Saudade de Casa
Eu não sabia,
Nem você,
Foi de surpresa,
Mas, estava escrito que já iria acontecer,
Em casa, toque trocado,
A cada palavra de carinho,
É quando não só são os corpos que se entrelaçam,
São as almas que dançam no compasso do que se chama amor,
Sem dor,
Te carregaria no colo,
E te livraria de todo mal,
Enquanto isso,
Meu peito é teu,
Deita aqui,
Cafuné,
Olhares,
E os carinhos de dedo,
Aprendi,
Aprendo,
Contigo.
Minha pequena,
Minha princesa.
Eu sempre choro e cai
Água, é um a gente bebe
A banha, lava roupa, a louça,
Lava casa chuvas preciosas
Chorinho de uma criança.
Às vezes eu fico em silêncio na minha casa, calado, pensando em algumas coisas que me aconteceram no passado, mas depois eu levanto a cabeça, dou um sorriso, jogo uma água no rosto e parto pra luta novamente, pq desistir ficou para os fracos. Nunca desista dos seus sonhos, sempre siga em frente.
"Cursed path"
Não quero ficar na rua
Não quero voltar para minha casa
Posso ir pra tua?
Por alguns instantes me levastes ao céu
Mas logo caio
Feito Lúcifer
Pego meu chapéu
Voo pela sacada
E saio por aí
A procurar minha maldita estrada
quem diz que a vida passa devagar
nunca namorou na calçada de casa
Quando eu defendo o ensino em casa, não significa extinguir o ensino presencial, mas sim a oportunidade para os pais, que querem e buscam manter os seus filhos com os seus valores e costumes conservadores.
Cheguei em casa, guardei o carro, e continuei a viver aquele história que insistia em permanecer comigo…
No chuveiro, outras lembranças condessaram a surgir, momentos já vividos ao seu lado, e ao fechar dos olhos, o corpo em uma conexão com à mente, mostrava sinais da sua presença.
Não querendo despertar daquele sonho bom, que até ali se alimentava da realidade de minha imaginação, vestir minha roupa, tomei um calmante e voltei a sonhar com você.
O sonho real se misturava com o imaginário
A verdade é sonsa e surpreendente. É como o vento entrando pela janela refrescando a casa, depois de já ter guiado o velejador soprando forte, então para descansar, reduz a intensidade e; apenas bagunça os papéis que você organizou tão bonitinho na mesa do escritório.
Não tenho casa, não tenho mulher, não tenho pai, não tenho mãe, não tenho irmãos. Meus amigos só são amigos quando eles pensam ideologicamente como eu.
Se um homem casa só porque precisa de alguém que lave e cozinhe, ele não poderia ficar chateado ao encontrar uma mulher que só quer alguém para pagar as contas!
Acordei,vesti os sonhos,
calcei os desejos,e sai de casa
fantasiado de realidade.
Quando voltei,
a roupa estava suada,
os sapatos estavam gastos,
deitei a fantasia de lado,
enxaguei os desejos manchados,
ensaboei meus sonhos molhados,
deitei-me na cama cansado,
encobri-me com o véu da noite
e esperei o corpo dormir
no acordar da minha alma
Senhor, no seu nome abençoou tudo o que me cerca: a minha casa, meu trabalho, minha família, meus amigos e, tudo que possuo e todos os bens que me deste. Gratidão por todos eles, senhor, eu agradeço-te. Peço-te que abençoes e capacite-nos a vivermos dentro da sua lei glorificando e enaltecendo o seu nome. Amém.
Hoje, em casa deitado na cama revendo o meu dia me ponho a pensar. Aonde queria estar? Num bar? Num restaurante? Com amigos ou sem? Ou apenas estar aqui, sem ter o que fazer, sem ter o que mostrar, apenas estar. O simples fato de poder estar em algum lugar me mostra que aonde devo ficar. A resposta é simples, ficar onde quero ter o meu bem-estar!
Em volta de lugares como sua casa e ambiente como Centros Espíritas, Igrejas e outros locais onde se faça uma comunhão harmônica de pensamento, há uma espécie de halo vibratório. Essas vibrações, que permanecem nos locais onde se pratica a prece ou se reúnem pessoas bem intencionadas no sentido moral, continuam por muito tempo modificando o ambiente e, se constantemente alimentadas por novas energias, formam como uma ilha de forças positivas bastante resistentes ao impacto das ondas negativas, que recuam ao terem contato com sua periferia.
Esse é o motivo pelo qual nos centros espíritas, nos lugares onde se fazem romarias e mesmo em algumas igrejas onde haja imagens tidas como milagrosas, muitas vezes, observam-se as curas.
