Saudade de Prima
Um dia todos iremos sentir o peso do tempo que passou, a dor da lembrança, e o sufoco da saudade .
O tempo irá te vencer .
YakuzaMoon § JWC
Especial são as pessoas que nós deixamo com saudade na sua ausência e nós fazemos bem com sua presença.
A saudade e umas lembranças do passado distante ou recente algo que ficaram guardados na mente algo que nós fizemos bem talvez e só um lugar ou alguém mais ela sempre vem não tem como evitar ou controlar saudades fazem partes da nossa vida até aí tudo bem
Mais não esqueça você também e saudade de alguém
Não ignore quem te ame de verdade
Se você não conhece a dor de uma saudade
Cuide do amor que você tem, pois talvez você não saiba o vazio que fica quando se perde alguém
Se a saudade for tão forte e certeza que ainda gosta
Se for pequena será que vale a pena perde tempo preciso momento
com lembranças vagas como folhas seca ao vento
Saudades não se controla passa minutos horas alegres ou triste bom da vida e saber que a saudade existe.
Pai, sinto profundamente a sua falta. Sinto saudade do seu carinho, do seu amor e da sua proteção. Com humildade e dignidade, você cumpriu sua missão. Hoje, lembro de você com emoção e espero que sinta todo o meu amor, um amor sincero e eterno, que transcende o tempo. Um dia, essa saudade será preenchida e nos reuniremos novamente. Te amo, meu herói.
#Pai #Saudades #SaudadesPai #MeuHerói
A saudade!
Bate forte em meu peito,
a saudade de alguém,
que para mim é
muito especial.
Vai passarinho vai,
por esse mundo sem fim,
vai dizer a minha amada,
que nunca esqueça de mim.
Passou por minha vida,
invadiu meu coração;
deixando a minha alma,
em uma enorme solidão.
O sentimento da saudade, é o pior que alguém pode sentir, ele machuca, arde, queima, descompassa o coração e na maioria das vezes instala solidão.
Saudade é presença. Saudade é presente. Saudade é o que fica, a camisa esquecida, a escova de dentes, o amor…
Saudade dos olhos que brilham como o sol, saudades do perfume que ao invadir meus pulmões me causa uma sensação louca de felicidade.
Quando a gente quer a mamãe de volta e ela não desce do céu, dá muita saudade. Se eu encontrasse com Deus hoje, pediria a ele que me desse mais um dia para almoçar com ela no Dia das Mães.
Segurar os impulsos do coração, é uma das coisas mais difíceis da vida.
Saudade é coisa doida.
A falta faz doer, mas as lembranças do seu sorriso
Me faz querer te por no colo
E beijar teus olhos!
SAUDADE DE UM ABRAÇO
Que saudade me faz um abraço
Daquele bem apertado
Que me aperta e sufoca
Um abraço bem dado
Que saudade eu sinto do teu abraço
Do seu perfume me envolvendo
Como se fosse um a pertado laço
Nos fortalecendo
Me trazendo alegria e,
momentos de nostalgia
Sentir ele por inteiro
Um gesto simples e verdadeiro
Que um abraço faz...
A INSÔNIA DA SAUDADE!
Talvez a madrugada
Não seja feita para dormir
E sim para pensar. Pois a saudade é uma
insônia difícil de curar
Pensamento longe, uma viagem sem rumo
Indo atrás de um sonho
Meu desejo de consumo
Na ida ou na chegada a saudade faz morada
Faz de brinquedo meu coração
Me fazendo acordado nas longas madrugadas
Pensando no tempo em pequenos fragmentos
Das lembranças passadas
Saudade é uma insônia
Que não me deixa dormir
Me deixa sem sono e tentando me ferir
Por lembrar da aquela cena
Da minha amada morena
Ficar acordado vale a pena
Pensando somente em ti.
