Saudade de Prima

Cerca de 26023 frases e pensamentos: Saudade de Prima

⁠Debruçar sobre a janela
é observar o tempo
para sentir saudade.
Um canto de pássaro,
a chuva fina que cai.
O dia fresquinho,
o sol já se despedindo.
O cheirinho do bolo,
do café, da mãe, do pai.
Na memória do meu coração,
guardei esse tempo.
As brincadeiras, as incertezas,
as tristezas, as risadas também.
Guardei com carinho, cada jeitinho
daqueles que me fizeram tão bem.
Debruçar sobre a janela
é absorver o amor,
esquecer a dor.
Ser paz.
Ser o sorriso que faz serenar o olhar
de quem ao nosso lado sempre estará.
Podem as estações passar, o amor em mim sempre florescerá.
Debruçada sobre a janela,
observo o tempo passar
colhendo as rosas que hoje
começaram a desabrochar.

Inserida por Tati7082

⁠Matando a saudade de si,
ela deseja sorrir.
Deseja ver o céu de multicor,
amanhecer poesia,
ser - te paz, ser amor.
Deseja decifrar teu coração,
e junto a ti ser verso de doce canção.
Deseja segurar as suas mãos,
florescer contigo em qualquer estação.
Matando a saudade de si,
contigo ela sorri.
Contigo eu vou seguir.

Inserida por Tati7082

⁠⁠● A saudade que liberta é o amor que não escraviza.
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠A saudade se dispersa ao vento, como se cada lembrança fosse uma leve canção, acariciando meu coração com a melancolia dos momentos passados.

Inserida por NewtonDias

⁠Entre as notas da saudade, surge outra música que ressoa como um lamento, uma canção que lamenta a distância e celebra a espera do reencontro.

Inserida por NewtonDias

⁠Entre o verso nostálgico e a melodia saudosa, percebo que a saudade é uma canção eterna, uma composição que nunca deixará de tocar em meu coração.

Inserida por NewtonDias

⁠A madrugada se torna o palco da saudade, onde o vazio da noite destaca a sua falta, transformando as horas escuras em um espetáculo nostálgico.

Inserida por NewtonDias

⁠Vivemos com saudade pois ela é parte da nossa humanidade, sem ela nossas neblinas se misturariam ao amor e não haveria como nos aproximarmos de nosso passado e nos tornarmos melhores para o nosso amanhã.

Inserida por daniloaqui

⁠Há silêncio que me traz o tom da tua voz e me deixa embalado na expressa saudade que me ocupada e sobre a força da melodia do teu sussurro no meu ouvido me torno cada vez mais apaixonado por ti.

Inserida por EdgarFonseca

A saudade esconde-se entre a mente e a paixão, mas, o teu sorriso mágico se acende no meu pensamento à cada hora e segundo que passa.

Inserida por EdgarFonseca

"Saudade de quando brincava de esconde-esconde. Contava até vinte e no dez já estava com os olhos descobertos tentando encontrar algum vestígio da minha busca. Sempre desconfiei que havia um complô contra mim quando ia pra contagem. De certo nunca reclamei... A brincadeira só era engraçada porque eu sabia o que buscar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Saudade é quando em silêncio o choro grita seu nome e as lágrimas tentam sem vitória acalmar a dor."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Saudade é disfarçar as lágrimas da distância em um sorriso bobo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Resolvi dar férias para a saudade e despedi a dor... Agora só o que me faz bem me importa."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Saudade não é sinônimo de tristeza e sim lembrança."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"A saudade não se contenta em doer, ela machuca também."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Nem a saudade é capaz de tirar daqui de dentro o que sinto por você."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa



ᗞIZᕮᗰ Qᑌᕮ ᗩ Sᗩᑌᗞᗩᗞᕮ ᗰᗩTᗩ
Se é verdade que a Saudade mata, então...
Que comecem os preparativos para o velório: “ESTOU MORRENDO DE SAUDADES!”

Inserida por valdecir_val_neves


A Saudade...
A saudade chega sem aviso, ocupando espaços e pesando no coração. Mas, junto traz memórias que merecem ser revisitadas... ecos de momentos que deixaram sua marca. É um amor silencioso pelo que já foi, uma forma delicada de reconhecer que cada instante vivido teve seu brilho único, impossível de apagar.


꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

Um dia todos iremos sentir o peso do tempo que passou, a dor da lembrança, e o sufoco da saudade.
O tempo sempre vence .

Inserida por YakuzaMoon_JWC