Saudade de Filho que Estuda Fora

Cerca de 35853 frases e pensamentos: Saudade de Filho que Estuda Fora

Falam da minha loucura sem saber dos meus motivos. Sorriem das minhas vestes sem saber da minha saudade!

Inserida por LeoniaTeixeira

Eternidade

Nunca teremos realmente certezas absolutas da vida após a morte. Nossa construção lógico-racional vai digladiar com a fé e esse combate, chamado dúvida, irá permear nossa existência.
A melhor definição de eternidade se chama saudade. É a existência que permanece na mente daqueles que nos amam. É a ausência transformada em presença através das imagens, feitos, exemplos.
Quer viver para sempre? Ame! Ame muito! Não importa as consequências, mesmo que isso muitas vezes possa doer, tu te tornarás saudade!

Inserida por nahorlopesjr

Chora não, deixe que eu choro por ti!
Então? Não se atrase quando eu disser oi.

Inserida por santos-sp7

Preciso de um antídoto, que neutralize os efeitos da sua falta.

Inserida por FrancieleMessias

Por que é tão dificil admitir que faz falta, que sente saudades, e que se tudo que aconteceu você pudesse mudar , faria o contrario.
Não diria algumas palavras, não planejava alguns sonhos, promessas, e muito menos criaria expectativas em cima de algo que você não tem em mãos. O fato, é que não pensamos no futuro como deveriamos, não damos valor aos acontecimentos bons; pensamos e agimos de acordo com o que temos no agora, na raiva de agora, no ciumes de agora, no estado fisico e psicologico do agora. Só agimos com o coração na hora que ele está carente, ferido e sem atenção.
A consequência do ato, nos deixa frustrados e nos faz lembrar dos momentos bons e de como somos incapazes de agradecer e valorizar aquele momento.
Oramos quando estamos enfermos ou com problemas, agradecemos quando for preciso.
Sentimos saudades quando não possuimos.
E só amamos de verdade, quando não nos dão mais atenção.
Somos completamente imcompletaveis, só queremos o que não podemos ter .

Inserida por LuisBrito

Sem problemas,
vou descontar tudo quando for ai,
minhas saudades...

Inserida por santos-sp7

De repente lembrei do seu sorriso,
E saiu no meu

Inserida por VillaSaldanha

Dizias que me amavas e que querias estar comigo mas nunca senti isso. Afirmas-te não sentir nada por mim, que não querias tentar nada comigo que se dissesses que me amavas e que gostavas muito de mim isso seria mentira! Hoje pergunto-me será que algum dia realmente me amaste? Contigo aprendi que quando se dá demais sai-se prejudicado. Dei-te tudo e de ti quase nada recebi, a única forma de te fazer brotar uma simples e profunda lágrima foi te Ignorar até perceber o quanto me fazias falta....

Inserida por mc-carrasco

Tanto tempo já se passou, mas, não passa um dia sequer, sem que eu me lembre de você.

Inserida por ednafrigato

Sopro...

Como um simples sopro
Foste repentinamente
A falta que deixaste
Escorre do rosto
Frequentemente
Ainda estás aqui
Na minha mente
Quando coloco-me a dormir
É que nos vemos
Pois só assim que nos encontraremos
Daqui para frente.

Inserida por jeancarlobarusso

"Mesmo que um dia as luzes venham a se apagar no meio do caminho, nunca desista de tentar buscar, o que está guardado no fim da estrada..."

Inserida por ThuPensador

Com o tempo a gente vai se acostumando e tudo vai mudando, o que era plano vira engano e o que parecia ser engano vira plano, as vezes o vento vem levando tudo, ou limpando tudo como queira entender, o difícil é que se quando perceber tudo o que há de dizer é Adeus...

Inserida por ThagnerRamos

"Entre tudo o que poderíamos ser para alguém, em alguns casos a gente escolheu ser simplesmente saudade."

Inserida por IrineuOliveira

A gente sente saudades daquilo que nos fez bem ou de quem nos faz falta.

Inserida por jadatam

Da origem surjo e compareço à vida. Vida esta que é apenas caminhada que se desgasta durante muitas jornadas; de muitos caminhos... E que em todos eles esbarrarei em inúmeros dilemas. paixões, perdas, alegrias, tristezas, e acima de tudo aprendizados. Para que no findar desta caminhada; aqui jaz um mero e complexo ser possa regressar para às origens. Deixando.... Quem sabe esperança, talvez amor, provavelmente ensinamentos, ou ao menos "saudade" na jornada daqueles que ainda caminham e se fazem presentes durante sua subjetiva e efêmera jornada.

