Saudade de Filho que Estuda Fora
Saudade é um bicho que aperta
Deixa marcas na mente.
Dor que incomoda,
Bate na alma...
Filme desenhado nos olhos
Sentimento que fere a gente !
01/06/2017
''Mas Um Pensamento em Voçê, Mas Um Dia Sem Te Ver No Peito Bate a Saudade de Te Ter, De Te Amar e Acorda Todos os Dias Dizendo Te Amo''
- Gabriel Araújo
A saudade pode ser um sentimento individual dos que se separam e vão... Dos ficam, dos que esperam pela volta e dos que querem voltar. Mas a saudade é um sentimento único dos que amam.
Que a saudade se faça presente sempre. Passe lentamente, sem machucar. Deixe uma semente Florida, linda, cheia de vida como esse brilho no olhar. Saudade não vira gente, mas aquece quem sente saudades de quem já foi.
Mas foi em partes, porque dentro da gente, ele está reluzente, iluminada, quente que as vezes machuca a gente.
Nunca chores de tristeza nem deixe que o tempo apague esse pensamento.
Já dizia um escritor: saudade é o amor que fica.
E assim, deixa ela ficar. Pois é nessa saudade que te faz viva cada momento, cada sonhar.
Saudades não é sofrer, saudades é lembrar que tudo valeu e essa saudade sempre irei levar.
Essa dor que sinto agora nada mais é do que saudade.
De alguém que está distante e que já tem certa idade.
Saudade do velho pai e dos nossos dias felizes.
Das coisas que ele dizia e hoje ninguém me diz.
Saudade do sorriso largo e do abraço apertado. Das noites que tinha febre e ele estava ao meu lado.
Saudade até das pedras daquele nosso quintal. E até das suas roupas estendidas no varal.
Como eu queria o poder de então no tempo voltar. Te abraçar mais uma vez e do seu lado ficar. Descobri no mundo afora que nunca precisei partir, pois tudo que eu precisava era estar do seu lado, era lá que estava a felicidade sem fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp