonhei

Um sorriso quando acordar
Pintado pelo sol nascente
Eu vou te procurar
Na luz
De cada olhar mais diferente
Tua chama me ilumina
Me faz
Virar um astro incandescente
O teu amor faz cometer loucuras
Faz mais
Depois faz acordar chorando
Pra fazer acontecer
Verdades e mentiras
Faz crer
Faz desacreditar de tudo
E depois

Inserida por chachabrasil

Feliz pela liberdade, melancólica pela saudade que já me invade.

Inserida por suelenaccioly

Vontade do que eu não tenho, saudade do que eu ja tive e felicidade por aquilo que eu ainda terei.

Inserida por AndreSFernandes

Saudade II

Saudade esta contido na perda... Quem não sente saudade de alguém que já se foi...

Esta cravada na poesia...Quantos poetas já escreveram movidos pela saudade... "Eu sou um deles..."

Também esta na música...Em todas as notas musicais... Pois, pessoas são como a música...

Na falta de alguém...A falta de um olhar... Do cheiro... Do sabor de uma boca...

Na distância...Que separam dois corações...

Saudade esta no amor...Fechar os olhos... E assim imaginar o desenho daquela boca... Que deixou saudade dos beijos perdidos que nunca foram dados...

Saudade é isto...

Um sentimento...

Mostra que você...

Esta vivo...

Inserida por PoetaUrbano

SAUDADE. Te deixa incessante e com uma vontade enorme de ir atrás do que já passou.

Inserida por moreiradeise

Só quem passa pela saudade, ou já passou, sabe como ela dói! Só quem sofre pela distância sabe como ela tortura e machuca. E só quem é forte, e capaz de lutar pelo amor, é capaz de suportar, saudade e distância. E esperar pelo amor de sua vida.

Inserida por stefaniedesa

Saudade de um caminho que já não termina
violência máxima que contamina a minha sina
eu penso nela ela derruba-me a vida
cansativa e assustadora massacra-me o estima
de um giro me deparo com um atalho que carrega tudo a esquina não há segurança
só o pensamento o consolo do atentado
coitado do santo que carrega o destino aos braços
embaraço assassino merece não comentários
o sossego é a lenda e a lenda a existência
o tormento gera suicídio
onde desperta a arma o Don exaltante
a palavra é uma trégua que não recompessa
mais a confia mais ela a carrega e te derruba
não há fervor se existia foi o passado
os manos do alto também fogem da mesma
a confiança está em ti
princípio seu argumento
tem acabamento ao feretro e o caminho de todo humano mais ninguém deseja tão cedo
mano continua o destino
o tempo é o segredo
da um passo em grande e confira os teus batimentos
viva em força confiável o amor é o teu único remédio.

Inserida por saluss62

Talvez isso que esteja sentindo não seja saudade, apenas o vazio dizendo “ Oi ”. Ja parou pra pensar que pode ser apenas medo ?! É medo de terminar sozinha, medo de nunca ter ninguém pra tomar um chá nas tardes chuvosas de domingo.
E todo aquele amor acabou se perdendo no meio de todos os abraços frios, de toda a ignorância que ele te repondia no meio de todos “ arrumei outra namorada ” que já ouviu. Porque afinal, quando apenas um ama não é amor, se for pra apenas um amar prefiro o amor próprio.
E querendo ou não tudo passa, tudo acaba e no fundo sabemos muito bem disso, apenas fingimos não acreditar mais sim, tudo acaba, o café esfria, o sol se pôe, a chuva acaba, e o amor ... O amor infelizmente chega ao fim. ”

Inserida por Noush

Já que matando comete-se pecado, vou somente dar um susto na saudade.

Inserida por TassaraSouza