Inserida por YtsuoYang

Quanto mais os anos passam, avançando como um exército silencioso que salga a terra que ficou para trás, mais o cheiro ácido da saudade contamina o olfato e faz arder os olhos, embaçando a visão à frente. Nos degraus altos da idade, descobrimos que nostalgia é o amor por fantasmas.

Inserida por regis51

SINTO FALTA I
Sinto falta de muita coisa ou de quase nada,
Sinto falta do que era simples, inocente,
Sinto falta do que não entendia
e de contos de fada,
Sinto falta da poesia,
Do sol poente.
Sinto falta de Castro Alves a Manoel Bandeira,
Sinto falta de Gonçalves Dias a Tom Jobim,
Sinto falta dos frutos de minha goiabeira,
Sinto falta da inocência que chegou ao fim.
Sinto falta de poemas e versos,
Que um dia fiz e hoje perdidos ou dispersos,
Sinto falta de amigos, de minha mãe e de meu pai,
Sinto falta de sonhos e tenho saudades que do coração não sai.
Autor: Agnaldo Borges
24/04/2005

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

A VIDA TEM DESSAS
A vida tem dessas, nos prega uma peça sem roteiro e sem chance de ensaiar. Quem diria que numa semana de "festa", lágrimas de tristeza iam rolar?
A vida tem dessas, coloca pessoas em nosso caminho e, de repente, as leva para outro lugar; sem nos dar a oportunidade da despedida, deixando a saudade sufocar;
A vida tem dessas, um dia temos tudo e no outro ficamos com a sensação de um vazio que não pode ser preenchido;
Porque vida é só essa, feita de momentos que devem ser aproveitados, registrados e muito bem vividos.

Inserida por KariBoccia7

Me fala de você

Como tá aí?
Desculpa eu perguntar do nada e sem mais.
Esse é um daqueles momentos que eu não consigo suportar a falta e me desespero querendo saber de você.
Como tem passado?
Não quero apenas saber se está bem, quero saber o que tem feito e como é o dia a dia longe de casa, longe da família.
Quero saber se é como você imaginou, se está caminhando pro que você almeja.
Quero saber quanto tempo falta pra você voltar.
Quero saber se pegou resfriado, se as espinhas sumiram e se a barba e o cabelo cresceram.
Quero saber se tem saído a noite, se alguém despertou seu interesse aí ou se ainda lembra da ex, ou de mim.
Quero saber se já beijou outra boca e se deitou com outro alguém.
Quero saber que música você tem ouvido e se fala com Deus antes de dormir.
Como são as coisas aí?
Não quero apenas saber se é tudo muito lindo, quero saber se você gosta do que vê.
Se a comida é boa, se a bebida agrada, se tá bem acolhido, bem agasalhado.
Quero saber do seu sorriso, se ainda é espontâneo ou se tem forçado.
Se você tá estudando, se já conseguiu emprego, se tudo é muito estranho, se tem sido fácil ou se chora quando encosta no travesseiro.
Como tá aí?
Me diz o que é diferente e o que já conheceu.
Me conta que horas você levanta e se continua dormindo até tarde, se tem horário pra dormir ou se tem sonhado.
Me diz o que já aprendeu.
O que te motiva, o que te faz feliz.
Me diz do que tem saudade e se alguma vontade já te enlouqueceu.
Me diz do que você sente falta, mesmo que seja do shampoo que usava.
Me conta qualquer coisa sobre você, pode ser um medo, uma raiva, uma insegurança ou tranquilidade.
Só me dá notícias.
Só fala comigo.
Aparece aqui e quebra esse silêncio, quebra essa distância, quebra essa saudade.
Aparece pra mim, renova aquele vínculo da gente.
Refaz a nossa intimidade, a nossa amizade, e a dependência um do outro pra tudo ficar bem.
Me deixa esperar pelo seu boa noite pra eu poder dormir, devolve o "Hey" no meio da tarde e deixa eu te ouvir.
Me deixa esperar sua ligação, manda um áudio ou faz um vídeo pra mim.
Deixa eu te ver, deixa eu tentar entender seu jeito calmo, seu silêncio.
Deixa eu saber se existe um porquê ou por quem.
Deixa eu fazer parte do seu dia a dia, comemorar suas vitórias, vibrar com as novas conquistas.
Deixa eu ficar perto, me deixa te ajudar ou pelo menos te acompanhar.
Me fala de você.
Não se afasta não.

Josielly Rarunny

Inserida por JosiellyRarunny

Eu aprendi muito com você,
Mas não aprendi a te esquecer
Nem aprendi o uso "porque".
Não aprendi e nem quero aprender.
Pois toda vez que eu for escrever,
Quero me lembrar de você!

Inserida por AldoTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp