Saudade de Filho que Estuda Fora
Cabe aos pais ensinar aos filhos a serem perspicazes diante das armadilhas deste mundo, onde, mesmo no convívio real, muitas pessoas se mostram falsas, muitas vezes protegidas pelo anonimato, estando todos juntos e misturados.
O papel do fotógrafo de casamentos é garantir que os filhos, netos e bisnetos tenham acesso ao dia mais importante da vida do casal!
Os pais geram filhos desnaturados e mal criados os lançam no mundo, para que também se tornem vítimas da ignorância que carregam estando também dessa sociedade. Com pessoas de sexo diferente, repetem o ciclo, gerando mais e mais filhos. A genética é a alma e a essência daqueles que se tornarão o que realmente são: falíveis, devido à irremediável infalibilidade da natureza humana.
A importância dos pais não é só a construção dos filhos ou apenas da família, mas também da sociedade como um todo. Quando os pais, que têm o papel de guiar e educar as futuras gerações, apresentam mentes desordenadas e descontroladas, geram indivíduos iguais e isso pode ter um efeito negativo profundo, desestabilizando tanto as famílias quanto a nação.
Os pais tendem a ficar para trás enquanto os filhos crescem, traçando seus próprios caminhos, formando novos pares, criando novos lares e respirando novos ares.
Ser ladrão no nosso planeta é algo descomunal, por isso, o roubo nunca acaba.
O suposto filho do Deus, foi morto ao lado de dois ladrões uma honraria ou um deboche, talvez, ninguém sabe ainda ao certo.
MÃE GAIA (Mãe-Terra)
Gaia ama seus filhos
que exploram
mutilam
e estupram Gaia.
Gaia agoniza
arde em febre
no aquecimento global.
Gaia violentada
ultrajada chora
se contorce em dores
vomita terremotos
vendavais
urina maremotos.
Filhos egoístas
salvemos nossa mãe.
Todos viemos
todos vivemos
dela dependemos.
Autor Benedito Morais de Carvalho (Benê)
Mesmo a essa distância, sem saber seu nome ou o que te consome, desejo alegria, conforto e paz.
Que seu coração encontre a resposta, sinta o sabor da vida.
Gostaria de ter o dom da oratória para descrever momentos.
E fazer deste instante como um filho que te abraça o tempo todo.
Pena que, enquanto penso e escrevo, o momento já se foi, se perde.
E já não sei de quem é o abraço que gostaria de ter recebido.
Talvez esse seja o único dom que tenho: o de esquecer coisas boas em segundos.
O lado bom disso? Amar o que não lembro não me faz sentir saudades.
Talvez esse texto faça sentido para outro TDAH (supondo que ele o leia sem pular palavras).
Vou deixar escrito aqui para eu tentar voltar em alguns anos e lembrar desse sentimento duvidoso…
#TDAH
#esqueci
''Papeis largados pelo quarto, pt.1''
Filho da heresia, quem diria,
Eu sou aquele que busca a alegria.
Caminhando em sombras, já não temia,
Teu sorriso é luz, minha doce magia.
Nos trilhos da vida, entre risos e dor,
Teus braços me abraçam, meu porto, meu amor.
Para filhos e pais.
Você pede tanto pra crescer ser independente, mais na medida em que você vai envelhecendo, seus pais também envelhecem e chega o dia da sua partida. Por isso honre seu pai e sua mãe, dê valor enquanto tem eles aqui na terra, porque eles são presentes pra você e não são eternamente. Pais valorizem seus filhos, pois eles são sua herança, e mesmo que as pessoas os julguem apontam, desvalorizem seus filhos, eles são simplesmente seus filhos. Então os ame. ame com muita força, respeita seus limites, pois são teus e ninguém no mundo, vai os amar com a mesma intensidade que você os ama. podem o mundo ficar contra seus filhos, mais.
Será que a tua sombra não é da cor da minha? Você sabe, somos todos iguais. Filhos do mesmo Pai. Você sabe que a verdade não tem cor.
Não se acomode em uma corrida achando que a distância está segura;
Não comemora a derrota do oponente antes de o jogo ser encerrado;
Ânsia de possuir e tédio em ter, não existe, se sua conquista seja por Mérito!
@porquesera_
@vitortatua
Vitor Hugo
Hoje só na curtição familiar
Filho, sobrinho, afilhado
Esse mora no meu coração
Minh'alma
Crescendo
Evoluindo
Navegando no mar da consciência
Conscientização
Nada na sua praia
Surfa na própria onda
Da arte
Sobrevivendo com paixão
Faz com amor
Desenha com gratidão
Cria, desenvolve, rabisca
Com alegria e humor
Beleza e paz no coração
Beijos meu filhote
Longe tu estás
Mas somente nas milhas
Porque ao seu lado
Pensamentos meus
Colados
Sentimentos seus
Razão da nossa existência
Crescimento espiritual
Nossas emoções se cruzam
Nesse oceano da vida
Que nos liga e Te liga
Nesse amor, sem igual.
Abraços
Beijos
Felicidades
Paz no coração
Tatuagens São Gonçalo, Gradim
Rio de Janeiro
Deus, nas pessoas do Pai, do Filho e do Espírito Santo, é o nosso primeiro, maior e perfeito professor! Ao dar seu único Filho para morrer no lugar de quem vive no pecado e, portanto, não o ama, Ele nos ensina a amar sem ser amado, e a nos empenharmos, ainda que sacrificialmente, para ensinar a Verdade aos pecadores e instruir os convertidos a viverem na verdade!
Porque eles tem tanta certeza que não é eu e q é meu futuro “filho” porque acham que eu não sou o protagonista da história? Kkkk porque a ideologia não é a de vocês? Porque tão achando que não pode existir outro com dom diferente? Porque achariam que eu sou do mal? Porque achariam q sou o anti e não o pro? Porque? Pq eu quebro a realidade e o desejo de vocês em não ser eu? O protagonista? E se eu for um dos GOG nunca imaginaram isso?
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
